PDA

Ver Versão Completa : Teria como recuperar ?



DL_BUFF
24/04/2014, 00:43
Bom, fiquei parado 2 anos e pouco e nesse periodo acabei esquecendo uns dados de umas contas

O problema é:

Sei o login, senha e o numero pessoal e email, mas so que o email não pode ser mais acessado pq foi bloqueado pela hotmail por algum motivo :X

Teria como ser alterado esse email ?

Xj6
24/04/2014, 00:49
Bom, fiquei parado 2 anos e pouco e nesse periodo acabei esquecendo uns dados de umas contas

O problema é:

Sei o login, senha e o numero pessoal e email, mas so que o email não pode ser mais acessado pq foi bloqueado pela hotmail por algum motivo :X

Teria como ser alterado esse email ?
Aconteceu o mesmo comigo , mudei a senha do hotmail e quando fui logar nele, dava senha errada, então errei algo na senha.
Ele foi bloqueado para sempre por tentativas. Sei o login , sei a senha , mais esqueci o NP.
Mandei por email para o suporte , e me falaram que só consigo recuperar meus dados pelo site, e não podem fazer mais nada, acho até justo. Foi erro meu.
Agora no seu caso, tenta mandar um email para o suporte para ve oque eles podem fazer por você , mais a troca de emails de conta, foi suspenso faz tempo.
Creio eu que não tem como recuperar , porém só vai saber a informação certa mandando o email para o suporte, boa sorte.

Abraços

Gizoid
24/04/2014, 06:08
É, infelizmente não é possível alterar e-mail.

DarkOwl
24/04/2014, 12:36
Bom, fiquei parado 2 anos e pouco e nesse periodo acabei esquecendo uns dados de umas contas

O problema é:

Sei o login, senha e o numero pessoal e email, mas so que o email não pode ser mais acessado pq foi bloqueado pela hotmail por algum motivo :X

Teria como ser alterado esse email ?

Olá!

Se você criou este e-mail, provavelmente, vai saber os dados dele, senhas antigas, perguntas secretas e tal, poderá tentar reativar.

Abs.

MadsonDanilo
24/04/2014, 14:47
Responsabilidade e segurança do email se torna seu.

DL_BUFF
24/04/2014, 15:22
Eu sei que a responsabilidade é minha.
Mas esse email deve ter uns 3~4 anos q eu n acesso, pra falar a verdade eu nem lembrava da existencia dele.

Queria saber da administração, se eu mandar um email pro suporte, informando todos os dados da conta inclusive o email. Se eles teriam a boa vontade de me ajudar alterando.
Pq pra provar q a conta é minha é so pega os logs e vao ver que a conta smp foi logada no meu pc e do meu vizinho ...

E pq nao é possivel mais alterar o email ? Quando eu jogava era so logar no site q mudava, hj em dia n é mais possivel ?

Gizoid
24/04/2014, 16:02
Sim, a troca de e-mails foi suspensa, como informado neste tópico (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!).

Quanto ao seu problema, acho que você só pode fazer isso através do suporte mesmo, haja visto que é necessário confirmar dados pessoais.

reigokudestruidordeguilds
24/04/2014, 16:48
[QUOTE=DL_BUFF;165019]Eu sei que a responsabilidade é minha.
Mas esse email deve ter uns 3~4 anos q eu n acesso, pra falar a verdade eu nem lembrava da existencia dele.

Queria saber da administração, se eu mandar um email pro suporte, informando todos os dados da conta inclusive o email. Se eles teriam a boa vontade de me ajudar alterando.


E mano, infelismente lamento mas perdeu a conta, o mesmo caso ocorreu comigo, perdi a senha da minha elfa, pq o e-mail foi desativado pela Microsoft, e mesmo provando pra equipe do suporte MU, eles nao puderam fazer nada, pois de acordo com os mesmos, descriptografar o e-mail do site é facil.
Boa Sorte!!
Espero q seu caso tenha um desfecho diferente do meu
Abs

carlos
24/04/2014, 17:06
Olá DL_BUFF

Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação (inclusive nas regras do servidor), por motivos de segurança, o e-mail do cadastro foi confirmado e validado pelo jogador e não será possível altera-lo. - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

Para recuperar o acesso ao e-mail, somente com o seu provedor de e-mails.

Abs.