Ver Versão Completa : Evento Crywolf
KingHazarD
13/04/2014, 17:11
Não sei se foi alterado alguma coisa, mais se foi ficou forte demais, se alteraram acredito que tenham acompanhado o evento e viram como foi.
Os bixos simplesmente não morreram, 1 dark elf só morreu as outras 11 ficaram la vivas e falharam o evento.
Está praticamente impossivel defender.
Sim, conforme avisado:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30949-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=164212&viewfull=1#post164212
Os monstros do evento foram alterados.
Impossivel ganhar o evento desse jeito,
Se essa mudança continuar, pode cancelar o evento que desse jeito nunca vai dar sucesso --'
Lord_Fox
13/04/2014, 17:21
Deveriam alterar pra sucesso, pois foi erro dos Admins, colocaram algo que é impossível dar sucesso.
KingHazarD
13/04/2014, 17:26
Calma galera, a alteração foi feita sem duvidas com o intuito de tornar um pouco mais difícil e mais atrativo, porem acabaram aumentando demais, certamente eles estavam acompanhando o evento e viram que foi a mudança que fez o evento falhar e com certeza se for justo vão mudar pra vitória sim.
Abs.
_DeathMask
13/04/2014, 17:26
Impossível, os MOBs ficaram fortes demais. Mesmo a guild unida não conseguiu defender.
O retrato do evento foram os jogadores subindo da safe de CW dps de morrerem. Tentavam chegar no altar, morriam e voltavam. mais de 30 players todos morrendo ao mesmo tempo. Não deu nem pra defender o altar com 2 elfs de rebuff full dando healing. Com PT de buff full e tudo.
Imagina se alguem ousasse PKlizar? Aí não daria nem pra segurar 1 minuto.
Nem uma guild do porte da WT conseguiu segurar os MOBs.
Os altares nem ao menos foram destruídos. ninguém conseguia chegar perto. Quando a última elf morreu, o evento falhou.
Se o objetivo era deixar quase impossível, deu certo.
Só que antes estava mais legal e justo, na minha humilde opinião.
Os players lutavam até o fim do evento pra vencer, com muita união.
O intuito foi melhorar o evento , nesse teste não deu certo .
Quem sabe no outro evento ,seja corrigido e testado novamente .
Não precisa o stress e falar que os adm fez isso de proposito .
Olá!
Bom, vamos por parte:
Não houve nenhuma falha por parte da administração, pois estamos ajustando o evento Crywolf faz algum tempo e todas as vezes que isso foi feito, foi devidamente avisado na área de notícias do site, apontando para a postagem no Fórum.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30627-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=162396&viewfull=1#post162396
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30949-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=164212&viewfull=1#post164212
Desde que começamos, após o primeiro ajuste no Boss Balgass, esse durou apenas alguns segundos a mais, alguns até ironizaram dizendo onde estaria o mais forte? Mas isso não vem ao caso, continuamos aplicando ajustes e da segunda vez, não conseguiram matar o Balgass, mas na semana seguinte se organizaram melhor e o Balgass foi morto até que rapidamente.
Nos dias que se seguiram, aplicamos novos ajustes nos Tanker e Dark Elf, mas quase não houve diferença, as Dark Elf costumam não atacar seguidamente, pois dependem da ajuda dos outros monstros, mas esses eram extremamente fracos, mas agora não são mais.
Se for necessário novos ajustes, faremos, mas, voltar como era antes, não volta mais, portanto mais do que defender Elfas, será necessário uma organização maior por parte das Guilds, talvez priorizando primeiramente as Dark Elf e Tankers, por último os Soram, Balram e Death Spirit, e de preferência todos devem estar mortos antes do Balgass nascer, antigamente todos matavam os monstros rapidamente e ficavam vários minutos sem fazer nada, até o Balgass nascer.
Quando aplicamos as primeiras mudanças nos portões dos BCs, vários diziam ser impossível quebra-los, quando reforçamos os portões do Castle Siege, vários afirmaram que seria impossível derruba-los, sendo que a primeira vez que fizeram isso levaram quase 1 hora, enfim, novas estratégias são necessárias, isso sempre foi dessa forma.
Hoje, poucos jogadores estavam no Evento Crywolf, embora houve um esforço por parte dos presentes, somente com novas estratégias pré combinadas e com maior presença, será possível completar o evento.
Abs.
DarkCyborg
13/04/2014, 17:57
Martelão do mau, Balgass só ficou sentado vendo haha
Mas é, o jeito vai ser unir mais gente e ir no evento...
