PDA

Ver Versão Completa : Conta Bloquiada !



Fah
26/04/2014, 14:54
To vendo So porque Bugo o Mu aki eu vouy Fika de Bloqui ainda! Vip que Paguei e Talz naum Adiantaram nada vou perde msm :( Agora os Nub Que Usao Haker Naum Levam Bloqui porcausa de Um Bug eu Levei Bloqui mais Sussa Ver o q Pode Fazer aew @Adm's

Esperaando Meu Email que ja mandei

Abrç.

Kenai
26/04/2014, 14:57
For assim vou tirar todas as print de gente batendo na safe ! :/

Shadowxx2
26/04/2014, 14:58
To vendo So porque Bugo o Mu aki eu vouy Fika de Bloqui ainda! Vip que Paguei e Talz naum Adiantaram nada vou perde msm :( Agora os Nub Que Usao Haker Naum Levam Bloqui porcausa de Um Bug eu Levei Bloqui mais Sussa Ver o q Pode Fazer aew @Adm's

Esperaando Meu Email que ja mandei

Abrç.

Ah uma diferença cara, em saber usar, e não saber usar, os caras que usam não ficam no meio do mapa explicito a mostra para todos.

Eu estava no momento que você diz que supostamente bugou ( todos viram que não ).

Abs.

DarkOwl
26/04/2014, 14:59
To vendo So porque Bugo o Mu aki eu vouy Fika de Bloqui ainda! Vip que Paguei e Talz naum Adiantaram nada vou perde msm :( Agora os Nub Que Usao Haker Naum Levam Bloqui porcausa de Um Bug eu Levei Bloqui mais Sussa Ver o q Pode Fazer aew @Adm's

Esperaando Meu Email que ja mandei

Abrç.

Suspenso por 1 semana, motivo, flood.


For assim vou tirar todas as print de gente batendo na safe ! :/

E é o que deve fazer e posta em denúncias ou mandar para suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.