PDA

Ver Versão Completa : Mortes durante o CS



banzai
31/01/2010, 12:06
Bom Dia

Eu ja tinha visto em outro topico sobre esse assunto e pelo visto ainda não foi resolvido. Como eu não o encontrei aki em problemas volto a informar a ADM.

Durante o periodo de Evento Castle Siege em todos os Mapas do Server 1 fica abilitado o ataque a qlqr player msm sem acionar o Ctrl. assim como é em loren contra os inimigos, porém nos outros mapas se fica PK.

Nesse CS 2 vezes eu fui andar e clikei encima de 1 char nobi q estava na nossa PT de buff em noria, e como ele tem pouca vida e o DL tem muito atake o matei com apenas 1 golpe com o click do botão esquedo do mouse, isso aocnteceu 2 vezes, fikei PK.

Na verdade isso sempre aconteceu porém era soh ir até CW no primeiro spot e tirar o PK, más agora com esse tempo absurdo de PK, eu tive q ir até a sala 4 e perder +ou- 30 min de CS tendo q relogar e tirar o PK.


Teria como desabilitar esse erro durante o CS ? ou desabilitar esse tempo de PK pelo menos durante o CS na sala 1 ??


Obrigado


PS. Antes qnd isso acontecia tbm dava pra continuar o CS normalmente se alguem da guild lhe desse poção. Agora com os guardas na ponte e na entrada de land eu não conseguia nem acessar meu bau pra pegar Town Portal.

carlos
31/01/2010, 13:05
Olá!

Bom, não chega a ser um erro, digamos que é uma configuração natural e todos concordamos que deveria ser diferente, mas....., Não somos a WZ.

Enfim! Como a sala 1 é uma sala naturalmente para eventos (tanto que as suas configurações nativas são bem diferentes das outras salas), veremos o que poderá ser feito para minimizar esse "problema".

Talvez reduzir o tempo do PK na sala 1 seja uma "solução" (para limpar mais rápido) enquanto algo melhor não for feito.

Veremos.

Mas me diga:

Se você matou apenas uma vez, porque não foi no NPC de limpar PK na outras salas?

Abs.

Wolfox666
31/01/2010, 13:54
Creio eu Carlos, que akele NPC soh funciona até 200 resets ^^

talvez por isso =s

Smack
31/01/2010, 14:03
Também aconteceu comigo ontem... Tava andando pelos buffs em Lorencia e dei 1 soco em um nob sem querer, fiquei malfeitor, já fiquei meio bravo... Dae depois de um tempo, fui lá pegar buff de novo e puft, matei outro noob. Tive que ir na sala 5 limpar o PK em Atlans, perdi uns 7 ou 8 minutos e ainda tive que jogar o CS malfeitor. --'

carlos
31/01/2010, 14:41
Creio eu Carlos, que akele NPC soh funciona até 200 resets ^^

talvez por isso =s

Sim o Shazzan ainda agora me lembrou esse detalhe ;)

banzai
31/01/2010, 18:11
Fikei PK 2 tbm. no começo tentei jogar assim mais não dava.

Obrigado pela atenção.

KaOz
07/02/2010, 05:46
isso acontece mesmo... desculpa ta postando nesse Topico....
mais gostariamos q isso fosse alterado... ou podia ser colocado um Npc Pra Limpar o Pk na Hora do cs sala 1 e q Logicamente todos Podessem Usar...
q Limpasee ateh 3 mortes...

Se me fiz entender...

QUEOPS
07/02/2010, 10:02
isso acontece mesmo... desculpa ta postando nesse Topico....
mais gostariamos q isso fosse alterado... ou podia ser colocado um Npc Pra Limpar o Pk na Hora do cs sala 1 e q Logicamente todos Podessem Usar...
q Limpasee ateh 3 mortes...

Se me fiz entender...

Só que isso traz uma polêmica:

Se colocar um NPC para limpar PK na sala 1, todos que fazem ações de kill em buffers nos mapas possíveis na sala 1, ficarão tranquilos quanto a matar 2x e ir la limpar, mata mais 2x e vai la limpar o pk, então, que punição seria essa? Uma festa de killers de buffers à revelia!! Acredito que a maior intenção dessa sugestão é não ficar PK enquanto mata buffers de outras guilds nesses mapas, dessa forma, a impunidade dos killers ficaria às claras e indo contra a intenção da Administração quando instalou as punições aos PKs.

Se fosse apenas um bug e tal, poderia ser visto isso e corrigido, mas penso que se colocar tal NPC, vai facilitar a vida dos killers que só farão isso no CS todo! Basta ver as declarações feitas no Grupo Castle of Siege, onde uma guild se absteve de buscar registrar então somente para impedir a ação de outra guild indo matar seus buffers nos mapas, se tal pensamento e idéia for feita, nossa, os killers vão agradecer, pois vão matar e limpar, matar e limpar, matar e limpar rapidamente!

