PDA

Ver Versão Completa : Mudança do brasão da guild



brunobarros
22/04/2014, 11:22
Olá Bom dia!

Bom fiz um pesquisa sobre o assunto mas não vi nenhuma pergunta/resposta adequada (Existe a possibilidade de estar fazendo a pergunta errada :wink: )

Quando Eu "MOfSH-VG-Dothraki" e meu amigo "Galderor-GM-Dothraki" criamos a guild há uns 3 anos atras, não tinhamos a idéia de o quanto a guild cresceria e que pequenas coisas no futuro fariam diferença (Tipo o brasão da guild).

No início talvez por falta de entendimento ou sei lá, ele acabou fazendo o que todo leigo faz (avança->avança->avança->OK) e acabou não criando o brasão da guild --'. Por um bom tempo isso nunca foi levado em consideração (Até o presente momento :) ) mas como alguns membros nos cobraram e gostariam de sugerir "modelos" de brasão dentro da guild.

Gostaria de saber se....

1-Existe a possibilidade de mudar o "brasão" da guild sem ter que desfazê-la e recria -la? Tipo o ADM liberar algo dentro do jogo a edição do mesmo.
2-Existindo essa possibilidade, se existe algum custo?

Agradeço desde já a atenção dada!

Um abraço,

DARTHV4D3R
22/04/2014, 12:33
Simples e direto: Não!

Quer mudar cor ou qualquer outra coisa no símbolo ou nome da guild: exclusão e refaça outra como desejar!

Saruman
22/04/2014, 12:38
Como disse o DARTHV4D3R, é impossível.

Mas nada impede que vc converse com os membros, ou deixe na Mensagem de guild @> o aviso de que irão refazer a aliança para trocar o brasão.

Apesar de que não acho que o símbolo da Dothraki seja feio. É maneiro até.

brunobarros
22/04/2014, 13:52
Obrigado pelas respostas! Mas no momento realizar essa tarefa seria complicado...quem sabe futuramente? :)

carlos
23/04/2014, 00:05
Obrigado pelas respostas! Mas no momento realizar essa tarefa seria complicado...quem sabe futuramente? :)

Olá!

Em teoria seria possível criar um sistema para que seja possível alterar o brasão de uma Guild, mas no momento não temos tal sistema no site e existem muitas coisas também importantes que estão sendo testadas, portanto sem previsão ou garantias para que algo do tipo seja implementado, mas é inegável que seria muito útil e de grande aceitação por parte dos jogadores.

Sugestão anotada!

Abs.