PDA

Ver Versão Completa : Cdi



N3M3SIS_PK
07/04/2014, 22:08
eu queria saber sobre o add Critical Damage Increase > Aumenta o dano critico de acordo com o valor da Opition +30 < '0' como assim ? n tendi como isso funciona e queria saber si so serve pra booss

quem poder explica sobre ficarei gratos abrçs

Gizoid
07/04/2014, 22:12
Este add aumenta o Dano Crítico em +30 pontos (ou de acordo com o valor que estiver a option).

Danos Críticos são aqueles que aparecem na cor azul escura.

_DeathMask
07/04/2014, 22:21
Não é um adicional em porcentagem, porém, não aumenta só 30 também, já fiz os testes ele chega a aumentar em até 2k o dano em outros players ^^

MagoHunter
07/04/2014, 22:22
Segundo players, é muito bom pra boss, agora se é verdade ou não já não sei.
Teoricamente +30pontos em nosso sistema de distribuição é nada, e que eu saiba esse atributo não equivale a 30% como no caso do SD Ratio e DDI (+10/+3~+7 e seus valores são atribuídos à porcentagem).

Xj6
07/04/2014, 23:08
Eu vejo isso mais em armas de DL , já que eles usam mais o **CRITICO ** .
Como Death Mask falou , que fez os teste que aumentou 2k no oponente, então é muito bom esse add.

Eu usava esse add no meu DL, mais nunca parei para ver a diferença ...

Abraços

Albafica
08/04/2014, 00:29
Olá, N3M3SIS_PK

Usando o BUSCA, achei vários tópicos referente a sua dúvida, onde você mesmo já abriu um e no mesmo teve a resposta correta, sem contar os outros vários tópicos já respondidos a essa dúvida.

Tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30933-porcentagem-add-amarelo-x?highlight=critical+damage

Resposta:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30933-porcentagem-add-amarelo-x?p=164063&viewfull=1#post164063

E logo em seguida e lhe postei o lugar correto para se tirar essa dúvida, então realmente não sei qual sua intenção em ficar abrir tópicos e mais tópicos sobre essa dúvida que já foi respondida.

Enfim, como não é a primeira vez que você faz isso, e já foi lhe indicado correto, será alertado por flood, portanto:

Tópico Fechado !

Abs.