Ver Versão Completa : Bugada minha mana
Quando estou upando minha mana abaixa para 14 ou ate 0 e trava as magias e não dar de upar, tenho que relogar e entra denovo mais sempre dar o mesmo problema tirei alguns prints. 154181541915420
se puder resolver logo,não consigo upar!! Obrigado
Masaclador
29/04/2014, 00:16
Quando estou upando minha mana abaixa para 14 ou ate 0 e trava as magias e não dar de upar, tenho que relogar e entra denovo mais sempre dar o mesmo problema tirei alguns prints. 154181541915420
Cara Você ta upando um SM, ele tem o tal bug de mana, quanto voce colocou em energia ?, se tiver colokado + de 32000 use um item de set ou ring com add de mana para terminar seu reset, e no proximo reset colke menos de 32000 em energia ...
PS:
Embora essa tabela seja para pontos distribuídos no Atributo Agilidade, o personagem/raça Soul Master (SM) tem também um Bug de Mana ao distribuir 32.500 pontos no Atributo Energia, o que causa o personagem não atacar ficar sem ação. Para resolver esse problema, o jogador DEVE ter algum item (ring, pendant, peça de um set, asa) com o Add Mana ou mesmo uma peça de set ancient (especialmente do Set Heras ou Anubis) que possam "desbugar" a Mana e o personagem upar normalmente até resetar.
O conselho é: Mantenha até 32.300 pontos distribuídos no Atributo Energia, evitando assim tal bug. Se precisar usar 32.500 pontos no atributo, podem ser reservados os pontos necessários e após chegar ao lvl 400 colocar esse restante de pontos, não necessariamente precisa deixar desde o lvl 1 com 32.500 pontos no atributo.
Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?p=87&viewfull=1#post87
Pode ser que esteja usando alguma parte do set ou ring com add de mana, é só tira que volta o normal.Meu sm tem um ring de zen com mana que com 31k em energia já bugava, se não for o caso coloque alguma parte do set ou ring com add de mana.
O Máximo para não bugar é 32.368 pontos em energia. (sem itens de mana).