Ah! Ainda falando sobre estratégia, esqueci de comentar!
Como os monstros eram fracos, quando o exército de Balgass nascia, alguns jogadores ficavam no meio deles esperando, pois assim que começassem a andar, em menos de 1 segundo estariam mortos, mas agora não será mais assim, portanto talvez seja melhor que muitos aguardem dentro da fortaleza, vigiem as entradas e ir atacando conforme invadem, pois muitos nem sabiam que, por exemplo, os Soram (martelão) nascem do lado de fora da fortaleza e andam até o altar das Elfas para ataca-las.
Enfim, boas estratégias por parte das Guilds será mais do que necessário.
Abs.
Shuriken
13/04/2014, 18:29
Ah! Ainda falando sobre estratégia, esqueci de comentar!
Como os monstros eram fracos, quando o exército de Balgass nascia, alguns jogadores ficavam no meio deles esperando, pois assim que começassem a andar, em menos de 1 segundo estariam mortos, mas agora não será mais assim, portanto talvez seja melhor que muitos aguardem dentro da fortaleza, vigiem as entradas e ir atacando conforme invadem, pois muitos nem sabiam que, por exemplo, os Soram (martelão) nascem do lado de fora da fortaleza e andam até o altar das Elfas para ataca-las.
Enfim, boas estratégias por parte das Guilds será mais do que necessário.
Abs.
Do Jeito que o evento esta nem a melhor estratégia consegue ganhar em minha opinião! Os monstro mais simples estão com vida de um boss comum como Dark Phoenix ou Super Red Dragon.. As Dark Elfas nem se fala! assim q começou podendo atacar os monstros eles mataram todos ao redor só com um golpe quase! nem Rei Kundum é assim!! Enfim foi um teste mas que no momento tornou o evento muito ruim mesmo.
Romuleto
13/04/2014, 18:46
É esses mobs do evento CW tão do mal mesmo, não faria mal nenhum diminuir nem que um pouco o ataque e a defesa deles até consigam deixar os mobs "ideais" para o evento porque da maneira que eles estão agora ta tenso.
Pur3Forc3
13/04/2014, 18:46
Olá!
Bom, vamos por parte:
Não houve nenhuma falha por parte da administração, pois estamos ajustando o evento Crywolf faz algum tempo e todas as vezes que isso foi feito, foi devidamente avisado na área de notícias do site, apontando para a postagem no Fórum.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30627-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=162396&viewfull=1#post162396
Desde que começamos, após o primeiro ajuste no Boss Balgass, esse durou apenas alguns segundos a mais, alguns até ironizaram dizendo onde estaria o mais forte? Mas isso não vem ao caso, continuamos aplicando ajustes e da segunda vez, não conseguiram matar o Balgass, mas na semana seguinte se organizaram melhor e o Balgass foi morto até que rapidamente.
Nos dias que se seguiram, aplicamos novos ajustes nos Tanker e Dark Elf, mas quase não houve diferença, as Dark Elf costumam não atacar seguidamente, pois dependem da ajuda dos outros monstros, mas esses eram extremamente fracos, mas agora não são mais.
Se for necessário novos ajustes, faremos, mas, voltar como era antes, não volta mais, portanto mais do que defender Elfas, será necessário uma organização maior por parte das Guilds, talvez priorizando primeiramente as Dark Elf e Tankers, por último os Soram, Balram e Death Spirit, e de preferência todos devem estar mortos antes do Balgass nascer, antigamente todos matavam os monstros rapidamente e ficavam vários minutos sem fazer nada, até o Balgass nascer.
Quando aplicamos as primeiras mudanças nos portões dos BCs, vários diziam ser impossível quebra-los, quando reforçamos os portões do Castle Siege, vários afirmaram que seria impossível derruba-los, sendo que a primeira vez que fizeram isso levaram quase 1 hora, enfim, novas estratégias são necessárias, isso sempre foi dessa forma.
Hoje, poucos jogadores estavam no Evento Crywolf, embora houve um esforço por parte dos presentes, somente com novas estratégias pré combinadas e com maior presença, será possível completar o evento.
Abs.
Se os mobs nao invadissem os altares até poderia ser, pq mesmo morrendo as elfs continuam la... esperar no altar sem chance, pois tentando matar eles fora e mesmo assim eles mataram as ELFS imagina esperando eles la deantro... na primeira remessa de difunto teriam o caminho aberto para as elfs.
