Conectar

Ver Versão Completa : Desequilibro no evento Devil square

Xj6
01/05/2014, 13:21
Olá , fui hoje participar no evento DS +3 .
E faltando 5 minutos nasce aqueles famosos monstro de elf dourados , me mataram em 1 hit !! Acho que aconteceu isso pelo fato do novo evento de Devias !!

Antes eles arrancava maximos 8k , hoje eles me arrancaram 18k .

Isto por que é o evento ds +3 . Onde vão chars medianos e não full . No meu caso meu Dl de 140 Resets , buff full de Elf + buff de bk full .Set e rings e shilds +13m.adds . Não aguentou.

Acho que para deixar mais difícil o evento de Devias, acabaram esquecendo do proprio DS+3 , onde jogadores medianos joga.

Então ficou impossivel de participar. Pois alguns jogadores quando chegam a 140 rr, se quer tem um set igual ao meu. Onde só conseguir porque já jogo a anos. Se para mim já ta impossivel , imagina para os outros ?

Vocês podem arrumar?
http://imageshack.com/a/img835/9899/1bdz.jpg

Albafica
01/05/2014, 13:59
E faltando 5 minutos nasce aqueles famosos monstro de elf dourados , me mataram em 1 hit !! Acho que aconteceu isso pelo fato do novo evento de Devias !!

Isto por que é o evento ds +3 . Onde vão chars medianos e não full . No meu caso meu Dl de 140 Resets , buff full de Elf + buff de bk full .Set e rings e shilds +13m.adds . Não aguentou.

Acho que para deixar mais difícil o evento de Devias, acabaram esquecendo do proprio DS+3 , onde jogadores medianos joga.

Então ficou impossivel de participar. Pois alguns jogadores quando chegam a 140 rr, se quer tem um set igual ao meu. Onde só conseguir porque já jogo a anos. Se para mim já ta impossivel , imagina para os outros ?

Vocês podem arrumar?

Olá,

A classe Dark Lord, é a que possui a menor defesa, pela sua print, você só está com o buff de ELF, que para os eventos PVM, não são muitos efetivos, o Mana Shield do SM é a melhor opção para se ter uma defesa boa nos eventos.

Acho que não está desiquilibrado, foi apenas a sua defesa que é baixa, tanto que a maioria dos jogadores, geralmente vão de Soul Master que possuem a maior defesa sem ter buff alheios.

Abs.

Xj6
01/05/2014, 14:04
Olá,

A classe Dark Lord, é a que possui a menor defesa, pela sua print, você só está com o buff de ELF, que para os eventos PVM, não são muitos efetivos, o Mana Shield do SM é a melhor opção para se ter uma defesa boa nos eventos.

Acho que não está desiquilibrado, foi apenas a sua defesa que é baixa, tanto que a maioria dos jogadores, geralmente vão de Soul Master que possuem a maior defesa sem ter buff alheios.

Abs.
Eu participo deste evento a 2 meses mais ou menos, e nunca tive problemas com estes mobs, meu dl sim é defesa fraca , mais ele aguentava sim. Era difícil mais aguentavam.
O Buff de elf ajuda bastante ,mais fui bufado de bk que dobra minha vida. E aguento mais ainda !
Este mob ficou mais forte que o proprio dragão do evento.

Ou seja desequilibrou, eles são difíceis de matar e tiram bastante dano , mais chegaram ao ponto de não conseguir acerta 1 hit...

Tem que dar um olhada nisto urgente, quero voltar a conseguir participar do evento novamente.

Abçs

parolin87
01/05/2014, 14:34
os adms num fizeram a modificação do soldier deixando ele como um "boss"?

DL_BUFF
01/05/2014, 14:37
Sim, o soldier foi modificado para virar "boss", então com isso o soldier do DS+3 também é um "boss".
Pq ele é o msm mob;
Com isso, os gold soldier(gold invasion) também esta como boss.

Albafica
01/05/2014, 14:44
Eu participo deste evento a 2 meses mais ou menos, e nunca tive problemas com estes mobs, meu dl sim é defesa fraca , mais ele aguentava sim. Era difícil mais aguentavam.
O Buff de elf ajuda bastante ,mais fui bufado de bk que dobra minha vida. E aguento mais ainda !
Este mob ficou mais forte que o proprio dragão do evento.

Ou seja desequilibrou, eles são difíceis de matar e tiram bastante dano , mais chegaram ao ponto de não conseguir acerta 1 hit...

Tem que dar um olhada nisto urgente, quero voltar a conseguir participar do evento novamente.

