PDA

Ver Versão Completa : Modo de tirar sd do bau, facilitar !



Ego_SM
28/04/2014, 13:34
Queria falar do jeito de tirar e colocar SD no bau
É muito trabalhoso passar sd pro báu ou retirar, só usando o clique do mouse esquerdo e ia facilitar muito se mudasse isso, colocasse igual fazemos com joias
Que clicamos com o botão direito do mouse e automaticamente as joias ja vao pro bau, sem muito trabalho
Isso é uma coisa que ia ajudar muito, queria que vocês dessem uma atenção nisso ae, e por fim mudar o jeito de colocar e tirar sd do baú :D!

DC300
28/04/2014, 13:57
Acho que isso já foi discutido antes.Eu apoio a ideia.

Saruman
28/04/2014, 14:11
quando vc clica em um potion de SD com o botão direito do mouse, é como se vc tivesse tentando usar o pote.

A sugestão então é que não dê mais para usar potes de SD com o mouse, mas somente com os atalhos?

Tem que ver duas coisas:

1 - Se é possível

2 - Se a ADM implantaria uma mudança dessas.

Masaclador
28/04/2014, 14:13
quando vc clica em um potion de SD com o botão direito do mouse, é como se vc tivesse tentando usar o pote.

A sugestão então é que não dê mais para usar potes de SD com o mouse, mas somente com os atalhos?

Tem que ver duas coisas:

1 - Se é possível

2 - Se a ADM implantaria uma mudança dessas.

Ou entao apenas mover normalmente, ja q n é possievl usar potes usando o bau, poderia mover nomarmente e fora do bau usar '-'

Miih
28/04/2014, 14:23
Ia facilitar bastante :D

Sasukedb
28/04/2014, 14:25
Otima ideia Masaclador! Assim os macros de fazer SD podem fazer baús away! Facilitaria mesmo....

F0RASTEIR0
28/04/2014, 14:28
Ou entao apenas mover normalmente, ja q n é possievl usar potes usando o bau, poderia mover nomarmente e fora do bau usar '-'

Totalmente inviavel, Pois pessoas com Macros farião ''baus e mais baus'' de SD away todos os dias. se quer diser que facilitaria.
para os macros. é.... digamos que sim.

Masaclador
28/04/2014, 14:32
Totalmente inviavel, Pois pessoas com Macros farião ''baus e mais baus'' de SD away todos os dias. se quer diser que facilitaria.
para os macros. é.... digamos que sim.

Na verdade, não ficaria tao facil, voce ja tentou pegar um item no inventario bau sei lah e n pegou o item teve q dar um segundo clike ? eu acho que isso é meio q um sistema anti macro, e ate pq quem qer faser um macro fas com o sistema atual pegando potinho por potinho ... e os macros nao sao totalmente precisos, se vc ja tentou usar isso sabe q n da certo !

DC300
28/04/2014, 14:32
Totalmente inviavel, Pois pessoas com Macros farião ''baus e mais baus'' de SD away todos os dias. se quer diser que facilitaria.
para os macros. é.... digamos que sim.

Acho que não facilitaria, pois esses macro de sd num vale nd e demora muito.

DL_BUFF
28/04/2014, 15:07
Acho q o macro teria que ser muito bom msm pra conseguir fazer bau away.
Pq 1 click fora do lugar deve ferrar tudo, visto q o macro copia os movimentos do mouse e teclado.

Acho essa uma otima ideia pra guardar sd, ja q é muito chato ficar passando sd por sd...

Saruman
28/04/2014, 15:48
Otima ideia Masaclador! Assim os macros de fazer SD podem fazer baús away! Facilitaria mesmo....

Bem lembrado.

Eu não havia pensando nessa possibilidade.


Acho que o mais seguro, é deixar como está...

LosParaiba
28/04/2014, 16:44
facilitar bastante pra os macros

Pur3Forc3
28/04/2014, 17:34
Otima ideia Masaclador! Assim os macros de fazer SD podem fazer baús away! Facilitaria mesmo....

Se tudo for se limitar em pq o macro vai fazer isso ou aquilo, temos que tirar o combo... a maioria dos "tops" combo usam macro.

E se isso acontecer quem sai "perdendo" são eles mesmo pois vai fazer muita SD, e quem sabe o preço baixe e fique mais acessível e o CS fique mais disputado ^^.



Ajudaria muito pra tirar as SD/Complex do bau.

rafael
28/04/2014, 18:06
Acredito que dê para ignorar o comportamento de "usar o item" e simplesmente mover ele entre o inventário/baú.

No entanto, os itens não poderiam mais ser usados com um clique do botão direito, seria preciso bindar eles no Q, W, E.

Então supondo que você tenha 4 tipos de potes, seria impossível usar os 4 ao mesmo tempo, teria que abrir o inventário e bindar alguma tecla para que possa usá-lo.
Sendo que antes você só precisaria abrir o inventário e clicar com o botão direito apenas.