Enfim estão very HARD até D+... vamos ver.. se deixar assim prevejo novo FAIL semana q vem. Se o BALGASS nascer junto com as elfs ai q lascou... o BALGASS chega ate os altar do jeito q esta com elas em 1 stern elas matam geral ^^....
Vamos ver no q vai dar.
KingHazarD
13/04/2014, 18:52
Olá!
Bom, vamos por parte:
Abs.
Compreendo perfeitamente carlos, mais acho que pelomenos mudar o evento para vitória essa semana seria bom, muita gente nem se quer viu que foi alterado o balgas, eu mesmo não vi pois quando acabou a manutenção foi postado oque foi feito pelo ADM Rafael, depois disso não olhei mais justamente por imaginar que só tinha acontecido aquela mudança.
Entendo que querem deixar o evento mais dificil e competitivo, estão no caminho embora eu acredite que dessa vez a dosagem foi grande demais comparada a ultima alteração.
Na minha opinião deveriam ir aumentando aos poucos até chegar em um ponto perfeito, porem aumentaram demais dessa vez deixando eles muito fortes, eu de broy+ddi bufado de tudo morri em 1 segundo.
Abs.
DjotaCoutinho
13/04/2014, 20:36
Olá!
Bom, vamos por parte:
Abs.
De fato acho que nem você imaginava que ia ficar tão dificil.
As "Dark Elf's'' desta vez surpreenderam a todos.
Vamos ver no próximo Domingo, mais por hora, creio que vai falhar novamente.
Minha opinião sincera é que essa modificação foi absurdamente desnecessária, achei que já estava dificil como antes, agora achei que ficou impossível.
Mais vamos ver né, não gostei, mais vamos ver no que da, vamos ver se o servidor guenta no prox, domingo, pq hj só mataram 1 dark elf.
Minha sugestão seria mudar o status pra vitória almenos no sábado pra não prejudicar o CS, já que essa modificação apesar de ter sido avisada teve um futuro totalmente inesperado.
Compreendo perfeitamente carlos, mais acho que pelomenos mudar o evento para vitória essa semana seria bom, muita gente nem se quer viu que foi alterado o balgas, eu mesmo não vi pois quando acabou a manutenção foi postado oque foi feito pelo ADM Rafael, depois disso não olhei mais justamente por imaginar que só tinha acontecido aquela mudança.
Entendo que querem deixar o evento mais dificil e competitivo, estão no caminho embora eu acredite que dessa vez a dosagem foi grande demais comparada a ultima alteração.
Na minha opinião deveriam ir aumentando aos poucos até chegar em um ponto perfeito, porem aumentaram demais dessa vez deixando eles muito fortes, eu de broy+ddi bufado de tudo morri em 1 segundo.
Abs.
Eu não avisei porque não fui eu o responsável por essa alteração, o que eu modifiquei eu avisei.
No caso, quem fez a modificação foi o Carlos e ele que não adicionou a informação a notícia.
Eu não vi como foi o evento hoje, portanto, não posso opinar.
[]'s
KingHazarD
13/04/2014, 21:16
Eu não avisei porque não fui eu o responsável por essa alteração, o que eu modifiquei eu avisei.
No caso, quem fez a modificação foi o Carlos e ele que não adicionou a informação a notícia.
Eu não vi como foi o evento hoje, portanto, não posso opinar.
[]'s
Entendi, pensei que o Carlos cuidava só da parte financeira, burocrática e tal e você cuidava da parte técnica, não sabia que o Carlos também modificava algumas coisas como o evento CW por exemplo, mais de fato atrapalhou bastante ter sido postado depois, eu como já falei antes, após ver seu post fechei e não abri mais imaginando que nada mais teria sido feito.
Abs.
well_will
13/04/2014, 21:26
Olá!
Bom, vamos por parte:
Abs.
Caros ADM's Sugiro que sejam realizados novos testes, Loguem seus Char sem o modo Good e com os pontos de um char normal de 500 rr distribuídos e comprovem que da forma que está é impossível manter as elf's conectadas ao altar sem morrer, por conta dos ataques disparados de longa distancia.
No evento de hoje nem BK Full DDI bufado de BK, MS e ELF, conseguia segurar os hits dos mobs.
Os moobs estão com mais dano do que o REI de K7.
Entendo que a ideia foi melhorar a competitividade, porem na minha opinião o ataque e a defesa dos mobs teve um aumento alem do que os char podem suportar.
