PDA

Ver Versão Completa : É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?



reigokudestruidordeguilds
21/03/2014, 19:31
Bom no dia 09/03/14 minha conta foi bloqueada por segurança, porém hoje 21/03/14 eu fui mudar minha senha,, bom eu mudei, mas ai eu esqueci (ja mandei e-mail a vc no dia 09/03/14 explicando a situaçao do meu e-mail)
Queria saber se há outro metodo de recuperar minha conta fornecendo nº pessoal e login (como ja expliquei ao rafael, nao estou conseguindo acessar meu e-mail, portanto se falarem "o e-mail deve ser enviado do e-mail em que a conta esta cadastra, será em vão, pois meu e-mail nao ta acessando aparece isso
será que há como me ajudar ?

DarkOwl
21/03/2014, 19:39
Bom no dia 09/03/14 minha conta foi bloqueada por segurança, porém hoje 21/03/14 eu fui mudar minha senha,, bom eu mudei, mas ai eu esqueci (ja mandei e-mail a vc no dia 09/03/14 explicando a situaçao do meu e-mail)
Queria saber se há outro metodo de recuperar minha conta fornecendo nº pessoal e login (como ja expliquei ao rafael, nao estou conseguindo acessar meu e-mail, portanto se falarem "o e-mail deve ser enviado do e-mail em que a conta esta cadastra, será em vão, pois meu e-mail nao ta acessando aparece isso
15271
será que há como me ajudar ?

Olá!

No momento este é o único método para recuperar contas:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

E é necessário login e e-mail da conta.

A segurança do e-mail é responsabilidade do Jogador e do seu provedor de e-mails.

Pelo que entendi, esse é seu e-mail do cadastro, por isso vou remover a print, pois seu e-mail está visível para todos, tenha mais cuidado com seus dados!

Você pode recuperar seu e-mail, use Ctrl + F5 para atualizar a página, e deve aparecer um link para você proceder, com perguntas secretas, número do telefone....

Enfim, esse é o único jeito.

Abs.