PDA

Ver Versão Completa : Respawn Na Mesma Cordenada



Masaclador
17/04/2014, 19:16
Bem, Agora eu estava pensando, a pessoa se desconectou por que sofreu DC, Logo se ela logar o char em 1 minuto o char dara repawn na mesma cordenada no mesmo mapa, Não sei se o servidor diferencia o DC do desconect manual, + se diferencia-se um do outro seria mais interessante, pois evitaria o uso deste para ir em outro char ou logar alguma outra conta nesse tempo. Isso Tbm funcionaria em DS, BC e CC + apenas se os mesmo n tiverem inciado ...

Xj6
17/04/2014, 19:18
Eu não entendi sua sugestão , poderia repetir ela para mim ?

Gosto de sugestões :D

Masaclador
17/04/2014, 19:22
Eu não entendi sua sugestão , poderia repetir ela para mim ?

Gosto de sugestões :D

Por Exemplo se voce Leva DC em Kalima, qndo voce relogar vai aparecer em Devias, se minha sugestao fosse aprovada, se vc relogasse em 1 minuto apareceria na mesma cordenada no mesmo mapa, no caso em kalima ...

Neo
17/04/2014, 19:27
Existe isso no Mu Global e eu acho isso bastante válido, porém deveria ser 10 minutos, nem todo todo PC é tão rápido pra logar no jogo em 1 min.

Masaclador
17/04/2014, 19:31
Existe isso no Mu Global e eu acho isso bastante válido, porém deveria ser 10 minutos, nem todo todo PC é tão rápido pra logar no jogo em 1 min.

10 minutos ja daria uma treta maligna por spot kkkkkkkkkkkk, e 10 minutos é mt tempo da para ir em outro char ir no BC e voltar ainda kkkkk, eu acho que de 1 a 5 seria otimo.

Xj6
17/04/2014, 19:32
Então deveria ser 2 Minutos . Pois alguns PC demora um pouco mais para abrir o MU.

Acho que 2 minutos estava bom .

E outra deveria ser na mesma sala , no mesmo char .

Se apertar Sair do Servidor , ou Trocar de Sala , Ou Selecionar Personagem você voltaria para Devias ou para os devidos Respawn normais .

Pois se não os jogadores , iria trocar de spot fácil .

E exemplo se eu estou em um spot que acabei de achar , e vejo um jogador nascendo no mesmo local , eu iria respeitar pois já sei que esta dentro do minuto padrão e que realmente foi um DC.

Apoio !!!

Abraços

Gizoid
17/04/2014, 20:07
Na verdade, a configuração original é essa: voltar sempre na coordenada em que você estava.

Aqui foi modificado para evitar um bug de morrer e nascer no mesmo lugar.

Xj6
17/04/2014, 20:13
Na verdade, a configuração original é essa: voltar sempre na coordenada em que você estava.

Aqui foi modificado para evitar um bug de morrer e nascer no mesmo lugar.
Sem chances então ?

Pois poderá causar esse tal bug ?

Albafica
17/04/2014, 20:28
Sem chances então ?

Pois poderá causar esse tal bug ?

Sim, praticamente sem chances, se esse modo foi retirado, não a o porque retomar com o mesmo né ?

Como não será aplicado, Tópico fechado !

Abs.

rafael
17/04/2014, 23:29
Como disseram, foi retirado pois existia um bug onde era possível renascer na mesma coordenada sendo PK.

Infelizmente essa foi a melhor solução.

[]'s