Ver Versão Completa : Retirar box+5 do cc+6
Procurei e nao encontrei,se tem ou ja foi comentado nao vi.Minha sugestão seria a retirada do drop das box+5 do cc,e colocar outro drop.Se e possivel alterar o drop. BOX+5 ja tem no DS que sao varios ao dia,consequentemente um bom numero de box no serve.No lugar do drop da box,poderia ser drop de 1 e-zen ou pots de vida d 100 unidades,pacs de joias de 30,40..isto e algumas sugestoes de drop.Ultimamente tem ficado bem disputado os CHAOS CASTLE,e meio frustante no final do cc dropa 2 box+5.Isso e minha opniao e sugestao,nao sei se e possivel faze esta alteração,mais fica ai a sugestão.
O CC, como os outros que vc citou, também é um evento que acontece mais de uma vez ao dia. Então qualquer mudança, deve ser feita com cautela, para que não mexa mto com a oferta de jóias e zens do server.
Lembrando que o CC+6 já tem a chance de dropar itens ancients, que dependendo do item, pode valer mto em jóias
Vamos ver o que os Administradores acham da ideia
Realmente ...
Seria legal mudar o drop sim , mais 20,30 bless/ soul não , acho que packs de 10 , e na sorte 20 taria legal.
Abs
Pur3Forc3
29/04/2014, 12:23
Procurei e nao encontrei,se tem ou ja foi comentado nao vi.Minha sugestão seria a retirada do drop das box+5 do cc,e colocar outro drop.Se e possivel alterar o drop. BOX+5 ja tem no DS que sao varios ao dia,consequentemente um bom numero de box no serve.No lugar do drop da box,poderia ser drop de 1 e-zen ou pots de vida d 100 unidades,pacs de joias de 30,40..isto e algumas sugestoes de drop.Ultimamente tem ficado bem disputado os CHAOS CASTLE,e meio frustante no final do cc dropa 2 box+5.Isso e minha opniao e sugestao,nao sei se e possivel faze esta alteração,mais fica ai a sugestão.
Realmente pela dificuldade que é o CC 6 é frustante quando se dropa Box+5 ^^...
Como Saruman flw tem q ser algo que não mude ou q tenha pouco efeito no comércio. Como vc citou pote +13 de VIDA é muuito mais util do que Box+5 visto que Box+5 se pega em todo DS+6.
E-zen, acho q não seria uma boa idéia.
Uma coisa que pensei que acredito que possa ser possivel. Small Complex ou Complex +13 (não large)
Mas tem que ver se os ADMs estão pensando em algo tb se pretendem ou não modificar isso.
Realmente pela dificuldade que é o CC 6 é frustante quando se dropa Box+5 ^^...
Como Saruman flw tem q ser algo que não mude ou q tenha pouco efeito no comércio. Como vc citou pote +13 de VIDA é muuito mais util do que Box+5 visto que Box+5 se pega em todo DS+6.
E-zen, acho q não seria uma boa idéia.
Uma coisa que pensei que acredito que possa ser possivel. Small Complex ou Complex +13 (não large)
Mas tem que ver se os ADMs estão pensando em algo tb se pretendem ou não modificar isso.
Coloquei como algumas opçoes,a galera podia propor outras ai,complex concerteza seria outra grande sujestao,pois e um item muito utlizado no cs,ou quem sabe large+7/+8 igual o que dropa no blood castle.