PDA

Ver Versão Completa : Sugestões de Redistribuição.



Marlon
20/04/2014, 00:59
Bom gostaria de dar uma opinião referente a distribuição dos pontos no caso quando chega aos 250 resets, teria a possibilidade para ser do mesmo jeito como os 500 resets ?
exemplo: nos 500 resets o char vai ate o npc fora de lorencia e reseta, nisso ele continua com os 500rr mas com os pontos para redistribuir, minha sugestão no caso seria o mesmo para quem tem 250 resets, chegaria ao npc no bar de lorencia e reseta porem ele continua com os 250rr mas com os pontos para redistribuir novamente.
por que ? tem algumas pessoas que tem char só com 250rr, para eventos, como BC,DS,CC e etc mas dai se por 1 build não poderá mais tira-la e para isso teria que ficar gastando demais com voltando do vip/pluss para free não compensa.
1Abraço.

Xj6
20/04/2014, 01:30
Acho bacana essa sugestão mais creio que esse beneficio é só para quem topa ir para 500rr .

Abçs

Masaclador
20/04/2014, 03:52
Acho bacana essa sugestão mais creio que esse beneficio é só para quem topa ir para 500rr .

Abçs

n é bem um beneficio, pq uma pessoa com 251 rr pode resetar e continuar indo no mesmos eventos :V

Albafica
20/04/2014, 10:17
Bom gostaria de dar uma opinião referente a distribuição dos pontos no caso quando chega aos 250 resets, teria a possibilidade para ser do mesmo jeito como os 500 resets ?
exemplo: nos 500 resets o char vai ate o npc fora de lorencia e reseta, nisso ele continua com os 500rr mas com os pontos para redistribuir, minha sugestão no caso seria o mesmo para quem tem 250 resets, chegaria ao npc no bar de lorencia e reseta porem ele continua com os 250rr mas com os pontos para redistribuir novamente.
por que ? tem algumas pessoas que tem char só com 250rr, para eventos, como BC,DS,CC e etc mas dai se por 1 build não poderá mais tira-la e para isso teria que ficar gastando demais com voltando do vip/pluss para free não compensa.
1Abraço.

Olá,

Dos 250 resets aos 500, em todos os eventos que você vai com 250 você pode continuar indo com, 251, e assim por diante até os 500, sem contar que você ainda ganhará mais pontos por reset.

Enfim, eu passarei a sugestão aos ADM's, mais creio que será inviavel, portanto:

Tópico Fechado !

Abs.

Albafica
20/04/2014, 20:02
A Pedido do Marlon

tópico reaberto para alguma correção dele.

Abs.

Saruman
20/04/2014, 21:04
Olá,

Dos 250 resets aos 500, em todos os eventos que você vai com 250 você pode continuar indo com, 251, e assim por diante até os 500, sem contar que você ainda ganhará mais pontos por reset.

Enfim, eu passarei a sugestão aos ADM's, mais creio que será inviavel, portanto:

Tópico Fechado !

Abs.


Acredito que o que o jogador está querendo dizer. Podemos exemplificar com o caso do CC

Alguns jogadores, optam por ir CC+5 Com chars até 250rr para pegarem Large Comples e Large SD

No caso, o jogador sugeriu que seja possível vc redistribuir os pontos, sem ter de entrar no desafio. Pois assim como os chars de 500rr, os de 250 também são considerados fulls.

Afinal, se vc entrar no desafio, passa a ir CC+6 com menos % de chance para drop de Larges

Usei essa situação como exemplo para ajudar a pensar na situação.


Particularmente acho a sugestão interessante. É o caso da ADM analisar e decidir se vale apena aplicar tal mudança.

Abs.

Albafica
20/04/2014, 21:57
Acredito que o que o jogador está querendo dizer. Podemos exemplificar com o caso do CC

Alguns jogadores, optam por ir CC+5 Com chars até 250rr para pegarem Large Comples e Large SD

No caso, o jogador sugeriu que seja possível vc redistribuir os pontos, sem ter de entrar no desafio. Pois assim como os chars de 500rr, os de 250 também são considerados fulls.

Afinal, se vc entrar no desafio, passa a ir CC+6 com menos % de chance para drop de Larges

Usei essa situação como exemplo para ajudar a pensar na situação.


Particularmente acho a sugestão interessante. É o caso da ADM analisar e decidir se vale apena aplicar tal mudança.

Abs.

Olá,

Isso é uma exclusividade para aqueles que chegaram aos 500 resets, não creio que será modificado.

Abs.

Xj6
20/04/2014, 23:30
Acredito que o que o jogador está querendo dizer. Podemos exemplificar com o caso do CC

Alguns jogadores, optam por ir CC+5 Com chars até 250rr para pegarem Large Comples e Large SD

No caso, o jogador sugeriu que seja possível vc redistribuir os pontos, sem ter de entrar no desafio. Pois assim como os chars de 500rr, os de 250 também são considerados fulls.

Afinal, se vc entrar no desafio, passa a ir CC+6 com menos % de chance para drop de Larges

Usei essa situação como exemplo para ajudar a pensar na situação.


Particularmente acho a sugestão interessante. É o caso da ADM analisar e decidir se vale apena aplicar tal mudança.

Abs.
Foi o que eu disse , a sugestão é boa.

Porém que nem o Albafica citou , é um ''Beneficio '' para quem topar ir para os 500 Resets.

Porque se for assim , todos vão querer ficar no CC+5 no caso , pois as large estão com um mercado grande no jogo com um preço bem alto e alem de ser fácil de vender.Por causa do CS , esse item se tornou muito útil.

Agora podemos pensar em uma maneira legal também , de pagar uma quantia em zem maior para conseguir redistribuir seus pontos.

Ou mesmo fazer uma quest etc... (Já não sei se é possível , devido as limitações de edição do jogo )

Abraços

Marlon
20/04/2014, 23:58
Albafica , o moderador Saruman disse tudo o que eu iria me referir ^^, mas também como o RenatoGarcia comentou uma certa quantia de zen para poder fazer isso e claro que nem todos deixariam em 250 só pra pegar cc+5 e etc, nos 500 tem muitas vantagens, mas vale lembrar, que posso ter um char para ir no evento digamos cc+5 a build teria que ser 1 para competir e no bc já seria outra build pelo fato que a mesma poderia nao ser o suficiente para pvp e a outra no portal+estatua pois outra pessoa levaria vantagem com uma build melhor para qualquer um dos eventos e por fim um exemplo no caso eu mesmo nos 250 continuaria com meu vip/pluss tranquilamente. Então resumindo ate os 250 todos eventos vão BC+6, DS+5 e CC+5 e a partir dos 251 ja começa no BC+7, DS+6 e CC+6 e então uma taxa cobrada em quantia de zen seria uma boa.
pode fechar obrigado pela atenção.