PDA

Ver Versão Completa : Premio nos 500rr



laMuCa
21/04/2014, 12:28
Estive pensando na premiação coisa que a varios anos ja foi discutido e nunca chegou a uma conclusão,Apenas uma ideia mas acho que ate hoje ninguem pensou nisto.Quando se da os 500rr Depois de ter jogado muito com seu char poderiamos premiar o jogador da seguinte forma:Voce gasto zem pra dar cada reset nos 250 gasto inventario full zem certo?Para que ninguem tente burlar o servidor e se benificiar do "premio de 500rr"Poderia fazer algo revolucionario para quem estiver 500rr é fazer com quem ja esta/estara a redistribuir seus pontos nao gastase zem para o fazer,Acredito que ficaria totalmente justo pois beneficiaria pessoas que trocam a build para CS(Como a maioria das pessoas que tem 500rr)Trocase build para Boss Pvp etc,Poderia se testar varias builds sem gastar zem algo que pessoalmente acharia totalmente justo.Aguardando opinião dos demais...

Xj6
21/04/2014, 12:37
Otima ideia, até porque o zem investido para chegar nos 500 rr é alto !

250KK free , deveria ter um premio sim .

Além do status / pontos mais / redistribuição ''fre'' seria bem justo.

Abs

Masaclador
21/04/2014, 13:05
Eu ainda acho que deveria ser alguma outra coisa nome de outra cor no chat ou um item, um set q servisse so para bonito um ring de trasformação ou algo assim '-'

MrCronoS
21/04/2014, 13:17
Redistribuição Free até que acho uma boa coisa ,Afinal é muita luta e muito zen para chegar aos 500 reset's .

__MagneTo
21/04/2014, 13:21
o premio ja é os pontos a mais kkk

Miih
21/04/2014, 13:41
Eu gostei da ideia do nome com outra cor, HAHAHHAHA.
O cara não ia nem precisar dar info pra ver que tem 500rr, tipo, ve e já pensa: "Po, o cara tem 500rr, deve ser forte, nem vou mexer". Ia dar um status a mais U.U

Mas pagar pra trocar de build eu acho justo. Como todo mundo faz.
A partir dos 250rr vc ja vai testando as builds, ja que os pontos praticamente não mudam.

laMuCa
21/04/2014, 14:12
Alguns nao entenderam...Vc nao pode por alguem quando da 500rr receber um item entende?Pq teria mt gente tentando burlar o jogo e recebendo tal item toda vez que reseta,O Mesmo nao poderia ser feito mudando a cor do jogador pq provavelmente ocorreria bug's,Mas seria bacana colocando a cor azul(quando fica heroi)Sempre mas assim tiraria o beneficio de se matar PK e ficar heroi...Mas de qualquer forma vejamos oq o pessoal vai achar do "Redistribuição free"pois seria justo e algo que ao meu ver não seria tão dificil aplicar...
PS:Obrigado pelas respostas aguardando opinioes dos demais jogadores.

- - - Atualizado - - -


o premio ja é os pontos a mais kkk

498rr=24 pontos a menos que 500 acredito eu ser injusto não?

Masaclador
21/04/2014, 14:38
Alguns nao entenderam...Vc nao pode por alguem quando da 500rr receber um item entende?Pq teria mt gente tentando burlar o jogo e recebendo tal item toda vez que reseta,O Mesmo nao poderia ser feito mudando a cor do jogador pq provavelmente ocorreria bug's,Mas seria bacana colocando a cor azul(quando fica heroi)Sempre mas assim tiraria o beneficio de se matar PK e ficar heroi...Mas de qualquer forma vejamos oq o pessoal vai achar do "Redistribuição free"pois seria justo e algo que ao meu ver não seria tão dificil aplicar...
PS:Obrigado pelas respostas aguardando opinioes dos demais jogadores.

- - - Atualizado - - -



498rr=24 pontos a menos que 500 acredito eu ser injusto não?

+ talvels o sistema nao diferencie qndo vc tem 498 rr e esta indo para 499 ou qndo ja tem 500 ..

Neo
21/04/2014, 14:50
Muito boa a ideia, o povo precisa de um incentivo para fazer desafio, nem todo mundo quer gastar aquele zen todo pra ganhar 3000 pontos.

Xj6
23/04/2014, 21:56
Se não me engano essas ideias já foram postada anteriormente.

É legal é bacana, do tempo que jogo foram mudado algumas coisas quando vai para 500 Resets.

Agora aparece para o servidor quando se faz 500 Resets , estilo /info (achei super legal)

E também tem a frase que o NPC diz para você, quando teve o evento de melhor frase e tals acho que foi mudado.

