Conectar

Ver Versão Completa : Bug PK3

Dark_Orc
02/04/2014, 22:01
Tava em devias 4 com meu bk e movi para devias3 e um bk ativou, fui matar ele e fiquei pkzão de uma hora para outra. Eu estava MEIO pk, antes que perguntem, e mesmo assim não deveria ter ficado nem PK2 já que o cara me ativou. Depois q fiquei pkzão uma elfa me bufou e matei mais um de raiva, ficando pk4, depois me mataram e eu ainda estou com buff.
É cada bug estranho --'

Shuriken
02/04/2014, 22:10
Tava em devias 4 com meu bk e movi para devias3 e um bk ativou, fui matar ele e fiquei pkzão de uma hora para outra. Eu estava MEIO pk, antes que perguntem, e mesmo assim não deveria ter ficado nem PK2 já que o cara me ativou. Depois q fiquei pkzão uma elfa me bufou e matei mais um de raiva, ficando pk4, depois me mataram e eu ainda estou com buff.
É cada bug estranho --'

acho que você deveria estar PK2... Sei que você ja avisou que estava MEIO PK.. No entanto ja aconteceu comigo de eu achar que estava apenas 1 PK e quando me atacaram eu matei e fiquei 3 PK..

Obs: a melhor forma de falar a respeito de um bug seria com prints ou vídeo para ser analisado..

Dark_Orc
02/04/2014, 22:14
acho que você deveria estar PK2... Sei que você ja avisou que estava MEIO PK.. No entanto ja aconteceu comigo de eu achar que estava apenas 1 PK e quando me atacaram eu matei e fiquei 3 PK..

Obs: a melhor forma de falar a respeito de um bug seria com prints ou vídeo para ser analisado..
Não dá pra ficar jogando com o fraps aberto para o caso de acontecer um bug.
Na hora até pensei q poderia ter matado 2 players, mas não foi, só 1 morreu e só apareceu 1 aviso na tela.
Gostaria de pedir aos adms, se possivel, o log do meu player, isso aconteceu a uns 20 minutos.
Abs

Saruman
02/04/2014, 23:33
Uma print do ocorrido poderia esclarecer melhor.

Pois pelo q vc disse, provavelmente vc se enganou.

Se isso voltar a acontecer, vc printa, que então os ADM's poderão resolver, caso realmente seja um bug.

Albafica
03/04/2014, 00:01
Olá,

Só pra ressaltar, se caso realmente isso fosse um bug, você seria o único abençoado ? Acho que não né... Um bug prejudicaria o servidor em geral, não apenas um jogador.

De toda forma, como já dito, uma print do ocorrido ajudaria muito.

Abs.

Xj6
06/04/2014, 02:02
Olá , boa noite .

Pode ter acontecido do outro char, ter tirado Miss de voce, e voce pensado que ele ativou e você o matou e ficou PK .

Aconteceu isso comigo muitas vezes , ou mesmo de me enganar pensando que estava PK 1 , e assim matando outro e ficando PK 2.

Antigamente já aconteceu de me atacarem e ativar , e tentando matar o oponente , as vezes eu não conseguia matar rapido e assim o char desativava, e eu mesmo me ativava ,e ficava PK.

São 3 exemplos de experiencias próprias , espero ter ajudado.

Abraços

Saruman
06/04/2014, 03:29
bom, pelo visto o problema n voltou a acontecer.

nesse caso, tópico fechado.

Caso aconteça novamente, tria uma print screen, entre em contato cmg via MP q reabro