PDA

Ver Versão Completa : Alterações no evento White Wizard



F0RASTEIR0
24/04/2014, 16:15
Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).

Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Bom é isso ai Galera vlww :)

Masaclador
24/04/2014, 16:19
Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).

Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Bom é isso ai Galera vlww :)

Tbm poderia ser aproveitado e melhorado o seu premio, (pq 1 bles, oq é um bles -.-), deveria ser um pack com 10 unidades, pq hoje se vc estiver em spot vale muito + apena ficar no spot do que ir matar o ww, e tornaria o mini evento + competitivo.

Sasukedb
24/04/2014, 16:19
Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).

Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Bom é isso ai Galera vlww :)

Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.

Xj6
24/04/2014, 18:57
De fato !!!

Eu com meu DL de 100 e poucos resets , vamos se dizer que foi muito difícil matar um , gastei minutos para matar ele e consegui com +2 atacando.

E no final caiu 1 bles ! tinha que rever o drop dele, pois o ataque e vida está bom até, porque inciantes como eu também participa do evento , não é só fulls.

E sobre o ring, achei uma boa ideia, tinha que torna-lo raro pois é um item top.

Abçs

Neo
24/04/2014, 19:58
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:

Sasukedb
24/04/2014, 20:11
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:

Exatamente como eu disse, se fosse alterar para dropar o Ring, apenas do White Wizard, seriam 3 por invasão, um em noria, devias e em lorencia. E dos Orcs dropar as jóias, assim o drop do ring diminui e as joias aumentam. A durabilidade é 30, seria possível aumentar rafael? Para uns 50 ou sei lá^^

Romuleto
24/04/2014, 20:32
É, esse ring ajuda muito, mesmo ele meio que dropando em excesso acho que limitar a 1 ring por White Wizard é muito pouco, levando em conta que não pode colocar no baú, venda, trade, nem reparar, acho que se limitassem o drop da invasão para 4 rings por mapa(lorencia, devias, noria) já ficaria bom. As vezes a mesma pessoa acaba levando mais de um WW ai o ring é desperdiçado, com 4 por mapa acho que já diminuiria bem e não haveria tanto desperdício.

Shuriken
24/04/2014, 21:30
Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.

Blz, boa idéia.. Mas se é assim entaum que tal aumentar a durabilidade do mesmo??? em vez de ser 30 ser de 100, por exemplo ou até 255.. seria bem interessante tendo em vista que seria uma guerra matar o WW pra pegar um???

DC300
24/04/2014, 21:34
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.

Shuriken
24/04/2014, 21:36
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.

é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss

Xj6
24/04/2014, 23:39
é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss

Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.

Abçs

DC300
24/04/2014, 23:57
Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.

Abçs

Mato ele em 5 segundos '-' ou menos

Xj6
25/04/2014, 00:01
Mato ele em 5 segundos '-' ou menos

Tu é full rsrs , e todo bufado :/

DC300
25/04/2014, 00:08
Tu é full rsrs , e todo bufado :/

Quem já viu pega buf pra mata WW ^^ cabei de mata um aki com sm rsrsrs

Pur3Forc3
25/04/2014, 07:05
Alem das sugestoes acima, se caso aplicado seria interessante se pudesse fazer dele um item de venda/troca, pois ele fica preso ao char e só se passa "dropando" ele no chão, nem no bau pode por =x

Shuriken
25/04/2014, 10:30
Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.

Abçs

tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..

F0RASTEIR0
25/04/2014, 12:30
Um jogador Full já demora para matar mais ou menos eles.
Imagina um jogador mediano ? Eu creio que esse evento é de um mapa mediano e feito especialmente para jogadores medianos , de 0 ~a 160 rr. Porém todos podem participar , mais o maior alvo desses WW são jogadores medianos, seria injusto isso com eles não acha?
Digo isso porque tenho um DL mediano e vou no WW com ele, e é maior sufoco. E torcer para não chegar um Dl full BUFADO pra estragar a festa.

Abçs

então rs' muitos players, matão o WW em segundos eu por exemplo é 1 HIt..
enfim.. concordo que nao seria justo para com os mais fracos, aumentar seu atack/defesa
mais no intuito de monopolizar, o drop sou afavor abs.

Xj6
25/04/2014, 13:17
tem certeza que esta jogando o mesmo server de mu que o restante dos jogadores aqui?? Eu mato o WW sem buf sem pendante usando uma staff legendary em menos de 10 Segundos.. comecei matando eles facilmente em apartir dos 50rr e com buff..

Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !

Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.

ABçs

Miih
25/04/2014, 13:57
Acho besteira diminuir o drop dos rings WW. Pois do jeito que está apenas um jogar mata todos, e pega apenas 1 ring, uma vez que não tem como pegar mais de um. Quando a mensagem que o WW foi morto no mapa "tal" aparece na tela os players param de procurar naquele mapa e vão pra outro.

DC300
25/04/2014, 14:11
Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !

Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.

ABçs

Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.

Abç.

Miih
25/04/2014, 14:18
Tá nervoso DC? Vai pescar velho. Isso é um fórum, qualquer jogador tem o direito de opinar.

DC300
25/04/2014, 14:22
Tá nervoso DC? Vai pescar velho. Isso é um fórum, qualquer jogador tem o direito de opinar.

Primeiramente, falei com vc?Não!
Segundo, lógico que não estou nevorso!
terceiro, só estou discutindo um assunto, mas o cara ta teimando em uma coisa que não sabe.
Quarto, leia o tópico todo antes de comenta algo, pra evitar floods

Miih
25/04/2014, 14:25
Primeiramente, falei com vc?Não!
Segundo, lógico que não estou nevorso!
terceiro, só estou discutindo um assunto, mas o cara ta teimando em uma coisa que não sabe.

