PDA

Ver Versão Completa : Char Para de Atacar

Masaclador
06/04/2014, 13:58
Bem, Meu char esta parando de atacar sozinho, em especial qndo abro o LOL (League Of Legend's), o NFS (Need For Speed), o GTA, o MAFIA II, eu deixo char atacando e vou nos outros jogos, quando eu volto no mu os mobs estao todos em volta do char, coloquei o mu em varias resoluçoes diferentes. Alguem sabe como resolver isso ? Sei que não chega ser um problema direto com o jogo + por via das duvidas '-'

Ps: Os Outros Jogos estao rodando em tela cheia + mesmo em modo janela o char parou de atacar

DC300
06/04/2014, 15:00
Isso é o seu processador que não aguenta trabalha bem com os 2 e da prioridade ao que vc esta no momento '-'
Pode ser a internet tbm.

JHONATA
06/04/2014, 15:12
vc deixar no f8 ou segura o botão do mouse e aperta f9?

Masaclador
06/04/2014, 15:27
vc deixar no f8 ou segura o botão do mouse e aperta f9?

uso o f8 '-' e tbm n aperto o f8 em outro jogos

Masaclador
06/04/2014, 15:34
Isso é o seu processador que não aguenta trabalha bem com os 2 e da prioridade ao que vc esta no momento '-'
Pode ser a internet tbm.

Sera ? Acho pouco provalvel pq nao da lag ennhum no jogo, apenas para de bater ...

carlos
06/04/2014, 18:23
Olá Masaclador.

Como sabe, não recomendamos rodar dois jogos ao mesmo tempo, pois isso pode causar problemas, funcionar é claro que até funciona, mas isso não quer dizer que é recomendável, pode haver conflitos também.

Enfim, não podemos garantir que conseguira rodar o mucabrasil e qualquer outro jogo, no mesmo computador e ao mesmo tempo.

Abs.

Masaclador
06/04/2014, 20:19
carlos so + uma coisa as vezes estou upando o bk ou o mg na TS e as vezes o char sai andando sozinho, ja conteuceu de eu estar olhando o char ele dar uma andadinha por causa de um mob que passou em baixo do mouse e mesmo qndo minizo no f9, ou entao ate mesmo de algum mob ficar em baixo do bk/mg girando TS e o mob nao levar dano, é bug isso ou é normal ?

Gizoid
06/04/2014, 20:22
Masaclador Se eu entendi o que você disse, é normal sim. Note que se você estiver longe de um monstro e atacá-lo com a Twisting Slash, o char vai andando até o mob para então atacá-lo. Recomenda-se que o mouse seja posicionado exatamente em baixo do char quando se upa de TS.

Xj6
06/04/2014, 20:28
Olá , boa noite.

Nossa , tanto jogo assim rodando junto O.o

Eu consigo upar e usar o facebook e outras coisas , quando abro o Youtube para ver um video , o char fica atacando e os Skill não sai e os mobs fica em volta de meu char.

Para resolver , eu fecho o youtube e tudo fica normal ... Então deve ser meu PC que não seja tão bom assim .

Abraços .

Rennan
07/04/2014, 07:30
Bk e Mg é tenso mesmo, se tem q por o mouse num luggar onde vc sabe q n vai passar mob, ou exatamente embaixo do teu char, pq se ele atakar um mob fora do alcance da ts ele vai ate a posição de acerto, isso acontece com mobs e pks q passam perto de ti, entao deixa o cursor duma forma q nada disso passe por ele..
Sobre a parada do bixo bugar na ts, na verdade o bixo esta fora do spot, sabe quando vc clica no bau ou numa lojinha e quando vc meche o char ele anda um pouco e muda de direção, é a msm coisa. O mob aparece pra vc vamos dizer na 01 cooordenada, mais na verdade ele esta na 04, é bug visual, é so vc andar um pouco pro lado rodar a ts que o mob morre, acontece muito isso em kantru3 com akeles bixin la, os titans se n me engano rs
Abç

Sasukedb
07/04/2014, 09:21
Na verdade, esse lance de usar TS e o char ir até o mob para acertar, só acontece com MG, com BK não, pelo menos, no meu BK nunca da isso, e com o MG eu sempre upava com o mouse no canto da tela pra evitar de algum mob mudar ele de lugar.

Gizoid
07/04/2014, 15:00
Sasukedb Realmente, só o MG tem esse problema.

Rennan
07/04/2014, 15:07
Realmente nao me lembro se acontecia isso com o bk, faz 1 decada auheuhe

Masaclador
07/04/2014, 15:26
Olá , boa noite.

Nossa , tanto jogo assim rodando junto O.o

Eu consigo upar e usar o facebook e outras coisas , quando abro o Youtube para ver um video , o char fica atacando e os Skill não sai e os mobs fica em volta de meu char.

Para resolver , eu fecho o youtube e tudo fica normal ... Então deve ser meu PC que não seja tão bom assim .

Abraços .

Por Abrir o YouTube o meu não para deve ser dsua internet, dai o youtube conssome muita banda o mu trava.

Masaclador
07/04/2014, 18:02
Bem, Estava Relendo o meu topico, e solucionei parcialmente meu problema, é o ESC, qndo o preciono o meu mouse vai para o centro da tela, e qndo eu apertava o esc nos outros jogos o cursor no mu tbm ia para centro da tela no mu, testei isso agora e o mouse acabava indo para atras do char, Agora so falta eu retira essa configuração do mouse rs, Alguem sabe como retirar esse "comando" ?

Masaclador
08/04/2014, 22:42
Problema Resolvido, desculpe o transtorno pode fechar o topico vlw