Só isso que sei, já o nick não sei se tem como pois pode acontecer de ter limitações técnicas sobre isto.(Tomara que não) Por que seria muito legal ter um nick tipo Verde ou uma cor mais escura para ser fácil de se ler.

ABÇS

laMuCa
24/04/2014, 11:09
+ talvels o sistema nao diferencie qndo vc tem 498 rr e esta indo para 499 ou qndo ja tem 500 ..

Acredito que vc nao consiga compriender por nao possuir um char 500rr eu quiz disser que quando vc tem 498-499rr os pontos sao os mesmo que 500 ou Seja vc vai pra 500rr so pra fica full reset's mesmo pq 498-500 mesma coisa exceto 24 pontos a menos o qual quase não faz diferença...

Rage
09/05/2014, 15:51
Uma sugestão tambem seria que quando o char chegasse nos 500rr ele ganhasse em torno dele aqueles brilhos que ficam circundando o char quando ele esta com uma armadura +13, só que em uma cor diferente. Assim todos saberiam que você tem os 500rr só de te ver.
É uma sugestão.

MadsonDanilo
09/05/2014, 18:47
Uma sugestão tambem seria que quando o char chegasse nos 500rr ele ganhasse em torno dele aqueles brilhos que ficam circundando o char quando ele esta com uma armadura +13, só que em uma cor diferente. Assim todos saberiam que você tem os 500rr só de te ver.
É uma sugestão.

Haha... é bem criativa sua sugestão.

Mas, tenho certeza que esse recurso não é possível administrativamente.

Pur3Forc3
10/05/2014, 13:27
Só de não precisar pagar para refazer Build ja era um grande premio >.<

_FE_
10/05/2014, 13:30
Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
Até participava do CS.

Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/

Albafica
10/05/2014, 13:39
Olá, _FE_

Sempre estamos de olho nos tópicos e todas as sugestões que vocês proporcionam, e realmente a coisas mais importantes a serem feitas, como correção de bug's, crianção de novo eventos, como o recém criado Death Bone.

Todos nós da staff também temos vida para viver, não podemos ficar 24 horas olhando o fórum, estamos de olho sempre que possível, e quando não podemos, outros jogadores nos ajudam auxiliando e tirando dúvidas aqui no fórum e dentro do jogo.

Enfim, se você está insatisfeito procure outro servidor que todo mês o que os ADM só sabem fazer é postar um novo item, que vale mais que uma parcela de uma faculdade, no www.google.com.br você encontra fácil ;)

Voltemos ao assunto do tópico.

Abs.

carlos
10/05/2014, 14:07
Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
Até participava do CS.

Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/

Olá!

Lembro-me também que quando um tópico é fechado para evitar flods, sempre foi dito que possivelmente estávamos impedindo os jogadores de opinar, quando já era logo dito que não era possível, era porque nem tentamos fazer, alguns até diziam que seria "preguiça" e agora quando o tópico fica aberto para que exista o máximo de interações e a diversidade de opiniões sobre o assunto, é porque a administração não está nem aí, não responde e blá blá blá.

Difícil agradar a todos não é mesmo? Nem Cristo conseguiu, louco quem achar que consegue!

Só eu tenho mais de 8400 postagens, portanto que os fatos digam por sí mesmos, pois são mais convincentes do que simples argumentos, afinal temos tópicos datados de 2010 onde alguns já diziam que tudo está indo de "mal a pior", que o servidor estava abandonado etc, ou seja, ainda bem que nós temos uma visão bem diferente dos pessimistas de plantão, por isso o servidor só cresceu.

_FE_, não podemos agradar a todos, fazemos o que é possível, se isso não for suficiente para você – www.google.com.br e boa sorte, digo isso porque vai precisar, pois muitos hoje só sabem fazer eventos especiais para pagantes, salas com drops super especiais para pagantes, sets e espadas customizados e super hiper fortes, todos os meses e exclusivamente para o Shop, já aqui não pensamos dessa forma e preferimos batalhar pela correção de bugs, eventos para todos, Boss e customizações derivadas de sugestões.

Enfim, de qualquer forma a sugestão foi anotada, assim como outras, só não podemos garantir que será aplicado.

Abs.

rafael
10/05/2014, 18:09
Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
Até participava do CS.

Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/

Realmente é engraçado ler esse tipo de coisa.
Eu não vejo a necessidade de expressar minha opinião em tudo que eu leio aqui.

Se eu entrar no Siege hoje, vão dizer que eu estou favorecendo a guild XXX que está com o castelo hoje.
E se realmente eu precisar entrar, você, nem qualquer outro jogador saberá que eu estive lá, portanto não há como você saber se estamos presentes ou não.

Um fato interessante, é outros servidores por ai não possuírem fórum e não postarem notícias há mais de 6 meses e continuam online.

