Conectar

Ver Versão Completa : Nome do personagem

BadKinG
09/04/2014, 23:55
Boa noite, gostaria de pedir para q vejam sobre a troca de nome dos personagens, estou desde sexta mandando e-mail para poder trocar, com isso deixando de upar o mesmo e perdendo vip, por não lembrar se é necessário que tire os itens do personagem no qual quero trocar o nome.
Já se passaram os 3 dias úteis de aguardo que são pedidos...
Desculpem o transtorno, apenas n quero perder meu vip.

Char:Etnies_

carlos
10/04/2014, 00:16
Olá!

As trocas de nome estão em dia, se levou mais do que três dias úteis, algo está errado.

Existe um tutorial onde explicamos os procedimentos corretos para trocar o nome de um char, abaixo segue o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

3 – Caso o jogador estiver Online no momento da realização da troca de nomes, o mesmo será desconectado, bloqueado, e será desbloqueado somente após a conclusão. (isso levará no máximo 15 minutos).

Veja que não diz para deixar de jogar, muito pelo contrário, poderá jogar até o ultimo segundo e quando a troca for realizada, será desconectado com contagem regressiva.

Procurei o e-mail do cadastro vinculado a conta do char Etnies_ e o último e-mail foi enviado em Setembro de 2011, também procurei por outras contas e encontrei 6 logins, inclusive o login do char Etnies_, verifiquei os e-mails do cadastro de todos e os últimos e-mails foram enviados em 2011, nada mais recente.

Enfim, recomendamos que siga os passos do tutorial e envie o pedido conforme orientado nele, lembrando que caso o pedido seja enviado com erros ou com dados insuficientes, a troca não poderá ser feita.

Abs.