Ver Versão Completa : evento de drop de box que dropa pena
alvarorv0
24/04/2014, 21:59
bom para alguns que tem char full pode ate ser facil, mas a maioria ainda nao tem asa lvl 2 nem cavalo pro DL, devido o fato que hoje em dia nao dropa mais pote de criar o corvo nem o horse, pena entao, vixi, ja é uma reliquia, entao eu gostaria de pedir a nossos adms que fizeram um excelente evento de drop box chocolate pra comemorarmos a páscoa, estao de parabéns, entao partindo dessa idéia ja que vcs criaram esse evento seria possivel vcs fazerem um evento pelo menos parecido ao do evento pascoa ?? Minha ideia seria drop de box of luck que dropa as penas e pote de criar o corvo e cavalo, obgdo pela atenção espero que eu nao tenha sido tao nub por criar esse post.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Nova1
bom para alguns que tem char full pode ate ser facil, mas a maioria ainda nao tem asa lvl 2 nem cavalo pro DL, devido o fato que hoje em dia nao dropa mais pote de criar o corvo nem o horse, pena entao, vixi, ja é uma reliquia, entao eu gostaria de pedir a nossos adms que fizeram um excelente evento de drop box chocolate pra comemorarmos a páscoa, estao de parabéns, entao partindo dessa idéia ja que vcs criaram esse evento seria possivel vcs fazerem um evento pelo menos parecido ao do evento pascoa ?? Minha ideia seria drop de box of luck que dropa as penas e pote de criar o corvo e cavalo, obgdo pela atenção espero que eu nao tenha sido tao nub por criar esse post.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Nova1
Olá!
Asa, cavalo e corvo estão com os preços muito baixos, por isso que hoje só é possível adquirir os itens para criar do boss Phoenix of Darkness, que fica no final de icarus. Vejo jogadores vender as potions de Horse e Spirit a menos de 100KK.
Abs.
Pot de cavalo e corvo da uma procurada na sal 3 lorençia que sempre vejo ou manda anuncio, nem é tão raro assim '-'Teve um evento do fim das férias que deu pra pega umas penas e agora tem o Boss Phoenix.
Eu até entendo seu pedido.
Mais creio que assim está bom , você consegue comprar penas na sala 3 normalmente , e comprar os frascos também.
Porém precisa de jóias , e essas são até que mais fáceis de adquirir comparado a uma pena no drop.
Logico que pode haver eventos que seja colocado os drops de pena e frascos também , mais um evento feito só para os 2 itens , acho meio difícil.
Abçs
michelroqe
06/08/2014, 14:16
ola, o que podeira fazer é um evento de drop de penas em todos os boss por 2 a 3 dias ou fazer um evento igual a da gemstone só que em icarus, acredito que seria bacana a ate daria pra galera da sala 1 participa e seria bom para todos.
Masaclador
06/08/2014, 14:37
Discordo, agora que elas estao um pouco valorizadas (Penas e Cresth's) não aidanta fase rum evento para desvalorizalas novamente, e do mesmo modo as asas lvl 2 nub continuao com o mesmo preço '-'
lukas_LK
06/08/2014, 14:39
Discordo, agora que elas estao um pouco valorizadas (Penas e Cresth's) não aidanta fase rum evento para desvalorizalas novamente, e do mesmo modo as asas lvl 2 nub continuao com o mesmo preço '-'
è mesmo né? kkkk nada ver isso, capa nub ta 100kk em quanto a crest pra criar ela ta quase 20/20 ^^ a pena 50/50 a asa 30/30 kk n entendo ^^
Wolfox666
06/08/2014, 14:46
è mesmo né? kkkk nada ver isso, capa nub ta 100kk em quanto a crest pra criar ela ta quase 20/20 ^^ a pena 50/50 a asa 30/30 kk n entendo ^^
pq com a crest vc pode conseguir fazer uma campa ign+srt por +4% e jogar mais 13 e dai ela vale 3 pretos =p
lukas_LK
06/08/2014, 16:32
pq com a crest vc pode conseguir fazer uma campa ign+srt por +4% e jogar mais 13 e dai ela vale 3 pretos =p
Sim ^^ mesmo assim poderia valer mais pra poder conseguir inteirar o zem pra comprar de novo ^^
F0RASTEIR0
06/08/2014, 16:49
não querendo, zualo mais ja zuando ^^ se achar uma capa com 4%(Rec) me avise que dou até 5 pretos. xD
Masaclador
06/08/2014, 16:55
O Objetivo de quem compra esas penas e cresth's é faser item com igonore, e sim as capas e asas estao bem baratas pelo simples motivo de ja existirem muitas no servidor '-'
Wolfox666
06/08/2014, 16:56
não querendo, zualo mais ja zuando ^^ se achar uma capa com 4%(Rec) me avise que dou até 5 pretos. xD
^^ acostumado com asa de SM que tem 4%, no caso do DL é aumento de ataque +20 eu acho?! xD
Masaclador
06/08/2014, 17:07
^^ acostumado com asa de SM que tem 4%, no caso do DL é aumento de ataque +20 eu acho?! xD
Não cara, é mais +16 normal kkkk
michelroqe
06/08/2014, 18:42
mano mas não precisa ser o evento hj ou amanha, só podeiria criar um evento igual a a da gens, isso que queria dizer :), nao concordo agora tbm por causa disso as pena deu uma super valorizada e é bom pra quem tem.
Albafica
06/08/2014, 20:23
Ola,
No momento outras coisas estão sendo feitas, a " temporada " de evento já passou, agora é esperar a próxima, porem, não creio que tal evento seja feito, pois o comércio desses itens ainda é muito grande mesmo dropando apenas de um único monstro, no caso um Boss.
Vendo os anúncios de Penas e Crest's desde a modificação, ainda está o mesmo preço praticamente, o que realmente aumentou um pouco foi a Crest's, mais que ainda está acessível para todos.
Enfim, a sugestão foi anotada, mais não prometemos nada, portanto:
Tópico Fechado !
Abs.