PDA

Ver Versão Completa : agilidade 14021 no dl n bugo?



pegasus3
28/05/2010, 05:29
ola tudo bem!
errei na minha agilidade dentro do jogo, qdo tava conversando com miha filha e coloquei 14021 em agilidade e n bugo seja com ou sem o cavalo, estas atualizaçoes podem ter causado isto ou o que foi, achei ate bom, ia adiciona maismas por segurança estou esperando chegar n lvl 400 ai vo deixar pts para ver se adiciona +podera dar bug ou não?
mas vcs podem fazer testes e ver se a agilidade sera alterado os bugs, pois se foi, mesmo q seja pouco vai ser uma boa p o char DL.
Desde ja meu muito obrigado!!

QUEOPS
28/05/2010, 07:13
ola tudo bem!
errei na minha agilidade dentro do jogo, qdo tava conversando com miha filha e coloquei 14021 em agilidade e n bugo seja com ou sem o cavalo, estas atualizaçoes podem ter causado isto ou o que foi, achei ate bom, ia adiciona maismas por segurança estou esperando chegar n lvl 400 ai vo deixar pts para ver se adiciona +podera dar bug ou não?
mas vcs podem fazer testes e ver se a agilidade sera alterado os bugs, pois se foi, mesmo q seja pouco vai ser uma boa p o char DL.
Desde ja meu muito obrigado!!

Opa!

Sim, de fato alguns pontos a mais acima de 14k em agilidade não buga, no entanto, se você utilizar pote soul ou pote bless você já vai bugar e dependendo também do cetro com determinada velocidade de ataque vai bugar, por isso que comentamos não passar de 13.900 pontos, pois acabará, de uma forma ou outra bugando.

[ ]s

MisTeR_WaR
28/05/2010, 07:34
ola tudo bem!
errei na minha agilidade dentro do jogo, qdo tava conversando com miha filha e coloquei 14021 em agilidade e n bugo seja com ou sem o cavalo, estas atualizaçoes podem ter causado isto ou o que foi, achei ate bom, ia adiciona maismas por segurança estou esperando chegar n lvl 400 ai vo deixar pts para ver se adiciona +podera dar bug ou não?
mas vcs podem fazer testes e ver se a agilidade sera alterado os bugs, pois se foi, mesmo q seja pouco vai ser uma boa p o char DL.
Desde ja meu muito obrigado!!
oi ja fis esse testes pra ve até onde ia sem buga foi até quase 15000 se não me engano

mas não é bom faze isso

pq é ****m upa dl bugado.

CantarzoBK
28/05/2010, 08:21
De DL eu to por fora^^

pegasus3
28/05/2010, 08:56
ok vlw então, ate troquei o set comedo de buga,mas n bugo, mas vo evita usar mais de 13900,pois upa dl bugado e osso.
vlw obrigado a todos!

QUEOPS
28/05/2010, 09:02
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s