Não acredita? dá uma pesquisada por ai.

[]'s

_FE_
10/05/2014, 22:44
Boa noite!

Obrigado pela dica de vocês mandar eu procurar outro servidor. Como o carlos falo mais em cima "...de qualquer forma a sugestão foi anotada..." a sugestão de vocês também foi anotada por mim.
Não é minha intenção procurar outro servidor, mal jogo nesse.
É verdade carlos, ninguém agrada a todos. Nem Jesus agradou, quem diria nós.
rafael, porque seria engraçado o que eu coloquei? Porque realmente é o que acontece hoje em dia por aqui.

Enfim, espero que não leve para o lado pessoal. É apenas uma opinião minha sobre vocês.

Só pra ficar sabendo, não vou procurar outro servidor. Muito mal jogo esse, tenho minhas ocupações com vida pessoal. Sabe como é, né?

Abraço.

rafael
10/05/2014, 23:43
Boa noite!

Obrigado pela dica de vocês mandar eu procurar outro servidor. Como o carlos falo mais em cima "...de qualquer forma a sugestão foi anotada..." a sugestão de vocês também foi anotada por mim.
Não é minha intenção procurar outro servidor, mal jogo nesse.
É verdade carlos, ninguém agrada a todos. Nem Jesus agradou, quem diria nós.
rafael, porque seria engraçado o que eu coloquei? Porque realmente é o que acontece hoje em dia por aqui.

Enfim, espero que não leve para o lado pessoal. É apenas uma opinião minha sobre vocês.

Só pra ficar sabendo, não vou procurar outro servidor. Muito mal jogo esse, tenho minhas ocupações com vida pessoal. Sabe como é, né?

Abraço.

Sabe por que é engraçado? porque você não me conhece, olha meia dúzia de posts no fórum e tira uma conclusão errônea.
Agora, se você mal joga aqui, acredito então que você não seja a pessoa mais qualificada para julgar se estamos presentes ou não.

Afinal, assim como você, nós também temos outras ocupações e coisas para resolver.
Para nós, participar do fórum é apenas uma delas.

Não se ofenda, assim como você quis dar sua opinião, eu tenho o direito de dar a minha.
Como eu disse anteriormente, existem CERTAS horas que eu acho preferível se omitir.

Eu perdi tempo, você perdeu tempo e isso nos levou a onde? lugar nenhum!
Você é livre para fazer o que quiser.

Não, não estou sendo *********, estou apenas sendo realista.
Entenda como preferir.

[]'s

_DeathMask
11/05/2014, 00:17
Voltando ao assunto do tópico, não concordo com esta "redistribuição free", jogadores com 500 resets geralmente possuem itens com zem, pode até gaster 150~250kk para simplesmente redistribuir os pontos, porém é grande a quantidade de zem recolhida do lv 1~400 ^^

Marlon
11/05/2014, 02:41
Mas alem do servidor ser Hard, não somos obrigados a chegar até os 500rr, Gastamos zen por que queremos, pois é uma diferença de 3250 pontos a mais na qual que para DL e SM é uma boa diferença para quem entende as builds, fora isso os 500rr é mais um status :humble: por ter chegado até o fim. Creio eu que a ideia mais bacana seria algo referente ao nick do char etc... Como por exemplo cada vez que o char tiver/chegar nos 500rr ficasse algo como nos fenrirs tipo uns raios em volta etc.

carlos
11/05/2014, 09:55
Mas alem do servidor ser Hard, não somos obrigados a chegar até os 500rr, Gastamos zen por que queremos, pois é uma diferença de 3250 pontos a mais na qual que para DL e SM é uma boa diferença para quem entende as builds, fora isso os 500rr é mais um status :humble: por ter chegado até o fim. Creio eu que a ideia mais bacana seria algo referente ao nick do char etc... Como por exemplo cada vez que o char tiver/chegar nos 500rr ficasse algo como nos fenrirs tipo uns raios em volta etc.

Olá!

Conforme já comentamos em outros tópicos, não dominamos a parte de edições gráfica do jogo, logo (pelo menos no atual momento) não serão possível criar esse tipo de efeito que você está sugerindo.

Nunca adicionamos prêmios para os 500 Resets, pois entendemos que os pontos já trazem um benefício que aqueles que não participarem do desafio, não podem ter e também porque acreditamos que resets são uma consequência natural do bom entrosamento entre o jogador, seus amigos e o servidor, por isso muitos upam sem pressa e ao seu tempo chegam aos 500 resets.

Enfim, a sugestão já foi anotada, só não podemos prometer que será feito, afinal o zen dropa em boa quantidade, é bom sempre ter algo para fazer no jogo, mas de qualquer forma a sugestão foi anotada.

Abs.