PDA

Ver Versão Completa : ZEN Primeiro!



Gonzalez
14/04/2014, 03:56
Por exemplo, se cai zen e um item qualquer no chão um em cima do outro, independente de quem caia primeiro, se você apertar espaço o item sempre vem primeiro.

O que dificulta pegar zen, principalmente se você está como inventário cheio ou semi-cheio.(Quando aperta espaço perto do zen fica pulando o item, sem você querer ele)

Minha ideia (se possível no jogo) seria, fazer o inverso, colocar o zen como primeira escolha quando aperta espaço

Iria facilitar zen sem se mexer muito e para de pegar itens toscos só pra ocupar espaço.

Pur3Forc3
14/04/2014, 16:29
Por exemplo, se cai zen e um item qualquer no chão um em cima do outro, independente de quem caia primeiro, se você apertar espaço o item sempre vem primeiro.

O que dificulta pegar zen, principalmente se você está como inventário cheio ou semi-cheio.(Quando aperta espaço perto do zen fica pulando o item, sem você querer ele)

Minha ideia (se possível no jogo) seria, fazer o inverso, colocar o zen como primeira escolha quando aperta espaço

Iria facilitar zen sem se mexer muito e para de pegar itens toscos só pra ocupar espaço.

Boa idéia, mas dúvido que seja feito pois facilitaria muito ^^

Masaclador
14/04/2014, 17:54
Boa ideia aprvada !

DarkCyborg
14/04/2014, 18:29
Quem tem X7 ou algum macro iria adorar né, catar zen away seria uma beleza kkk

Millo
14/04/2014, 18:41
Quem tem X7 ou algum macro iria adorar né, catar zen away seria uma beleza kkk

Tem muitos que já utilizam de diversos macros para recolher zen! Com certeza seria algo muito bom, mas como o Pur3 disse, facilitaria muito, e com o tempo o zen poderia perder seu valor que tem hoje, como antes, bem antes, de ter a mudança no zen, a maioria dos jogadores tinham inúmeros baus de zen. Hoje a coisa mudou rs

Xj6
14/04/2014, 19:56
Com certeza um macro com o espaço ficando apertado é o que mais teria no jogo ...

Logico que existe pessoas honestar e etc... mais não duvido nada que grande parte dos jogadores usariam o Macro.

E esta otimo assim do jeito que era , o zem esta muito valorizado ...

É tenso ficar pegando o zem , mais compensa ....

Gonzalez
14/04/2014, 22:41
Na boa tem macro que se souber configurar da pra tirar os itens do inventario e pegar o zen

Se for pra usar macro acho que vão usar com ou sem está idéia

Então, acho que as idéias não devem ser pensadas se vão trapacear ou não, e sim se vai beneficiar quem joga limpo!

Romuleto
14/04/2014, 22:55
Se isso for feito vai ficar igual land antigamente, geral catando zen away, o zen está bem valorizado e é porque muitos jogadores tem preguiça de coletar ele, antigamente muitos também tinham preguiça mais como pegavam zen away o preço dele quase não subia, se você esta online oque custa tirar os itens do inventario para continuar pegando zen, ou até mesmo segurar o Alt e ir com o cursor em cima do zen para pegar só ele e não os demais itens que ficam no chão.

Anacreonte
15/04/2014, 15:26
Boa tarde !
Toda ideia é bem vinda ..

Porém acho desnecessário, pois, hoje em dia já existe muitas funções que ajudam os jogares em termos de jogabilidade,
acho que se começar a facilitar demais, deixaria de ser Hard, como atualmente é a característica do servidor

Porém, é apenas a minha opinião ..

kabalzim
15/04/2014, 16:28
unica epoca que geral tinha zen
foi qndo ineventaram E-ZEN , ai descobriram bug e expalho zen pra geral

apoio a ideia
assim como tbm apoio a ideia de passar sd pro bau do mesmo jeito das joias (clicando com botão direito do mouse)

Lord_Death
15/04/2014, 16:49
É complicado, a ideia é muito boa, mas como foi dito, iria beneficiar muito quem usa X 7 ou algum outro macro, eu até tenho uns 2~3 videos de jogadores pegando zen away, mesmo o zen caindo sofre os itens, então fica naquilo, eu gostei da ideia, mas ao mesmo tempo não...

O que vier ta bom!!

Gonzalez
15/04/2014, 18:24
Boa tarde !
Toda ideia é bem vinda ..

Porém acho desnecessário, pois, hoje em dia já existe muitas funções que ajudam os jogares em termos de jogabilidade,
acho que se começar a facilitar demais, deixaria de ser Hard, como atualmente é a característica do servidor

Porém, é apenas a minha opinião ..

Na real mesmo esse server não é hard a muitooooo tempo
Só é hard pra quem não paga vip
Unica coisa hard é o zen