PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o site



Kratos
06/04/2014, 16:41
Bom eu entro na minha conta normalmente no site, quando clico em qualquer opção minha conta desloga do nada, isso acontece toda vez, não da nem pra imprimir o boleto do VIP, como faço pra arrumar alguém me ajuda. Obrigado

Saruman
06/04/2014, 16:55
Fiz o teste, e cmg está normal.

Já tentou usar outro navegador?

Kratos
06/04/2014, 17:03
Sim ja tentei, porém continua o mesmo erro :/

DarkOwl
06/04/2014, 17:27
Sim ja tentei, porém continua o mesmo erro :/

Tente limpar os dados do navegador. Ctrl+Shift+Del.

Abs.

carlos
06/04/2014, 18:16
Bom eu entro na minha conta normalmente no site, quando clico em qualquer opção minha conta desloga do nada, isso acontece toda vez, não da nem pra imprimir o boleto do VIP, como faço pra arrumar alguém me ajuda. Obrigado

Olá!

Qual é o tipo de conexão que você utiliza? (DSL, via rádio ou o que?).

Abs.

Kratos
07/04/2014, 10:27
Olá!

Qual é o tipo de conexão que você utiliza? (DSL, via rádio ou o que?).

Abs.

Carlos uso o meu modem e o da Oi velox e eu uso o Wifi porque jogo no notbook .

O modem que fica no quarto e da oi velox, porém eu uso o wifi porque jogo no notbook ! :)

o mode da oi velox fica na sala, eu uso o notbook do quarto puxando o wifi

carlos
07/04/2014, 11:33
Kratos.

Já tentou logar no site utilizando outro computador da sua casa? Pode ser utilizando um Smartphone ou Tablet.

Kratos
07/04/2014, 11:54
@Kratos.

Já tentou logar no site utilizando outro computador da sua casa? Pode ser utilizando um Smartphone ou Tablet.

. Na verdade me computador de mesa queimou, eu tenho acesso a 2 notebooks e os dois estão apresentando o mesmo erro. sobre os Smartphones e talblet não possuo acesso a nenhum dos dois.

Millo
09/04/2014, 13:45
Na verdade me computador de mesa queimou, eu tenho acesso a 2 notebooks e os dois estão apresentando o mesmo erro. sobre os Smartphones e talblet não possuo acesso a nenhum dos dois.

Você usa o mesmo navegador nos dois notebook? Faça um teste, tente acessar por um outro navegador diferente o site!

Shuriken
09/04/2014, 13:58
Bom eu entro na minha conta normalmente no site, quando clico em qualquer opção minha conta desloga do nada, isso acontece toda vez, não da nem pra imprimir o boleto do VIP, como faço pra arrumar alguém me ajuda. Obrigado

tente logar no site e no link que vc clicaria para imprimir o boleto utilize o botao direito do mause e clique em abrir em outra Aba.. quando esse problema acontecia comigo era o que eu fazia e dava certo! você pode tentar excluir todos os dados de navegação como o DarkOwl falou, sempre em qualquer navegador esta opção se encontra em configurações.