PDA

Ver Versão Completa : como soltar magia



rocelito
31/01/2010, 13:18
pessoal eu sou um novato e gostaria de saber como que eu faço para largar magia com o meu guerreiro
que nivel eu precisso ter,o que eu devo pegar sei lá.eu vejo um monte de carinha largando um monte de magia e
eu somente com espadas.

Layron
31/01/2010, 13:25
Você precisa ter no mínimo lvl80 para usar a magia Twisting Slash (a que fica girando as espadas), podendo comprá-la em Devias no Shop de armas. Se não me engano, todas as outras magias são pra Bk (Rageful Blow, Death Stab, Greater Fortitude). Essas não estão disponíveis no Shop, só mesmo dropando em mapas (Tarkan, Aida, Kantru, Icarus, Etc..) ou comprando de alguém in-game.

rocelito
31/01/2010, 13:37
tá mas pra todos os guerreiros e oque quer dizer dropando no mapa.

lugard
31/01/2010, 13:38
Se quiser pode me procurar que eu te dou algumas :)
Só procurar no servidor 2 estou sempre por lá, manda whisper em Lugard.
E estão ai as magias e os níveis.



Dark Knight / Blade Knight

Suas habilidades são Impale (nível 28, utilizável somente com montaria), Twisting Slash (nível 80), Greater Fortitute (nível 120), Death Stab (nível 160), Rageful Blow (nível 170), sendo que as duas últimas necessitam que o personagem seja um Blade Knight. Existe ainda uma combinação de skills, conhecida pelos jogadores como "Combo", que é liberada depois que o jogador completa a Marlon's Quest.

Retirado do Wikipédia :)

Para mais Dúvidas visite a área de tutoriais do fórum

Bom Jogo ! :)

Layron
31/01/2010, 13:40
Bom, eu especifiquei as magias de Guerreiro (Dark Knight/ Blade Knight), existem outras magias para outras classes.

Dropar no mapa significa que você terá que matar os Mob's (bixos) para pegar os itens.

QUEOPS
31/01/2010, 13:43
pessoal eu sou um novato e gostaria de saber como que eu faço para largar magia com o meu guerreiro
que nivel eu precisso ter,o que eu devo pegar sei lá.eu vejo um monte de carinha largando um monte de magia e
eu somente com espadas.

Olá!

Muitas magias, não somente para BK, mas SM e ELF somente podem ser usadas após completar as QUESTs, sejam elas do NPC Devias e do MARLON. Sem completar as quests, mesmo tendo os lvls para o uso e tendo elas no inventário, não poderão ser acrescidas como magias do personagem sem completar as Quests.

Pegue buff com elf, um jogador que tenha uma ELF com Buff Full e aceite as Quests, assim que completa-las, poderás utilizar todas as magias do personagem.

Para o BK ainda tem a terceira quest a ser feita, a Quest para Combo, ou seja, precisará passar por Quest para ativar o efeito Combo, que somente o BK pode usar.

Vale lembrar que os lvls de uso são apenas para a absorção da magia no inventário para agregar ao quadro de magias do personagem, não precisando mais chegar aos níveis para ativá-las.

Seja bem vindo e bom jogo!

[ ]

BadSaint
31/01/2010, 19:52
Olá,

Não sei se vem ao caso, mas neste servidor, temos liberdade e controle de jogo.
Temos um bom programador, o que nos garantiu que bks podem usar a magia que desejar desde o level 1.
Não sei se a dúvida era essa, mas para atacar direto, basta apertar o f8, que simula o botão direito do mouse, portanto, ataca sem parar.

Bom jogo

Dreamer
02/02/2010, 19:38
Resolvido

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma PM solicitando.

carlos
03/02/2010, 08:41
pessoal eu sou um novato e gostaria de saber como que eu faço para largar magia com o meu guerreiro
que nivel eu precisso ter,o que eu devo pegar sei lá.eu vejo um monte de carinha largando um monte de magia e
eu somente com espadas.

Olá!

As respostas que recebeu foram bem construtivas mas se desejar, recomendamos também a leitura do seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22