Ver Versão Completa : super evento cw!!
parolin87
01/05/2014, 11:53
ola
como cw eh bem concorrida pra pegar SOA BOG E COB.
então ficaria mais interessante um super evento la...
que tal colocar um Super Rei ??
o horário do evento seria apenas anunciado em loren land e cw....
acredito q seria um evento mais dahora do jogo!!
abraços
ola
como cw eh bem concorrida pra pegar SOA BOG E COB.
então ficaria mais interessante um super evento la...
que tal colocar um Super Rei ??
o horário do evento seria apenas anunciado em loren land e cw....
acredito q seria um evento mais dahora do jogo!!
abraços
Não entendi, o que um novo boss no mapa iria mudar? Ele seria morto em minutos...
Já existe um Evento em Crywolf, onde o objetivo é proteger as elfas e derrotar o boss Balgass:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
Abs.
parolin87
01/05/2014, 12:07
concordo so q esse evento de balgass é feito 1 vez por semana e anunciado no site do mu ca brasil
ja esse "super rei" seria anunciado apenas na sala de loren, cw e land....
se é super rei, não seria algo facil a se matar....
me diz do Erohim, não eh um boss facil... esse super rei não seria diferente, alem de drop de 380 poderia dropar itens anc apenas com sorte!
e poderia tbm nascer tipo uns mini boss protegendo-o com forca equivalente a rei!!! pra ficar dificil mesmo e desafiador!
concordo so q esse evento de balgass é feito 1 vez por semana e anunciado no site do mu ca brasil
me diz do Erohim, não eh um boss facil... esse super rei não seria diferente, alem de drop de 380 poderia dropar itens anc apenas com sorte!
e poderia tbm nascer tipo uns mini boss protegendo-o com forca equivalente a rei!!! pra ficar dificil mesmo e desafiador!
A força dos boss já estão quase no limite, o que acontece, é que os boss são atacados por muitos jogadores ao mesmo tempo. De nada adiantaria "avisar apenas na sala 20", pois os jogadores online nesta sala, vão avisar na guild, vão guardar o horário que foi morto, e assim ficar esperando o boss.
Albafica
01/05/2014, 12:15
Olá,
Como você mesmo citou, tem o Erohim, que nasce todo dia, tem o drop de uma parte 380 Excelente ! Não vejo necessidade de uma criação de um novo boss, a coisas mais importantes no momento a ser feitas !
Abs.
F0RASTEIR0
01/05/2014, 12:15
sua sugestão é totalmente sem noção rs' ja existe um Boss exclusivamente. para Cw (Balgas).
como DarkOwl citou!!
Olá,
Como você mesmo citou, tem o Erohim, que nasce todo dia, tem o drop de uma parte 380 Excelente ! Não vejo necessidade de uma criação de um novo boss, a coisas mais importantes no momento a ser feitas !
Abs.
O Erohim não nasce todo dia ....
parolin87
01/05/2014, 12:26
encerrando aqui
só uma dúvida existe evento pra chars que não são full ddi??
Sim, nasce todos os dias no evento Loren Deep, veja o horário:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
encerrando aqui
Sim, BC, DS, BOSS (Muitos vão com set anciente e levam)...
Abs.
F0RASTEIR0
01/05/2014, 12:32
olá o heroin nasce sim todos os Dias o evento tem começo, as 20:00
sendo q ele pode começar a nascer 20:15,20:20,:20:25,20:30
ele pode aparecer a qualquer 1 desses horarios exatamente.
e nasce todos os dias.
Pelo que eu me lembro.
Antigamente o erohim demorava semanas para aparecer. Ai o carlos modificou o evento e ele nascia quase todos os dias com um % para nascer.
2 Dias diferentes eu fiquei na sala 20 em loren esperando ele nascer e ele nao nasceu...
Se tivesse nascido, apareceria a msg falando quem o matou.
Bom, mas isso não vem ao caso.
Vamos focar no evento sugerido que seria uma boa
Eu não sou full DDi , nem Fulll.
E vou vários eventos, DOURADOS , BC, DS , RED DRAGON , WW .
Albafica
01/05/2014, 13:56
encerrando aqui
Sim, todos os eventos.
Romuleto
01/05/2014, 17:17
Acho que não existe necessidade desse evento ser feito pois recentemente foi feito um update no evento CW e ele agora é um "super evento", ele está mais difícil que antes, tornando o evento melhor e mais disputado.
