PDA

Ver Versão Completa : Dano DL = Ratio = mt alto



N3M3SIS_PK
19/04/2014, 17:53
Boa noite queria tirar uma duvida jogo de bk pois o dano do dl é mt auto e quando o dl chega muito perto pareçe que dobra o dano rs ai eu corro pra longe porem mesmo assim o dano do dl trava os pots tem algum ring ou pendant que pare esse bug? ou pelo menos eu tenta me afasta dele pq quando o dl chega perto ja era nao da nen pra correr rs o dano é mt alto tem como eu anda sem fica travando no dano do dl pelo menos um pouquinho so quero tenta me afasta dele mas tem vez que n da o bk n andaaa eu ciclo mas n vaii dl mt chato , mesma coisa um sm de ratio no ice eu ate desisto de anda pq n da mesmo tensso dms

Dano do dl rancando 30 k sem o shild com ing é um absurdo..

melhor resposta 10 pontos

Masaclador
19/04/2014, 18:02
Boa noite queria tirar uma duvida jogo de bk pois o dano do dl é mt auto e quando o dl chega muito perto pareçe que dobra o dano rs ai eu corro pra longe porem mesmo assim o dano do dl trava os pots tem algum ring ou pendant que pare esse bug? ou pelo menos eu tenta me afasta dele pq quando o dl chega perto ja era nao da nen pra correr rs o dano é mt alto tem como eu anda sem fica travando no dano do dl pelo menos um pouquinho so quero tenta me afasta dele mas tem vez que n da o bk n andaaa eu ciclo mas n vaii dl mt chato , mesma coisa um sm de ratio no ice eu ate desisto de anda pq n da mesmo tensso dms

Dano do dl rancando 30 k sem o shild com ing é um absurdo..

melhor resposta 10 pontos


Usa um Unria :V

Ps: 10 pontos em Que ? Hu3

Xj6
19/04/2014, 18:20
Boa noite queria tirar uma duvida jogo de bk pois o dano do dl é mt auto e quando o dl chega muito perto pareçe que dobra o dano rs ai eu corro pra longe porem mesmo assim o dano do dl trava os pots tem algum ring ou pendant que pare esse bug? ou pelo menos eu tenta me afasta dele pq quando o dl chega perto ja era nao da nen pra correr rs o dano é mt alto tem como eu anda sem fica travando no dano do dl pelo menos um pouquinho so quero tenta me afasta dele mas tem vez que n da o bk n andaaa eu ciclo mas n vaii dl mt chato , mesma coisa um sm de ratio no ice eu ate desisto de anda pq n da mesmo tensso dms

Dano do dl rancando 30 k sem o shild com ing é um absurdo..

melhor resposta 10 pontos
Se for um bug, denuncie para eles arrumar .

Outra 10 pontos ? kkk voce deve ta falando sobre reputação . Aqui não é o yahoo mais tem um sistema parecido .

Como o masaclador falou , Usa uma Unria porém poucos vão querer duelar com voce, e outra de bk você não consegue dar combo com a unria .

Com o bk tem um jeito de se afastar dos DL , voce usa o shild, e corre, usa o shild e corre voce assim se afasta.
Com o Sm , voce usa o teletransporte e fica longe e ataca de longe.
Com a elf usar uma unria ajuda bastante ( mas poucos vao querer duelar com voce, por que é apelão de mais , dependendo da classe ) que no caso acho que a elf não entra nesse caso , ja que ela é um char considerado fraco pvp .
com mg mesmo esquema que o bk .
DL o cavalo dele , não trava, voce pode caminhar livremente levando dano .

Abraços

DC300
28/04/2014, 20:04
Nunca vi isso de trava os pot pode ser sua net e BK contra DL é como o RenatoGarcia falo, fica no shild e fugindo pra longe do DL até o SD do DL estora depois gira ts e já era DL^^ mas o bk tem que ser full ddi se não nem guenta, sm como o dano é mais baixo doque do DL vc vai pra cima mermo.

Millo
28/04/2014, 20:39
Duvidas assim, o ideal é postar nesta área!

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Saruman
29/04/2014, 11:47
Duvidas assim, o ideal é postar nesta área!

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Exatamente

Tópico fechado.