PDA

Ver Versão Completa : drop de penas



alekstiko
27/03/2014, 14:07
Olá ! Primeiramente vou avisando que acho a busca rápido do fórum ruim e tbm que não consegui achar nada sobre essa minha dúvida ...

Gostaria de saber onde que ta dropando pena atualmente ! pq que eu me lembra antes era em stadium , dropava aquelas box verdes e dessas box caia as penas , mas agora não dropa mais essas box em stadium ... pelo menos pra mim não ! então gostaria de saber qual o mapa e se possível spot que dropa pena ! agradeço desde já !

DARTHV4D3R
27/03/2014, 14:23
Olá ! Primeiramente vou avisando que acho a busca rápido do fórum ruim e tbm que não consegui achar nada sobre essa minha dúvida ...

Gostaria de saber onde que ta dropando pena atualmente ! pq que eu me lembra antes era em stadium , dropava aquelas box verdes e dessas box caia as penas , mas agora não dropa mais essas box em stadium ... pelo menos pra mim não ! então gostaria de saber qual o mapa e se possível spot que dropa pena ! agradeço desde já !

O mapa que dropava PENAs é Ícarus e não Stadium... As Green Box Ribbon tmbm dropam, mas a porcentagem é menor e drop dessas boxes geralmente estão ligadas ao mapa, quanto maior o XP, mais possibilidade de dropar... Em mapas de XP menor, as Red Box Ribbon que são dropadas... Sei que recentemente teve uma alteração sobre isso...

Miih
27/03/2014, 14:36
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30325-Conclu%EDdo-1%BA-Evento-Semana-com-drops-aumentados?p=160882#post160882

Gizoid
27/03/2014, 14:42
Só complementando: o drop das Box of Green/Red Ribbon foram desativados. Portanto, as únicas maneiras de se obter Penas no servidor, atualmente, é no boss Phoenix of Darkness e no Chaos Castle +3 (e, é claro, nas Box of Green Ribbon que ainda existem no servidor).

Albafica
27/03/2014, 16:39
Olá alekstiko

Qual sua dificuldade em usar o buscar ? De problemático ele não tem, basta ler o tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045-Como-Utilizar-a-Ferramenta-Busca-do-F%F3rum

Assim como o(a) Kyla achou você também poderia achar, basta usá-lo da forma correta.

Enfim, como já foi respondido a sua dúvida, Tópico Fechado !

Abs.