PDA

Ver Versão Completa : Duvidas Keylooger

renato_bfr
15/04/2014, 15:06
Estou com uma duvida sobre keylogger!

Acabei de clicar em link de imagem para visualizar uma imagem mais não baixei nada novo para o Pc!
Só fiquei bolado pq cliquei em um link de imagem e abriu outra aba no navegador!

a imagem estava hospedada em um link desse site >> XXXXXXXXXXXX

Como não estou afim de formatar o Pc novamente ^^ Me tirem essa duvida >>

Tem Como pegar Kl só clicando em Link de imagem que leva a abrir outra aba no navegador??

Falaram que Kl só se pega baixando algo e instalando! só por esse modo que se pega KL?

Joguei no busca Keylogger e não achei nada!!

abs

carlos
15/04/2014, 16:52
Olá!

Ainda ontem estava recomendando aqui no Fórum.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30982-Itens-Perdidos?p=164412&viewfull=1#post164412

Não cliquem em links para ver fotos.

Existem outros tópicos com dicas de segurança, mas se utilizar o Google encontrará bem mais.

Como já explicamos, o jogador precisa ter cuidado, pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, afinal não possuímos ingerência em computadores de terceiros.

Eu editei o seu link, afinal não vou clicar para ver do que se trata, agora o cuidado você deveria ter tido antes de clicar, se já clicou e não sabe do que se trata, efetue uma varredura completa em seu computador, utilizando o seu antivírus atualizado e torcer para que se pegou algo o antivírus encontre e elimine, isso porque possuir antivírus é necessário, mas jamais será 100% de certeza que estará totalmente seguro.

Recomendamos cautela antes de clicar em links ou abrir anexos, havendo duvidas o melhor é não clicar ou abrir.

Abs.

SheilaMelo
17/04/2014, 13:03
Ok Carlos, eu sigo tudo isso ai que vc falou, mas não respondeu a pergunta dele, vc deve entender bem sobre tal assunto, é possível ou não pegar KL do modo como ele descreveu?

rafael
17/04/2014, 13:25
Ok Carlos, eu sigo tudo isso ai que vc falou, mas não respondeu a pergunta dele, vc deve entender bem sobre tal assunto, é possível ou não pegar KL do modo como ele descreveu?

Não dá para afirmar nada.

Existem N maneiras de infectar um computador.

Uma imagem por si só é inofensiva, mas se for usado algum exploit do navegador, talvez você nem precise executar o arquivo para se infectar.

O ideal é manter todos os softwares atualizados.

[]'s