Na verdade nascem 2 Erohim por dia na sala 20, 1 em loren e 1 em land.
Albuquerque
02/05/2014, 07:43
A força dos boss já estão quase no limite, o que acontece, é que os boss são atacados por muitos jogadores ao mesmo tempo.
Então me explica isso. Quer dizer que tava todo mundo esperando o Relics?
15460
15461
Pur3Forc3
02/05/2014, 08:19
Então me explica isso. Quer dizer que tava todo mundo esperando o Relics?
15460
15461
Speedy correndo solto Fi... tem 1 BK ai tal de[...deuncia fora de area...] algo assim da [...deúncia fora de área...]... usando hacker na cara dura... ja deve ter videos dele em denuncia... mas é aquele tal negócio toma Bloque hj e amanhã ta livre leve e solto... to desenganado já com essa parada de denunciar os cara de speedy e uso de bug, por isso nem denuncio mais. Perder meu tempo? to fora. Gente que bugou e-zen ai ficou ricão tomou bloque e voltou rico. Gente usando speedy no CS acho q tomou bloque de 1 semana só e tah ai.
Enfim vão nos falar que aqui não é área de denuncia.
Speedy correndo solto Fi... tem 1 BK ai tal de[...deuncia fora de area...] algo assim da [...deúncia fora de área...]... usando hacker na cara dura... ja deve ter videos dele em denuncia... mas é aquele tal negócio toma Bloque hj e amanhã ta livre leve e solto... to desenganado já com essa parada de denunciar os cara de speedy e uso de bug, por isso nem denuncio mais. Perder meu tempo? to fora. Gente que bugou e-zen ai ficou ricão tomou bloque e voltou rico. Gente usando speedy no CS acho q tomou bloque de 1 semana só e tah ai.
Enfim vão nos falar que aqui não é área de denuncia.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões, problemas em Problemas, dúvidas em Dúvidas e notícias em Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias do Fórum.
Denúncias com provas também podem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30953-duvida-sobre-denuncias?p=164184&viewfull=1#post164184
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30344-Programas-de-macro?p=160751&viewfull=1#post160751
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30450-servidor-e-players?p=161384&viewfull=1#post161384
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29337-Entrega-de-programas-il%C3%ADcitos-funcionais-com-premia%C3%A7%C3%A3o-LEIA-MAIS-SUGEST%C3%83O?p=154053&viewfull=1#post154053
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27754-Speed-Hacker-qual-%C3%A9-a-posi%C3%A7%C3%A3o-da-administra%C3%A7%C3%A3o?p=141690&viewfull=1#post141690
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27155-auto-pot?p=137927&viewfull=1#post137927
Olá Pur3Forc3.
Cheats infelizmente são uma realidade em todos os servidores de jogos do mundo, não existe um único jogo online hoje que não possua algum tipo de cheat, principalmente no Brasil, por isso muitos servidores de jogos não vieram para cá e outros simplesmente proíbem a participação de Brasileiros.
Alguns jogos estão criando os seus próprios "faz tudo" dentro do jogo, ou seja, jogaram a toalha e está "tudo bem".
Nós não fizemos isso e estamos trabalhando e bloqueando cheats, aliás somos um dos poucos a fazer isso, o resto só quer saber de postar promoção com armas novas no Shop, evento exclusivo para pagantes e até o NPC é maluco.
Tudo isso já está postado em vários tópicos e já é do seu conhecimento.
Se você não vai denunciar a opção em sua, outro farão em seu lugar, isso você pode ter certeza! Afinal você não é único e foi assim que centenas de bugs foram corrigidos e cheats bloqueados, ou aqui nunca houve correção de bugs e bloqueio de cheats?
Denúncias com provas são postadas em denúncias ou enviadas via e-mail e quando falamos de provas, não é o jogador correr atrás e se virar para provar, embora muitos cheats bloqueados a solução começou com jogadores honestos que fizeram isso, quando falamos de provas é qualquer atitude suspeita que o jogador achar não ser normal, então ele descreve em detalhes na denúncia o que viu o porquê acha que não está normal, mais uma vez, também pode ser enviado via e-mail, aliás prefiro via e-mail.
Enfim, é dessa forma que o C.A existe por quase uma década, corrigindo bugs e bloqueando cheats, não foi chutando o balde, trocando acusações na base do bate-boca, ou quebrando regras.
Com esse soma-se mais um tópico sobre o assunto.
Abs.