Não, não falou comigo, mas a partir do momento que posta qualquer um pode ler, o fórum é pra discutir ideias, não pra "nervosismo". A ditadura já acabou, assim como vc tem a sua opinião e postou, ele também.

Sasukedb
25/04/2014, 14:28
Primeiramente, falei com vc?Não!
Segundo, lógico que não estou nevorso!
terceiro, só estou discutindo um assunto, mas o cara ta teimando em uma coisa que não sabe.
Quarto, leia o tópico todo antes de comenta algo, pra evitar floods

Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.

DC300
25/04/2014, 14:33
Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.
Em momento nenhum ofendi ele, me mandam eu ir pesca e eu estou descutindo?faça-me o favor!! Vamos para com isso estão induzindo ao flood.

Marlon
25/04/2014, 16:05
Na minha humilde opinião compensa só aumentar o drop de 3 a 5 Jewel of Soul ou Jewel of Bless e defesa e ataque do White Wizard...

até por que não da pra se desesperar pois esta pra vim coisa boa como havia dito em um post anterior (mini boss ou mini evento)

Shuriken
25/04/2014, 16:30
Eita é mesmo errei de Mu -.- tava no mu errado foi mal !

Só disse minha experiencia com um DL de 100 resets, foi difícil , e sobre o jogador Full se for buff, ele demora um poco sim , não é só 1 hit e pronto , mais eu falo em comparação de um full, a de um jogador mediano tem 90% de diferença.

ABçs

Blz então.. compreendo sua "experiencia" com um jogador de char mediano, agora levando pelo lado então de que muitos chares medianos matam o WW para usar o ring e ajudá-los a upar mais rápido será que não seria mais inadequado a diminuição do drope dos rings não?? porque a estes sim faria mais falta que a um jogador totalmente full.. Inclusive ja ví muitos matando o WW e os orcs apenas por matar, depois que matam deixam os rings lá no chão e vão tudo embora, ou seja nem eles nem os que realmente precisam utilizam o mesmo!

Enfim se for para alterar algo que torne o ring pelo menos mais duravel e aumente a vida e ataque dos orcs e WW! ou entao da forma que esta ficaria!

Pur3Forc3
25/04/2014, 16:47
Sugestão a se pensar Referente ao WW e ao Ring

1. Mudar Durabilidade
2. Ser um Item de Venda/Troca inclusive podendo ir para o Bau
3. Ser possível ter mais que um - Ai entra outra opção de se configurar para se usar apenas 1 ring ou 2 ( acumulativos )
4. Aumentar a Def/Ataque do Orcs
5. Mudar o Drop tanto do WW qto dos Orcs.

DarkCyborg
25/04/2014, 17:43
Sei lá, tem que ver que o White Wizard é um evento que ajuda os iniciantes.

Eu já sugeri que fosse aumentado o zen (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27865-Zen-no-White-Wizard) dropado dos Orcs. No caso de dropar menos rings, eu até concordaria SE ele pudesse ser guardado no baú e negociado. Aí sim, eu concordaria com um único Orc dropando Ring e o resto dropando zen.

Millo
25/04/2014, 18:53
Sugestão a se pensar Referente ao WW e ao Ring

1. Mudar Durabilidade
2. Ser um Item de Venda/Troca inclusive podendo ir para o Bau
3. Ser possível ter mais que um - Ai entra outra opção de se configurar para se usar apenas 1 ring ou 2 ( acumulativos )
4. Aumentar a Def/Ataque do Orcs
5. Mudar o Drop tanto do WW qto dos Orcs.

Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...

Like ai!! carlos e rafael o que nos diz? ^^

Xj6
25/04/2014, 22:00
Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.

Abç.
Acho que você não me conhece, primeiro já tive vários chars full ! E outra e mesmo se eu não tivesse char full , eu poderia ''opinar'' quando eu quiser, pois é um direito de todos. Desde que não seja nada ofensivo e etc...
Se você e outros dizem que mata em 1 hit, ok ! Obrigado pela informação Ok ? Vou guardar como experiencia para ajudar os próximos que tiver esta duvida.


Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.

Exatamente , muito obrigado ! Mesmo que já tive char Full nunca parei para ir neste evento , somente com meus atuais chars mediano.
Então imaginei que sim , ou mesmo comparei o dano de um char full que mesmo em 3 hits pode matar um ww , já um jogador mediano não (experiencia própria , sem buff ) mais também não é tão difícil assim , não é fácil também, direi que está meio a meio.
Abçs !

Obrigado Kyla por me ''defender'' e tenho certeza que vai servir para ele pensar um pouco sobre oque você disse. Muito obrigado ! :clap2:

Pur3Forc3
25/04/2014, 22:06
Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...

Like ai!! carlos e rafael o que nos diz? ^^

2 rings WW = Boss morto em 10sec LoLs... kkkk

carlos
25/04/2014, 23:45
Olá!

O evento White Wizard já está em nossa lista para que sejam feitos novos testes para aplicar melhoramentos.

Existe outro evento parecido, só que com várias caveiras, está em teste e podemos aplicar melhorias semelhantes também no evento WW.

Não prometemos que o anel vai durar mais e com certeza não perderá a característica de ser para uso pessoal, mas o WW poderá ficar mais forte e os drops dos orcs e do próprio WW podem receber modificações (não prometemos, mas vamos tentar).

Enfim, está em nossa lista, assim que possível veremos o que pode ser feito.

Abs.