Para conseguir um ajuste ideal sugiro um novo evento durante a semana com a participação dos ADM's com seus char logados. (No horário da noite de preferência)
Não houve esquecimento - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30949-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=164212&viewfull=1#post164212
Entendi, pensei que o Carlos cuidava só da parte financeira, burocrática e tal e você cuidava da parte técnica, não sabia que o Carlos também modificava algumas coisas como o evento CW por exemplo, mais de fato atrapalhou bastante ter sido postado depois, eu como já falei antes, após ver seu post fechei e não abri mais imaginando que nada mais teria sido feito.
Abs.
Desculpe KingHazarD, mas isso não é desculpa, pois foi avisado, então um aviso nunca vai atrapalhar, já a falta dele sim.
Foi avisado no Fórum e avisei dentro do jogo no momento em que postei a notícia e vieram vários jogadores ler.
Enfim, por isso é importante sempre estar ligado na área de notícias.
Abs.
Pur3Forc3
13/04/2014, 21:36
Abs.
eu tb só vi a parte da mudança hj neste tópico =x
enfim nada do q falemos vai mudar o status do evento... entao é esperar o bom senso do carlos em pelo menos diminuir a resystencia dos mobs... pode ate deixar eles fortes, mas q pelo menos q morram... 20 char atacando 1 mob e todos morrendo é osso. Diria até que kda Dark Elf esta um Balgass.
eu tb só vi a parte da mudança hj neste tópico =x
enfim nada do q falemos vai mudar o status do evento... entao é esperar o bom senso do carlos em pelo menos diminuir a resystencia dos mobs... pode ate deixar eles fortes, mas q pelo menos q morram... 20 char atacando 1 mob e todos morrendo é osso. Diria até que kda Dark Elf esta um Balgass.
Não houve mudança no tópico, e as Dark Elf não foram modificadas, apenas acrescentei mais uma notícia no tópico da manutenção do mesmo dia, estava disponível no recurso do Fórum "novos posts" e também foi avisado dentro do jogo como expliquei e vários jogadores vieram ler no exato momento em que foi postado, tanto que é a mesma notícia que explica sobre a modificação nos spots de itens de Fenrir.
Enfim, só não leu realmente quem não quis.
Abs.
Lord_Fox
13/04/2014, 21:53
Não houve mudança no tópico, e as Dark Elf não foram modificadas, apenas acrescentei mais uma notícia no tópico da manutenção do mesmo dia, estava disponível no recurso do Fórum "novos posts" e também foi avisado dentro do jogo como expliquei, e vários jogadores vieram ler no exato momento em que foi postado, tanto que é a mesma notícia que explica sobre a modificação nos spots de itens de Fenrir.
Enfim, só não leu realmente quem não quis.
Abs.
Tudo bem, dexa do jeito que ta então, nunca mais vai ter vitória no evento CW do jeito que está.
KingHazarD
13/04/2014, 21:57
Desculpe KingHazarD, mas isso não é desculpa, pois foi avisado então um aviso nunca vai atrapalhar, já a falta dele sim.
Foi avisado no Fórum e avisei dentro do jogo no momento em que postei a notícia e vieram vários jogadores ler.
Enfim, por isso é importante sempre estar ligado na área de notícias.
Abs.
Como já disse não vi o fórum no post especifico lá, justamente por achar que não seria postado mais nada, e me desculpe se não fico no game o dia todo, pois se você avisou dentro do jogo certamente eu não estava on, pois não vi.
Mais tudo bem, dei minha opinião se não vão nem ao menos mudar o status do evento, podem fechar o tópico pois não tem mais o que ser falado aqui.
Abs.
Caros ADM's Sugiro que sejam realizados novos testes, Loguem seus Char sem o modo Good e com os pontos de um char normal de 500 rr distribuídos e comprovem que da forma que está é impossível manter as elf's conectadas ao altar sem morrer, por conta dos ataques disparados de longa distancia.
No evento de hoje nem BK Full DDI bufado de BK, MS e ELF, conseguia segurar os hits dos mobs.
Os moobs estão com mais dano do que o REI de K7.
Entendo que a ideia foi melhorar a competitividade, porem na minha opinião o ataque e a defesa dos mobs teve um aumento alem do que os char podem suportar.
Para conseguir um ajuste ideal sugiro um novo evento durante a semana com a participação dos ADM's com seus char logados. (No horário da noite de preferência)
Olá well_will.
