PDA

Ver Versão Completa : Drops dos monstros no evento Troops Attack

kettelyn
29/04/2014, 12:14
e devias tera ataques tambe ?

- - - Atualizado - - -

opa descupa nao li devias rs ! perdao

Pur3Forc3
29/04/2014, 12:15
Modificações

Correção que proíbe jogadores de atacarem enquanto mortos

Novo evento "Troops Attack" (em fase de testes).
O evento é similar ao do White Wizard (chefe e ajudantes).
Devias será atacada pelo Golden Titan e Golden Soldier enquanto Lorencia ou Noria será atacada pelo Death King e Death Bone.

A premiação é seguinte:
Golden Titan: Box of Kundun +2
Golden Soldier: Box of Red Ribbon e Box of Green Ribbon (50%/50%)

Death King: Jewel of Bless (pacote 10) / Jewel of Soul (pacote 10) (50%/50%)
Death Bone: Box of Red Ribbon e Box of Green Ribbon (50%/50%)

Horários: 3:30, 11:30 e 19:30. Por enquanto não há uma mensagem avisando que o evento começou.
Como dito, está em testes, ajustes poderão ser feitos ainda.

Dentre outras pequenas correções.

Que legal, pena que não irei participar dessas invasões a não ser fds =/... (trabalho e estudo *.*)

Essas box continua como antes? Tipo 1 jóia? Pq pena não dropa mais.
Poderia por para se ter uma chance de pack de joia. Se for apenas uma jóia até onde me lembro, compensa mais dropar Box of Luck que pode vir packs e que o zen que dropa é mais de uma joia rsrsrs.

No mais parabéns pelo novo evento implementado.

Pur3Forc3
29/04/2014, 12:50
Como o Tópico foi fechado abri este para assuntos relacionado ao novo evento.

Que legal, pena que não irei participar dessas invasões a não ser fds =/... (trabalho e estudo *.*)

Essas box continua como antes? Tipo 1 jóia? Pq pena não dropa mais.
Poderia por para se ter uma chance de pack de joia. Se for apenas uma jóia até onde me lembro, compensa mais dropar Box of Luck que pode vir packs e que o zen que dropa é mais de uma joia rsrsrs.

No mais parabéns pelo novo evento implementado.

DarkCyborg
29/04/2014, 13:07
Green Ribbon não dropa mais pena? Alguém confirma?

Pq acho que dropa sim, só que até agora, não havia mais drop de Ribbon's (só a Blue, do Hell e do SRD).

Seria legal a Green Ribbon dropando Pena e a Red Ribbon dropando Crest.

carlos
29/04/2014, 14:09
Olá!

O item Loch's Feather (pena) também poderá dropar da Green Ribbon Box, mas a probabilidade para que isso aconteça é muito baixa.

Ainda falando sobre drops de Loch's Feather e Crest of Monarch, segue o link para a última notícia tratando sobre esse assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30325-Conclu%C3%ADdo-1%C2%BA-Evento-Semana-com-drops-aumentados?p=160882&viewfull=1#post160882

Abs.

F0RASTEIR0
29/04/2014, 18:46
15422154231542415425

olá sei que ainda esta em fase, de testes.
ao meu ver ficou otimo asim pois ficarão bem fortes..(Fortes mesmo).
sem ms. ful ddi o Titan(box+2). bate 30k e sua defesa é equivalente a de um boss normal poren com menas hp.
os seus guardas tem a metade de sua força, estao batendo em torno de 16k full DDI.
postando apenas para ver se ajuda nos ''testes''

abs.

Masaclador
29/04/2014, 18:57
15422154231542415425

olá sei que ainda esta em fase, de testes.
ao meu ver ficou otimo asim pois ficarão bem fortes..(Fortes mesmo).
sem ms. ful ddi o Titan(box+2). bate 30k e sua defesa é equivalente a de um boss normal poren com menas hp.
os seus guardas tem a metade de sua força, estao batendo em torno de 16k full DDI.
postando apenas para ver se ajuda nos ''testes''

abs.

Acho que deveria ser um pokinho + fraco, ja q dropa box +2. Mas mesmo assim ficou bem lgl ^^

Xj6
29/04/2014, 19:40
Peguei o Boss de noria, os ajudante dele é muito forte O.o e só dropa zem :(
Já o fortão , não dropou nada, e é muito forte também .
(DL 140RR)
ABs

007boy
29/04/2014, 20:06
Acho interessante Dropar potes Complex ou Potes de Vida...Não precisa ser grande coisa não.
Só pra os jogadores animarem em caçar esse Boss ^^

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM

Romuleto
29/04/2014, 20:47
Vish, como eu dormi na hora errada hoje eu acabei perdendo o evento kkkk, para eu testar agora só outro dia mesmo, tomara que com SM de para ir de ancient ^^

rafael
30/04/2014, 01:07
É, alguns drops não estão corretos.
Logo corrigirei e colocarei a mensagem informando o inicio do ataque.

[]'s

BadSaint
30/04/2014, 10:46
Falae,

Boa iniciativa da administração, mais um evento que poderá ajudar a muita gente.
Quando é pra criticar, vem um monte, né?!

Abraço

Pur3Forc3
30/04/2014, 10:59
Então...

