PDA

Ver Versão Completa : Itens Perdidos



reigokudestruidordeguilds
14/04/2014, 13:05
Olá administração
Queria saber se quando eu desligo o computador com o MU aberto eu perco meus itens
Porque meus itens sumiram e fui ver o IP da ultima conexao e era o meu mesmo dai quero saber se é um bug temporario ou uma perca permanente

Alguem pode me ajudar com minhas duvidas ?

Millo
14/04/2014, 13:55
Olá administração
Queria saber se quando eu desligo o computador com o MU aberto eu perco meus itens
Porque meus itens sumiram e fui ver o IP da ultima conexao e era o meu mesmo dai quero saber se é um bug temporario ou uma perca permanente

Isso é extremamente difícil de acontecer! Até porque não faz sentido desligar o computador e sumir itens. Claro que tem uma probabilidade muito pequena, mas com os testes que já foram feitos isso se torna desprezível, pois a chance de isso acontecer é muito pequena. Pois senão quando acontecesse de acabar a energia, a maioria correria esse risco! Teu problema pode estar associado a outra coisa!

Tópicos similares, em relação a tua pergunta.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13585-Itens-zerando-e-sumindo?highlight=iten+sumiu

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7140-Itens-sumindo-lag-de-conex%C3%A3o?highlight=iten+sumiu

Masaclador
14/04/2014, 14:09
Que itens sumirao ? sumiram mesmo ? se o item estava no bau veja era neste bau mesmo.

Se explique mais diga q itens, onde estavam, se estava com lag ....

reigokudestruidordeguilds
14/04/2014, 14:16
Não eu nao estava com lag
itens Desaparecidos : Set glorius +13+16+SDV 2 rings fire +13madd e 1 pendant Abyllyt +13madd
Sim sumiram mesmo nao quero ganhar nada nas costas da Administraçao como muitos pensam
Os itens estavam equipados no DL
1º Meu jogo sumiu e quando eu ia abrir apareceu aquela mensagem de advertência para quem abre 2 contas de mu, que inclui perca de itens em caso de erro
2º Eu nao estava com 2 contas abertas no MU
3º desliguei o PC com o MU aberto pra ir a igreja, e so voltei a logar hoje quando cheguei de aula
4º Não foi Hacker, pois no historico de conexao (ultima coneexao quando e loga no site, havia sido as 5:47(momento em que desliguei pra ir a igreja)portanto se fosse hacker teria outro horario e outro IP)

carlos
14/04/2014, 14:48
Olá!

Claro que o recomendável é sempre desligar programas da forma correta, mas um bug jamais seria inteligente ao ponto de escolher um set ou arma.

Itens jamais somem como que por passe de mágica, por isso recomendamos que:

Não compartilhem contas.

Não façam comercio de contas (tem gente comprando contas e depois dizendo que nunca compartilhou, mas se "esquece" que antes de ser usuário da conta em questão, a "torcida do Flamengo" também utilizava).

Não utilizem computadores e internet compartilhada de terceiros.

Jamais utilizem programas que prometem milagres dentro do jogo, pois podem conter vírus.

Não cliquem em links para ver fotos.

Não visitem sites que prometem itens e créditos grátis, pois não possuímos tal sites, nosso site WWW.MUCABRASIL.COM.BR.

Cuidado com anexos de e-mails.

Não aceitem programas e arquivos via Skype.

Enfim, seguindo essas dicas o usuário passa a fazer parte do grupo dos que jogam por anos sem que "desapareça" uma única maça.

Outras dicas de segurança podem ser encontradas utilizando a busca do Fórum e também o www.google.com.br.

