PDA

Ver Versão Completa : baús

jason
03/04/2014, 11:04
Não sei se essa sugestão já foi feita.. Tipo assim a pessoa coloca vip e usa 10 baús e depois alguns cancelam o vip ficando
apenas com 1 baú.

A minha sugestão é que mesmo com plano grátis desse para ver o que tem nos outros baús bloqueados sem poder retirar os itens..

Essa sugestão é no intuito de no meu exemplo, sou free nem sei o que tem nos meus outros baús,
tenho certeza que tem algo mas não lembro, ai no exemplo se desse pra ver o que tem dentro eu me
animaria pra colocar vip na minha conta para retirar aquele item que tem dentro do baú bloqueado.

Desde já agradeço pela atenção..

Shuriken
03/04/2014, 11:21
O plano vip não se resume unicamente a possibilidade de dar ao player mais baús e sim mais do que isso, te dar mais pontos para distribuir etc... Acho válida sua sugestão, no entanto, visualizar o que tem nos baus sem poder retirá-los é meio que sem sentido.. para ver basta pagar vip e você terá acesso aos baús! abs.

Xj6
06/04/2014, 01:51
Olá , boa noite .
Achei bacana sua sugestão , eu também tenho uns itens em meus baús e queria saber quais são ...

Se for bom o item , além de colocar vip e retirar o item , ia ganhar várias outras vantagens de ser um vip .

Acho que não tem o porque não fazer essa modificação no server , sendo que se for free não terá o beneficio de retirar o item, a não ser apreciá-lo .

Porém temos que entender o lado da Administração , será que tem como fazer isto ? Pois nem tudo tem como Modificar.

Abraços .