Nessa madruga peguei os invasores de Devias e Noria... de Devias matei 3 e dropou 3 box red = 3b, em noria achei 2 caveirinhas = nada de drop rsrsrs. Sei que o Rafael ja esta sabendo disso.

Poderia tirar essa box red ribon e deixar box of luck ou mudar um pouco o drop dela pra não ser só 1 joia =)

SheilaMelo
30/04/2014, 13:53
Acabei de matar o de noria Death King (na qual seria para cair 10 bless ou 10 soul) e não caiu nada HAHA, pelo que entendi da manutenção, não é certo isso bugar (não dropar nada) e acabou acontecendo isso, carlos ou rafael, pode me dizer se é normal bugar?

DL_BUFF
30/04/2014, 14:54
3:30 da manha eu fui matar os bixos la.
Sem buff sem nada eles sao quase one hit. Rancam 38k +/-

Me buffei de bk e elfa apenas e fui testar, simplesmente tomava danos de 40k com ddi.
Botei o broy tomava 50k tinha hr, ai eu me buffei de sm tomava 18~20k de dano.

Matei 2 caveiras la em lorencia n dropou nada. E em devias aquele summons de elfa do evento, tambem estao hitando a msm coisa.
La eu dropei 1 red ribbon box e um sm dropo uma green ribon box.

Pur3Forc3
30/04/2014, 15:45
Pelo que parece nos relatos só os de Devias que estão com drops corretos.

Anna_kaos
30/04/2014, 16:07
Hoje por volta das 14hs matei o Death Bone em lorencia e só caiu um shield ****

Xj6
30/04/2014, 20:02
Outro ponto que observei ,pelo menos em Noria.

As caveirinhas , as ajudante do chefe , se espalham muito e deixa seu chefe quase sozinho , não teria como deixar elas mais próximas do chefe , para focar na proteção dele ?

Assim fica mais difícil um jogador matar ele , já que ele vai receber vários Golps de todas, e não receber poucos golps que é o que aconteceu quando fui no evento.Pois todas estavam muito espalhada, se tivesse 2 do lado do Chefe era muito.

Abraçs

Romuleto
30/04/2014, 20:05
É, só para prevenir hoje quando fui caçar os esqueletos eu me bufei todo e mesmo assim quase morri kkkkk, eles estão fortes mesmo, no quesito defesa também estão de parabéns, muitas vezes sai "Miss" e dano mínimo, vai ser um bom evento.
15446

rafael
01/05/2014, 04:19
Fiz mais alguns ajustes, irei aplicar na atualização do meio dia.

Depois informo as mudanças.

[]'s

rafael
02/05/2014, 19:37
Modificações:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=165414&viewfull=1#post165414

[]'s

Masaclador
02/05/2014, 20:40
Falae,

Boa iniciativa da administração, mais um evento que poderá ajudar a muita gente.
Quando é pra criticar, vem um monte, né?!

Abraço

Tava vendo o forum aki de boas d repent:

'Atualizado toda 4ª Feira. Ultima Atualização > 05/11/2010" n é atualizado toda qarta feira kkkkk tira isso dai kkkkkkk

michelroqe
13/08/2014, 15:36
tambem concordo com a chance de drop de complex e potes de vida, esses boss sao muitos forte. pra anima os cara a ir a traz
tem q ter chance de cair outros itens além de chaos e life. o dano desses boss sao muito forte pra alguns ir atras, se tiver outras probabilidade de drops é bom pra aumenta a corrida pra pega eles.

Narutodb
03/09/2014, 12:32
tambem concordo com a chance de drop de complex e potes de vida, esses boss sao muitos forte. pra anima os cara a ir a traz
tem q ter chance de cair outros itens além de chaos e life. o dano desses boss sao muito forte pra alguns ir atras, se tiver outras probabilidade de drops é bom pra aumenta a corrida pra pega eles.

o boss summom gold poderia dropar large +11 ou +13 seria legal ele é muito forte poderia ter uma chance de recompensa maior.

Evite Floods Edite seu ultimo post e acrescente o que desejares.

E sobre a premiação, não acho que deva ser aumentada, pois este servidor como já foi dito varias vezes é Hard, então se de cada monstro forte que nasce mais de uma vez por dia, dropasse uma fortuna, tornaria as coisas muito fáceis e desequilibraria os preços no servidor.

Abraço

michelroqe
03/09/2014, 15:21
Evite Floods Edite seu ultimo post e acrescente o que desejares.

E sobre a premiação, não acho que deva ser aumentada, pois este servidor como já foi dito varias vezes é Hard, então se de cada monstro forte que nasce mais de uma vez por dia, dropasse uma fortuna, tornaria as coisas muito fáceis e desequilibraria os preços no servidor.

Abraço
pronto flod excluido, e discoordo plenamente sei q o serve é hard ter chance de dropa um iten nao significa que ele vai ser dropado a forra e enche o servidor ´e igual alguns box q as vezes nao cai nada, sendo que tiver uma probabilidade mesmo q 1% muitas pessoa correria o risco. vlw e obrigado.

Albafica
03/09/2014, 15:30
Olá, michelroqe

No momento os drops dos monstros não serão alterados, as larges se podem ser adquiridas de outros boss e também no Blood Castle e Chaos Castle e também em evento feitos pelos GM's.

Abs.