PDA

Ver Versão Completa : Rodar Mu no Android



Concorde
22/03/2014, 20:21
Sei que esse tópico já foi bastante discutido, mas não falo rodar nativamente no Android (Tipo baixar o Mu pela Google Play e ir jogar, apesar de que alguns aparelhos terem potencia para fazer isso), queria saber se tem como rodar o Mu por Streaming (Team Viewer não conta). Por exemplo, meu PC processa o jogo mas eu vejo as coisas acontecerem no Android, isso já acontece com o nVidia Shield, uma placa dedicada da nVidia processa o jogo e você joga pelo Shield. Queria saber se tem como fazer isso em qualquer Android e qualquer PC. Ou se existe algum programa que faça uma camada de tradução do PC para Android (Assim como o Wine faz no Linux).

Obrigado :)

Dark_Orc
24/03/2014, 00:13
Se você quer jogar por streaming o Team Viewer conta sim, o problema é que o jogo não é adaptado para mobile, além dos comandos (não dá pra combar numa tela de 4"). Só uso as vezes esse app, não acho muito útil para RPGs.
Abs

Concorde
24/03/2014, 16:53
Se você quer jogar por streaming o Team Viewer conta sim, o problema é que o jogo não é adaptado para mobile, além dos comandos (não dá pra combar numa tela de 4"). Só uso as vezes esse app, não acho muito útil para RPGs.
Abs

O Team Viewer não foi feito para jogos e o frame rate dele é baixo. Achei um programa que aceita a taxa de 60fps e tal, mas não ficou muito intuitivo ai desisti disso. Vamos esperar mais 2 anos pra ver se sai algum progresso na área :)

Wolfox666
30/03/2014, 13:49
você pode plugar um joystick usb adaptado no smartphone, e baixar uma aplicação no PC que mapeia joystick pra executar funções do mouse e teclado, inclusive mexer o cursor,

eu ja joguei d.o.t.a assim por uma semana, quem conhece sabe q eh mais complexo.

não é uma excelência em precisão, mas pra upar, comercio e etc da pra fazer.

nao posso dizer o nome do programa aqui pq sabendo mexer eles faz macros e etc, mas fica ai o esquema se quiser jogar deitado na cama sem um note

Concorde
04/04/2014, 15:14
você pode plugar um joystick usb adaptado no smartphone, e baixar uma aplicação no PC que mapeia joystick pra executar funções do mouse e teclado, inclusive mexer o cursor,

eu ja joguei d.o.t.a assim por uma semana, quem conhece sabe q eh mais complexo.

não é uma excelência em precisão, mas pra upar, comercio e etc da pra fazer.

nao posso dizer o nome do programa aqui pq sabendo mexer eles faz macros e etc, mas fica ai o esquema se quiser jogar deitado na cama sem um note

Tem essa alternativa também, mas estou analisando a compra de um tablet com o Ruimdows 8 e Core i3 ou i5, ai nesse caso irei resolver meus problemas hehe. Mas obrigado pela sugestão.

cebola007
14/07/2014, 20:08
Já existe MU para Smartphone, mas acho que É exclusividade da WebZen, e muda muita coisa.

DarkOwl
15/07/2014, 10:27
Já existe MU para Smartphone, mas acho que É exclusividade da WebZen, e muda muita coisa.

Parabéns! Troféu Pá de Ouro para você!

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=10320