Abçs

Querer volta a participar ? Você já está participando do evento ! Apenas você falhou nele, nada de mais. Se prepare melhor e tente novamente !

Abs.

Xj6
01/05/2014, 14:53
Querer volta a participar ? Você já está participando do evento ! Apenas você falhou nele, nada de mais. Se prepare melhor e tente novamente !

Abs.

Olá você não ta me entendendo , eu me preparei , e muito.
Eu sempre fui neste evento , mais depois do evento novo ele ficou como um Boss muito forte ,e não é o certo pois no DS ele é um boss primário , ou seja vem 2 fracos, 1 médio e 1 super forte.
Ou seja esses 2 fracos ficou mais forte que o super forte, ou seja mais forte que o próprio dragão.
Tenta ir no evento e você vera, foi por causa do evento , vai por mim.

Se você modifica eles em devias e deixa ele super forte, ele vai ser super forte em DS , isso é o DS+3. Não é certo deixar um Boss tão forte assim , porque como eu disse, o evento é praticado por jogadores medianos.
Vi um relato de um DL full , ele mesmo falou que tava difícil esses Boss de elf dourados, imagina eu que tenho só 140rr? entendeu ?

abçs.

parolin87
01/05/2014, 15:05
concordo com o Renato, igual tinha dito sobre os eventos pra char q nao seja full ddi..... qual a vantagem de ser fraco ir preparado pra ds+3 vem um soldier (boss) e te mata num hit??

teriam q fazer 2 tipo de soldier (mobs) soldier pra ds e soldier pra invasão!

Xj6
01/05/2014, 15:09
concordo com o Renato, igual tinha dito sobre os eventos pra char q nao seja full ddi..... qual a vantagem de ser fraco ir preparado pra ds+3 vem um soldier (boss) e te mata num hit??

teriam q fazer 2 tipo de soldier (mobs) soldier pra ds e soldier pra invasão!
Pena que não pode, tem 2 soldiers, o da elf e o dourado.
Tinha que deixar o dourado do jeito que estava, ou colocar o da Elf e aumentar a defesa e o ataque e colocar no DS+3 , ai já vai ser melhor para todos, tanto para minha sugestão dos Sumon ser mais forte ,e para o proprio evento.

Obs: alguns me falaram que o ds+3 ficou dificil pq o soldier da elf ficou forte, na verdade não , ele ta fraco ... como sempre.

Abçs

Albafica
01/05/2014, 15:33
Olá você não ta me entendendo , eu me preparei , e muito.
Eu sempre fui neste evento , mais depois do evento novo ele ficou como um Boss muito forte ,e não é o certo pois no DS ele é um boss primário , ou seja vem 2 fracos, 1 médio e 1 super forte.
Ou seja esses 2 fracos ficou mais forte que o super forte, ou seja mais forte que o próprio dragão.
Tenta ir no evento e você vera, foi por causa do evento , vai por mim.

Se você modifica eles em devias e deixa ele super forte, ele vai ser super forte em DS , isso é o DS+3. Não é certo deixar um Boss tão forte assim , porque como eu disse, o evento é praticado por jogadores medianos.
Vi um relato de um DL full , ele mesmo falou que tava difícil esses Boss de elf dourados, imagina eu que tenho só 140rr? entendeu ?

abçs.

É claro que te entendi, e esse fato do DL full que você disse, ele demoro pra matar o Dourado MAIS MATOU ! Você também pode fazer a mesma coisa, você foi bufado normalmente como ia antes de os dourados sofrerem modificações, agora que você já sabe como eles estão, se prepare melhor, e tente vencer o evento !

Abs.

DC300
01/05/2014, 15:41

Vocês podem arrumar?

Na época que meu sm ia DS+3 que não faz muito tempo esse mob rancava 2~3k do meu SM todo madds acho meio dificiu ele arranca 18k de um DL bufado e madds, ta bem na cara que sofreram com a alteração do novo evento.

- - - Atualizado - - -

Abs.

Poderia verificar né? acho que o cara não ia inventa isso.

Albafica
01/05/2014, 15:43
Na época que meu sm ia DS+3 que não faz muito tempo esse mob rancava 2~3k do meu SM todo madds acho meio dificiu ele arranca 18k de um DL bufado e madds, ta bem na cara que sofreram com a alteração do novo evento.

- - - Atualizado - - -

Poderia verificar né? acho que o cara não ia inventa isso.

