Ver Versão Completa : Premiação pelos 500 Resets!
MaG0_N3GR0
16/03/2014, 19:23
No sistema de Vip Plus o char ganha Determinado valor a mais em pontos, que fazem muita diferença no jogo, sendo que jogar sem vip plus ou plus torna se dificil, sem ser impossível. Acho que o server poderia após o char ganhar 500 resets conceder o bonus de não precisar mais ter que pagar o vip ou vip plus para ter o ganho a mais de pontos e sim ser atribuidos como presente pelo esforço de conseguir tal façanha, com isso o jogador não precisaria pagar sempre para continuar com os pontos extras e também pode pagar e upar outra conta, sempre tendo a outra acc a disposição para jogar com os pontos conseguidos pelos 500 resets! Apenas uma opinião, para o server, por que muitos tem dificuldade em manter o pagamento de varias contas!
Jefferson
16/03/2014, 19:37
Seria uma boa em, poderia facilitar para os que nem sempre tem possibilidade de manter o vip.
A e minha denuncia está mofando la por gentileza olhem quando possível.
No sistema de Vip Plus o char ganha Determinado valor a mais em pontos, que fazem muita diferença no jogo, sendo que jogar sem vip plus ou plus torna se dificil, sem ser impossível. Acho que o server poderia após o char ganhar 500 resets conceder o bonus de não precisar mais ter que pagar o vip ou vip plus para ter o ganho a mais de pontos e sim ser atribuidos como presente pelo esforço de conseguir tal façanha, com isso o jogador não precisaria pagar sempre para continuar com os pontos extras e também pode pagar e upar outra conta, sempre tendo a outra acc a disposição para jogar com os pontos conseguidos pelos 500 resets! Apenas uma opinião, para o server, por que muitos tem dificuldade em manter o pagamento de varias contas!
Infelizmente ou felizmente esse é o mundo capitalista. Manter o servidor Online, gera custos. E as despesas, não se pagam com bless e soul. Ninguém é obrigado a fazer doações.
O vip é na conta, e não no char, portanto se já tem um char com 500 resets, poderá upar outro na mesma conta, pagando apenas um vip.
Obrigado por sugerir, mas como é inviável, Tópico Fechado!
Abs.
Seria uma boa em, poderia facilitar para os que nem sempre tem possibilidade de manter o vip.
A e minha denuncia está mofando la por gentileza olhem quando possível.
Na área de denúncias, não receberá resposta:
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9
2 - Os tópicos ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, poderão ser movidos para uma área especial, acessível apenas para os administradores do MUCABRASIL.
Abs.