[]'s

Ego_SM
28/04/2014, 19:14
Pensei que dava pra anular o uso do pot com o botao direito do mouse só na hora lá de passar do inventario/bau .
Mais anular totalmente o uso do pot com o botao direito fica tenso, ja que 90% dos membros que vao CS, usam o Antidote diretamente do inventario usando o botao direito do mouse !
E nao só o antidote, tem gente que usa pra outras coisas :D!

DarkCyborg
28/04/2014, 19:15
Acho melhor não. Muitos usam 2 slots pra potion de vida e um para SD. Se precisar potar um antidote ou uma Potion of Bless/Soul, como é que fica? Ou até um Town Portal Scroll?

Entre não ter a burocracia de colocar as potions uma por uma no baú ou poder potar usando o clique do botão direito do mouse, creio que a segunda opção seja a melhor.

Ego_SM
28/04/2014, 19:28
Isso, também acho a mesma coisaa .

MegadetH
28/04/2014, 20:23
e pra entar no Chaos Castle?

Sasukedb
28/04/2014, 20:31
e pra entar no Chaos Castle?

Acredito que isso não tenha nada a ver. E sobre as pots, nas versões posteriores, podem ser consumidas com o clique do mouse e no baú postas com o direito do mouse.

Xj6
28/04/2014, 20:51
Se houvesse outro modo , seria bacana. Bem mais fácil , bastante agilidade, principalmente no CS.

Pur3Forc3
28/04/2014, 22:21
Pensei que dava pra anular o uso do pot com o botao direito do mouse só na hora lá de passar do inventario/bau .
Mais anular totalmente o uso do pot com o botao direito fica tenso, ja que 90% dos membros que vao CS, usam o Antidote diretamente do inventario usando o botao direito do mouse !
E nao só o antidote, tem gente que usa pra outras coisas :D!


Vdd.

Bem observado pelo rafael

Poderia não sei se é possivel tipo ter que segurar o ALT+ Click Direito?

DC300
28/04/2014, 23:07
Vdd.

Bem observado pelo rafael

Poderia não sei se é possivel tipo ter que segurar o ALT+ Click Direito?

Seria perfeito =D

Ego_SM
29/04/2014, 10:31
Vdd.

Bem observado pelo rafael

Poderia não sei se é possivel tipo ter que segurar o ALT+ Click Direito?


Boa idéia, up rafael

rafael
22/05/2014, 12:36
Apliquei hoje, testem.

Alt + Botão direito, move os itens do inventário para o baú e vice-versa.

Qualquer problema avisem.

PS: Precisa segurar o ALT.

[]'s

Miih
22/05/2014, 12:38
Apliquei hoje, testem.

Alt + Botão direito, move os itens do inventário para o baú e vice-versa.

Qualquer problema avisem.

PS: Precisa segurar o ALT.

[]'s

Aqui funcionou *-*
HAHAHA Adorei :D

renato_bfr
22/05/2014, 13:20
Só pq vou dar um tempo de jogar com o Dl :(

rsrs

Testei aqui deu certo!!

penny
22/05/2014, 13:27
Aqui tbm Muito Boa essa atualização Parabéns.

JeanRullez
22/05/2014, 14:23
Apliquei hoje, testem.

Alt + Botão direito, move os itens do inventário para o baú e vice-versa.

Qualquer problema avisem.

PS: Precisa segurar o ALT.

[]'s

Carlos eu acho que ficou otimo Isso , parabéns !

Uma duvida que me restou , vi que ouve uma alteração na velocidade em que os char ataca.
Quero saber se isso influencia em PVP e PVM, ou continua a mesma coisa ?
Isso pra mim está como se fosse uma redução de pontos que pra mim ja estava na hora de acontecer.
Abç

_helson_
22/05/2014, 14:28
Apliquei hoje, testem.

Alt + Botão direito, move os itens do inventário para o baú e vice-versa.

Qualquer problema avisem.

PS: Precisa segurar o ALT.

[]'s

Parabéns Rafael pelo feito, melhorou muito essa mudança de tirar e por pots.

MadsonDanilo
25/05/2014, 20:57
Seria legal ALT + Botão direito movesse os itens diretamente no Trade em uma negociação.

Pois tá difícil vender Trades de jóias em geral.

Facilitaria muito também.

Abç!

rafael
25/05/2014, 20:59
Seria legal ALT + Botão direito movesse os itens diretamente no Trade em uma negociação.

Pois tá difícil vender Trades de jóias em geral.

Facilitaria muito também.

Abç!

Isso não é possível.

BATOZAI
26/05/2014, 07:24
Parabens Rafael por esta atualização,fico muito bom.E aproveitando o topico,agradecer por acaba com os DC do move,nao tive mais problema com isso e tambem nao vi ninguem mais reclama deste tipo de DC.

Zangado
26/05/2014, 12:39
Parabens Rafael agora fico Top*_*

DC300
26/05/2014, 19:22
Meus parabéns tbm Rafael, ótimo trabalho.;)

ximui
27/05/2014, 01:39
Funcionando perfeitamente !!! Parabéns Carlos