PDA

Ver Versão Completa : /trash



KENN
02/04/2014, 08:50
Seria mt bom se houvesse um comando para remover itens indesejados do inventário. ainda mais, naqueles momentos em q desesperadamente tentamos catar algum item e o INVENTÁRIO está lotado de ITENS INDESEJADOS que nao queres e que nao podemos jogar fora.

Obs> imagino esse comando sendo usado de tal forma: colocando o MOUSE em cima do ITEM INDESEJADO e digitando o comando "/TRASH" ou algo do tipo!

Shuriken
02/04/2014, 09:08
Seria mt bom se houvesse um comando para remover itens indesejados do inventário. ainda mais, naqueles momentos em q desesperadamente tentamos catar algum item e o INVENTÁRIO está lotado de ITENS INDESEJADOS que nao queres e que nao podemos jogar fora.

Obs> imagino esse comando sendo usado de tal forma: colocando o MOUSE em cima do ITEM INDESEJADO e digitando o comando "/TRASH" ou algo do tipo!

é uma sugestão válida, no entanto acho que seria mais interessante que o servidor fosse reconfigurado para não cair tanto item indesejado (ou seja aqueles itens não execelentes, +0 e sem add)..

KENN
02/04/2014, 09:26
os ITENS INDESEJADOS aos quais eu me refiro, são: SATAN, GUARDIAN ANGEL, UNILLA, ITENS +5 e ETC...
Não adianta baixar a % de DROP desses itens. pois, precisamos deles de uma forma ou de outro. Seria mais ideal a criação desse comando que seria mt útil em momento similares aos que foram citados no POST ORIGINAL!

Albafica
02/04/2014, 09:35
Olá,

Essa sugestão creio que seja muito difícil, pois suponhamos que esse comando seja feito, e ai fazer o mesmo, um item bom e raro, como um Horn of Fenrir sumisse do seu inventário, e depois viria reclamar dizendo que a culpa foi nossa por X motivos.

De toda forma, toda sugestão é válida e analisada, portanto.

Tópico Fechado !

Abs.

carlos
02/04/2014, 10:20
Olá!

A manipulação de itens necessita de muita atenção por parte do jogador, portanto esse comando apesar de aparentemente útil, devido ao risco não será criado.

Abs.