PDA

Ver Versão Completa : Duvida Sobre Pedant Lighting e Ring Earth

Masaclador
21/04/2014, 21:38
Olá, Gostaria de saber se o pendat lighting e o ring earth ajudam a ficar em cima do chaos castle pq ta dificil ficar la em cima, cada dia mais gente qndo começa explode tudo vc kika de um lado para o outro e fica la em cima na sorte.

Ps: Pergunto isso por:

Pedant Lighting: Efeito do Raio (Empurra)

Ring Earth: Demoronamento do CC .

Abçs

Xj6
21/04/2014, 23:01
Acredito que o Lighting funciona .

Agora o earth nunca ouvi falar.

Romuleto
21/04/2014, 23:10
Creio que não, como você mesmo falou são explosões que empurram no CC e não raios, fossem raios o pendant lighting ajudaria.
O Earth mesma coisa, se você fosse empurrado por alguma magia que tivesse o atributo terra poderia até ajudar.

Masaclador
21/04/2014, 23:15
Creio que não, como você mesmo falou são explosões que empurram no CC e não raios, fossem raios o pendant lighting ajudaria.
O Earth mesma coisa, se você fosse empurrado por alguma magia que tivesse o atributo terra poderia até ajudar.

mas o desmoronamento tenicamente é da terra '-'

Romuleto
21/04/2014, 23:19
mas o desmoronamento tenicamente é da terra '-'

É o mapa que vai desmoronando, se for ver ele não é de terra ta mais para concreto ^^

Masaclador
21/04/2014, 23:25
É o mapa que vai desmoronando, se for ver ele não é de terra ta mais para concreto ^^
kkkkk vc entendeu oq eu qis diser kkk

Romuleto
21/04/2014, 23:29
kkkkk vc entendeu oq eu qis diser kkk

huehuehuehue na verdade não

Masaclador
21/04/2014, 23:30
huehuehuehue na verdade não

esse ring funciona com tudo q vem de onde vc ta pisando se vc estiver em devias 3 q é piso n é terra ele vai funciona se tiver em noria q é grama ele via funcionar ...

Romuleto
21/04/2014, 23:33
esse ring funciona com tudo q vem de onde vc ta pisando se vc estiver em devias 3 q é piso n é terra ele vai funciona se tiver em noria q é grama ele via funcionar ...

Agora entendi, mais esses efeitos funcionam como defesa para magias como eu falei, não mapas.

Neo
22/04/2014, 01:32
Agora entendi, mais esses efeitos funcionam como defesa para magias como eu falei, não mapas.

Exatamente isso que ele falou, mas na verdade vale pra mobs também, como por exemplo o ice ring para os Ice Monster de Devias 3, rings de poison pros Poison Shadow e por ai vai.

Romuleto
22/04/2014, 01:38
Exatamente isso que ele falou, mas na verdade vale pra mobs também, como por exemplo o ice ring para os Ice Monster de Devias 3, rings de poison pros Poison Shadow e por ai vai.

Mobs soltam magias também, por isso protege.

DARTHV4D3R
22/04/2014, 07:51
Olá, Gostaria de saber se o pendat lighting e o ring earth ajudam a ficar em cima do chaos castle pq ta dificil ficar la em cima, cada dia mais gente qndo começa explode tudo vc kika de um lado para o outro e fica la em cima na sorte.

Ps: Pergunto isso por:

Pedant Lighting: Efeito do Raio (Empurra)

Ring Earth: Demoronamento do CC .

Abçs

ola!

Quando testei os pendants e rings para criar esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 SEMPRE relevei ações contra Oponentes (Chars e Mobs) mas nunca vi NENHUM efeito deles em mapas e os efeitos que há neles, visto que Colares e Anéis aqui mencionados atuam contra MAGIAS e não efeitos naturais dos mapas, caso isso fosse relativo, usando pendant e ring Water nadaria mais rápido em Atlans, o que não vi nenhum efeito.

Pur3Forc3
22/04/2014, 08:17
O que pode ser feito é um teste em LT 3 se não me engano... la tem armadilhas que soltam bolas de fogo. Faz um teste com ring fire e vê se tem alguma diferença. Seria melhor testar com char bem noob.

DC300
22/04/2014, 15:08
Já fui CC com Pedant Lighting e fui empurrado, mas ele ajuda sim. Ring Earth nunca testei.
Só num sei pq pedant ligthing ajuda eu achava que pedant era ataque e rings defesa^^

DARTHV4D3R
22/04/2014, 15:42
Já fui CC com Pedant Lighting e fui empurrado, mas ele ajuda sim. Ring Earth nunca testei.
Só num sei pq pedant ligthing ajuda eu achava que pedant era ataque e rings defesa^^
Lendo atentamente o tutorial indicado, mencionei isso:

TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.Ou seja, o Pendant (Colar) não é somente ATAQUE, compõe sim parte da DEFESA ao personagem frente ao ATRIBUTO. Estão enfatizando coisas sem sentido, não há atributos ou magias mencionadas nesse evento. Havendo raio, sim, tem efeito mágico, tanto pendant quanto rings.

Miih
22/04/2014, 16:26
Reza a lenda que para upar itens na CM tenq tirar a pants e dançar pro goblin. HAHAHAHAHAHA'

Creio que essa do Pedant Lighting e Ring Earth siga o mesmo raciocínio.

DARTHV4D3R
22/04/2014, 16:32
Reza a lenda que para upar itens na CM tenq tirar a pants e dançar pro goblin. HAHAHAHAHAHA'

Creio que essa do Pedant Lighting e Ring Earth siga o mesmo raciocínio.
Todos têm crenças, mas isso pouco resolve em um jogo onde usa-se a Ciência Exata Matemática, especialmente a Lei da Probabilidade, então, tanto faz estar com char lvl 50, sem set, sala 1 ou sala 20, manhã, tarde ou noite, conversar com o Globin, tentar sair com ele e tal... a Matemática é exata, ou é ou não é...

Quanto ao tema, não há relevância de ATRIBUTOS que comprovem tal pensamento.

Falei bem claro. (Eu achava) não afirmei nd.
Por isso ANTES DE ACHAR, melhor comprovar do que postar o que desconhece...

DC300
22/04/2014, 16:58
Lendo atentamente o tutorial indicado, mencionei isso:
Ou seja, o Pendant (Colar) não é somente ATAQUE, compõe sim parte da DEFESA ao personagem frente ao ATRIBUTO. Estão enfatizando coisas sem sentido, não há atributos ou magias mencionadas nesse evento. Havendo raio, sim, tem efeito mágico, tanto pendant quanto rings.

Falei bem claro. (Eu achava) não afirmei nd.

Shuriken
22/04/2014, 21:14
o uso desses itens não fazem nenhuma diferença realmente consideravel.. ja usei eles e nem por isso obtive melhor rendimento!! mesmo sem o Ligthing quando outros sm's me atacavam com o raio não fazia com que eu caisse, nem muito menos o Earth evitava que eu não caisse pelos monstros explodirem ou o mapa desabar!