Não tenho char pra DS+3 só pro +6

DC300
01/05/2014, 15:47
Não tenho char pra DS+3 só pro +6

Agora complico pq já foi mudado só vai senti diferença quem ia frequentemente. =/

F0RASTEIR0
01/05/2014, 15:51
Pena que não pode, tem 2 soldiers, o da elf e o dourado.
Tinha que deixar o dourado do jeito que estava, ou colocar o da Elf e aumentar a defesa e o ataque e colocar no DS+3 , ai já vai ser melhor para todos, tanto para minha sugestão dos Sumon ser mais forte ,e para o proprio evento.

Obs: alguns me falaram que o ds+3 ficou dificil pq o soldier da elf ficou forte, na verdade não , ele ta fraco ... como sempre.

Abçs

olá realmente O golden Soldier, esta mais forte min que sou FUll DDI esta difícel eles estao batendo en torno de 16k em ful ddi sem nenhum buff.. bom acredito que essa alteração esta em testes acredito. que vc deve ser paciente. que tudo sera resolvido. e o golden do Ds sera substitudio por um mais fraco.

Albafica
01/05/2014, 15:52
O jogador que tiver um char pra DS+3 se bufar por completo ( todos os buff's ) e relata é a melhor coisa.

O própio RenatoGarcia poderá fazer isso, mais nessa vez pegue todos os buff's.

Mais também tem aquele pessoal que já tem o DDI mesmo com char que ainda não é full, tem que ver esse lado também !

Abs.

Xj6
01/05/2014, 21:29
O jogador que tiver um char pra DS+3 se bufar por completo ( todos os buff's ) e relata é a melhor coisa.

O própio RenatoGarcia poderá fazer isso, mais nessa vez pegue todos os buff's.

Mais também tem aquele pessoal que já tem o DDI mesmo com char que ainda não é full, tem que ver esse lado também !

Abs.

Os proprios jogadores que são full DDI estão relatando que estão difíceis para eles , imagina para mim que não tenho DDI , muito menos sou Full ??

E eu não tenho nenhum amigo que possa me dar todos BUFFS. Mais se quiser fazer os teste, me arrumam todos os buff ,e gravo até para vocês verem , ta impossível vencer o evento , fui de novo e não conseguir, não to dizendo que ta difícil , está impossivel.

Sou um char mediano e não full ,quero que pensem em mim e nos outros que não tem condição nem de ter um SET M.ADDS. Já basta todos eventos do server serem lotados e os Medianos não tem chance . Agora ''arrancar'' um evento que é NOSSO por direito só para ficar mais difícil os eventos dos jogadores Full , ai é uma pena né ?

Não estou julgando que foi isto que aconteceu , o que aconteceu foi o seguinte, os ADM fizeram o evento de Devias porém esqueceram o evento DS+3.
E como esta em teste, vim repassar para corrigir este erro , porém voce ta dificultando as coisas Alba , você não quer entender.. Vai com seu char, não importa qual vai todo bufado lá em devias e mede o dano em você.
Você vai percebe que mesmo full , full ddi levo um hit alto , agora pensa nos cara que tem 140rr até menos, com um set talvez nem m.adds? muito menos+10?

Tenso..

carlos
01/05/2014, 21:32
Olá!

Não houve esquecimento quanto ao evento Devil Square, quando modificamos o Golden Soldier e o Golden Titan para o evento Troops attack, já sabíamos que também ficariam mais fortes no evento Gold Invasion e Devil Square, mas o evento Troops attack precisava ser "terminado" e depois faríamos ajustes nos outros dourados.

O Golden Soldier e o Golden Titan serão removidos do evento Troops attack e voltarão a ser como antes.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080

Abs.

Xj6
01/05/2014, 21:37
Olá!

Não houve esquecimento quanto ao evento Devil Square, quando modificamos o Golden Soldier e o Golden Titan para o evento Troops attack, já sabíamos que também ficariam mais fortes no evento Gold Invasion e Devil Square, mas o evento Troops attack precisava ser "terminado" e depois faríamos ajustes nos outros dourados.

O Golden Soldier e o Golden Titan serão removidos do evento Troops attack e voltarão a ser como antes.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080

Abs.

Eles vão voltar ser como era antes? ou seja não vão ser mais tão fortes assim e vou conseguir ir no evento e conseguir matar eles?

E que fui no link que você me mandou e ele ainda não postou nada a respeito ..

Se foi isto que entendi , muito obrigado :)

Abçs .

carlos
01/05/2014, 21:42
..."E que fui no link que você me mandou e ele ainda não postou nada a respeito"...

Corrigindo:

Será aplicado nos próximos dias.

Abs.

Xj6
01/05/2014, 21:44
Corrigindo:

Será aplicado nos próximos dias.

Abs.
Muito obrigado :)

Pode fechar se quiser, valeu !

Abçs