Anonnyman
07/02/2010, 12:00
Oi bom dia.. li essa questão e tenho uma duvida/sugestão.


Não tem como limitar o possivel NPC da sala um para ele limpar apenas um número "X" de mortes? Por exemplo : vou la no meu buff point e mato um noob sem querer.. pois bem continuo o CS pq ainda da pra subir a ponte , vo la e mato outro noob sem querer , ai como já não tem como subir a ponte vou no NPC e pago uma quantia em zen para limpar esses Pk's , até porque você querer continuar no CS com uma quantia acima de 3 mortes seria meio sem sentido pois não passaria do exercito de guardas da ponte.. resumidamente um npc que apenas atendesse a um limite de mortes (por exemplo vilão 1 assassino) , ou também cobrar uma taxa maior de zen para limpar o PK.. mesmo que alguem esteja com intenções para matar o buff point dos outros quero ver aguentar pagar tanto zen.


No more.


Anonnyman

KaOz
08/02/2010, 02:28
Alguem q vai no cs apenas Pra matar se incomoda em limpa Pk na Hora do cs ?
mais ta Bom... custa 100 KK cada morte... se o kara Juntar zennnn e for no cs pra matar neh sei lah...
Outra coisa q pode ser Feita... q tenhu qse certesa q naum da certo... eh Limitar qem mexe no npc... Naum tem como configurar pra mexe nele apenas quem ta no cs neh ?

Ou outra coisa... confugurar Loren Pra entrar nela apenas quem ta no CS... e colokar o NPC lah... isso ajudaria no Lag da sala e jah faria Funcionar pra quem quisece limpar o PK...

sei lah... existem coisas a si fazer... Soh precisa se pensar oq fazer pra q funcione... mais alguem pode dar sujestões ?

QUEOPS
08/02/2010, 09:10
Ou outra coisa... confugurar Loren Pra entrar nela apenas quem ta no CS... e colokar o NPC lah... isso ajudaria no Lag da sala e jah faria Funcionar pra quem quisece limpar o PK...



Dois detalhes em sua sugestão:

1. Mapa CryWolf. Tal mapa está na sala 1, desta forma, quem não está no evento, está lá upando em CryWolf e a forma de chegar até o mapa é por Loren.

2. Stadium Non-Pvp - Sem PK neste mapa na sala 1. Então, devido o evento, quer proibir demais jogadores de usar o mapa?

Como foi dito no Grupo Castle of Siege, a sala 1 comporta ainda muitos jogadores, não se chegou ao seu limite, o que parece ter dado problema foi o excesso de jogadores e guardas num local específico de Loren, o que ocasionou a tal invisibilidade nos guardas.

LoLs_BK
08/02/2010, 10:17
Poderia ser implantado um NPC de limpar PK em Loren. Do lado do NPC de potes por exemplo...
Mas teria que funcionar da seguinte maneira:

Limpar apenas 1 PK. Porque?
Simples... com certeza alguns malandros iriam se aproveitar disso... sua guild não está no CS ele vai lá pkliza limpa o PK e volta a pklizar...

Creio que limpando 1 PK já é o suficiente... Matou 1 vez sem querer vai direto no NPC limpa o PK e continua jogando o Castle Siege.

Abraços !

carlos
08/02/2010, 10:33
A sala 1 não foi programada para funcionar com os NPCs de reset, limpar PK e Desafio, devido as suas diferenças técnicas quando comparada com as outras salas.

banzai
08/02/2010, 14:47
Se deixassem a sala 1 das 17 as 19Hrs apenas para as guild's participantes poderia colocar o npc, diminuiria o lag e o Bug visual por excesso de char.

Isso ja foi assim antês e nunca tiveram reclamações, até pq o evento eh prakelas guild's q se dedicam em juntar sing's e presam pelo evento, ai vem meia duzia de ****** q não tah nem ai pro evento e fica causando na sala 1 nas guild's dos outros ou até msm em qlqr um atrapalhando quem realmente se importa.
temos mais 4 salas para os playes nessas 2 Hrs de evento e se for levar em consideração o N. de players q jogam o CS acredito q deve chegar a 1/4 dos players do server, intaum não seria tão injusto assim dexar a sala 1 apenas para tais.
qnd teve a migração pra 1.02 dava pra ir pra CW por move msm da sala 2 e 3, sendo q CW ficava na sala 1, ai fechando a entrada pra loren ja não privaria os tais em CW.

boticario
28/11/2010, 22:07
bom os adms poderiam da um jeito no leg na hora do cs agora npc pra limpa pk kkk
coisa de ** so contra npc pra isso so quero jogar meu cs sem leg

odeio concorda com esse banzai mais seria uma boa deixa sala 1 das 17:00 as 19:00 so pras guilds participantes do cs e sendo que as guilds que estariam atacando
pudessem ir em cw usar o bau