Abs.

reigokudestruidordeguilds
14/04/2014, 14:56
tá, sempre a ADMinistraçao vem com um pretesto e nunca acredita nos players
minha conta nao foi negociada, nao tem virus no PC, pois lembre-se bem que eu formatei com tecnico (vc recomendou fazer isso)
Portanto, acho q vcs deveriam proibir players questionarem sobre Itens sumirem em caso de bug(um bug equivocado)
Pois sempre vcs vem com o mesmo lero lero : vc compartilhou conta, vc esta com virus, vc esta errado por nao possui este tipo de bug no servidor
Sempre a mesma conversa
Portanto acho q seria melhor proibir este tipo de post

Millo
14/04/2014, 15:05
tá, sempre a ADMinistraçao vem com um pretesto e nunca acredita nos players
minha conta nao foi negociada, nao tem virus no PC, pois lembre-se bem que eu formatei com tecnico (vc recomendou fazer isso)
Portanto, acho q vcs deveriam proibir players questionarem sobre Itens sumirem em caso de bug(um bug equivocado)
Pois sempre vcs vem com o mesmo lero lero : vc compartilhou conta, vc esta com virus, vc esta errado por nao possui este tipo de bug no servidor
Sempre a mesma conversa
Portanto acho q seria melhor proibir este tipo de post

Você compartilha sua conta? Se você aceitou algum programa, ou clicou em algo, link atravez de
conversa, via a qualquer chat instalado no teu computador pode ser que inseriu algum softer malicioso ai.

Como carlos disse no teu outro tópico tem jogadores que jogam a mais de anos e nunca sumiu uma maçã, eu
mesmo posso te dizer isso!

Então é muito provavel que o problema esta relacionado a teu computador, com programas de
tercerios ou compartilhamento de conta.

reigokudestruidordeguilds
14/04/2014, 15:16
VC está simulando uma invasao (hacker)
No entanto se fosse isso no lugar que ve a ultima conexao estaria outro horario e outro IP
os que estavam lá quando fui conferir (pois tbm desconfiava disso) eram exatamente o horario que desliguei pra ir a igreja e meu IP

E tem outra na propia mensagem eles alertam que pode ocorrer perca de itens
é como a chaos machine se a probalidade é de 90% de acerto os 10% de falha as vezes falam mais alto
tu disse que é quase minimo a possibilidade desse erro
mas as vezes o minimo vira maximo

- - - Atualizado - - -

E tem outra
Nao quero ganhar itens na costa da administraçao, tenho amigos renomados nos grupos sobre mu do facebook e eles sabem sobre meu carater
Posso ter 16 anos, vc podem falar "Ah é so um mlk" mas nao sei bem as coisas que sao certas e erradas.
O mu deveria pegar a tatica do PointBlank(sei que é proibido outros game) mas lá quando algo assim ocorre eles fazem um scam de todos os logs de sua conta e verificam se há alguma irregularidade para justificar. Se eles verem que o player esta com a razao é devolvida a conta ou iten perdido
Aqui os player nunca são ressarcidos
Nunca sao acreditados
Sempre errados com Virus no PC e tals

rafael
14/04/2014, 15:22
Não adianta nada você ficar postando aqui.

Não sabemos quem você é.

Suporte é por e-mail, faça como todos os outros.

O mais engraçado dessas histórias sempre é somem apenas itens bons.

[]'s

carlos
14/04/2014, 15:33
kr4k3n.

Não estamos com pretexto, as dicas que passamos funcionam e são as mesmas passadas em outros locais, se utilizar o Google também encontrará as mesma dicas de segurança.

A sua atitude é a mesma de alguns, ou seja, enxergam as dicas passadas como "conversinha", mas felizmente a maioria segue e temos jogadores que jogam a mais de 5 anos e nunca sentiram falta de uma única maça, não é conversinha, mas sim fato!

Já vimos outros que ignoram as dicas passadas, tratam a conta como banheiro público, mas quando algo supostamente sai errado, querem até comparar com cartão de banco, infelizmente uma pena que alguns ainda não aprenderam a seguir as dicas de segurança.

De qualquer forma, todos os assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta devem ser feitos via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Enfim, siga a risca as dicas que recomendamos e comprove que realmente funcionam!




O mais engraçado dessas histórias sempre é somem apenas itens bons.

[]'s

O mais engraçado é a inteligência artificial desses supostos bugs, ou seja, supostamente abrem o banco de dados, escolhem uma conta aleatória (preservando intacta as demais contas acima e abaixo), entram e escolhem só os itens bons, deixando os outros.

Tal bug, não existe!

Abs.