Se realizamos testes onde a intenção é morrer, claro que primeiro será sem a imortalidade.
Conforme expliquei na notícia, novos ajustes podem ser aplicados, lembrando que estamos configurando o evento desde o mês passado.
Hoje houve poucas pessoas no evento (E os Cariocas foram assistir o Flamengo x Vasco), na semana seguinte ao primeiro ajustes houve bem mais jogadores presentes no evento quando comparado aos que foram hoje e como expliquei, alguns ficaram no meio dos monstros, pois contavam que iriam morrer em menos de 1 segundo, apesar da notícia postada há 5 dias que já sinalizava que não seria dessa forma.
Faltou também um pouco de objetivo, vi jogadores atacando uma Dark Elf e depois passaram a atacar outros monstros, outros ficavam ali atacando sem parar, quando talvez deveriam recuar e se organizar, enfim, podemos dizer que foi normal devido a nova realidade do evento, organizar novas táticas não será algo difícil devido a experiência das grandes Guilds.
Enfim, mesmo que novos ajustes sejam feitos (e serão feitos), fracos aqueles monstros nunca mais serão, portanto o recomendável é adotar novas estratégias, pois como lembrei nesse mesmo tópico, quando modificamos os portões de Castle Siege, levaram uma hora para quebrar e muitos diziam que estava impossível, hoje os portões são os mesmos e rapidamente são destruídos.
Como já disse não vi o fórum no post especifico lá, justamente por achar que não seria postado mais nada, e me desculpe se não fico no game o dia todo, pois se você avisou dentro do jogo certamente eu não estava on, pois não vi.
Mais tudo bem, dei minha opinião se não vão nem ao menos mudar o status do evento, podem fechar o tópico pois não tem mais o que ser falado aqui.
Abs.
KingHazarD eu só estou lhe mostrando a importância de ler todas as notícias, assim como utilizar a ferramenta "novos posts", pois não é a primeira vez que postamos mais de um assunto no mesmo tópico de notícia, quando o que foi modificado foi feito no mesmo dia, veja outro exemplo:
Agora veja a notícia logo abaixo dessa:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30627-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=162416&viewfull=1#post162416
Veja que o rafael aproveita a mesma notícia para avisar algo mais, isso quase 4 horas após eu ter postado, tudo isso para que os jogadores tenham acesso as informações.
Com todo o respeito, você não é obrigado a ficar no jogo o dia inteiro, mas estou te mostrando que houve mais de um dia para conhecer a informação e como já aproveitamos outros tópicos de notícias para postar avisos, fica a recomendação para que leia, agora é claro, você não é obrigado, mas se não ficar sabendo, a culpa não será nossa. ;)
Abs.
O imposivel mesmo e os adms darem um geito nesses hacks de one hit e speed ne mais como eles mesmo dizem nao sabem de nada esse servidor ta ficando chato e facil de mais por conta desses hacks que insistem em fala que nao existem basta subirem no rey kundun que verao
O imposivel mesmo e os adms darem um geito nesses hacks de one hit e speed ne mais como eles mesmo dizem nao sabem de nada esse servidor ta ficando chato e facil de mais por conta desses hacks que insistem em fala que nao existem basta subirem no rey kundun que verao
Seu post não teve nada a ver com o tópico.
Albafica
13/04/2014, 23:35
Olá,
Se quer ajudar denuncie na área correta:
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br
Flood não ajuda em nada, e ainda lhe prejudica.
Abs.
Já que o Dark Elf e Balgas foi alterado vocês ñ poderia alterar a premiação das elf ñ ? Seria uma boa ;)
Pur3Forc3
14/04/2014, 08:23
Já que o Dark Elf e Balgas foi alterado vocês ñ poderia alterar a premiação das elf ñ ? Seria uma boa ;)
Tb concordo, são as únicas q ficam de "fora" das premiações.
Parabens mais uma vez conseguiram a derrota do evento cw.
Ps> na semana de eventos
Romuleto
20/04/2014, 17:24
Agora ficou mais tranquilo, não sei para os outros mais para min a forma como os mobs do evento CW ficaram ta ótima, não ta muiiiiito difícil nem muito fácil, ta médio.
Hoje o evento falhou mais não foi por culpa dos monstros.
Acho que deveria melhorar um pouco mais a premiação e que deveria tirar um pouco mais da vida dos mobs , minha opinião , tai o video
https://www.youtube.com/watch?v=bg_9xZR-lL8&feature=youtu.be