Conectar

Ver Versão Completa : Letras

HiTZz
03/05/2014, 11:50
Bom dia!

Galera, gostaria de saber se tem como aumentar a letra no game, devido a usar uma tv um pouco mais distante, assim tendo que forçar muito a vista.

Desde ja grato!

Sasukedb
03/05/2014, 12:00
Bom dia!

Galera, gostaria de saber se tem como aumentar a letra no game, devido a usar uma tv um pouco mais distante, assim tendo que forçar muito a vista.

Desde ja grato!

Acho que a letra é proporcional à resolução que vc usa, então não tem como deixar a fonte maior.

Masaclador
03/05/2014, 13:21
Tente usar a ferramenta lupa do windows, + n tenho certeza se ela pega no jogo .

HiTZz
04/05/2014, 20:26
Nada funciono =/ to ferrado mesmo.

Xj6
04/05/2014, 23:38
Realmente, pessoas que trabalham com pc, com o tempo os olhos vão doendo pois se esforçam muito para ficar olhando para tela, até pode perde um pouco da visão.

Neste caso ia ajudar o pessoal que tem esse problema .

Quando eu jogo no 600x alguma coisa (resolução) fica tudo grande, porém a imagem não fica 100%. Más aumenta bem as letras, tudo fica bem grande !

Abçs espero que a Adm entenda seu caso , e que faça talvez uma nova resolução , ou mesmo um Patch diferente que as letras são grandes , tipo skin.

carlos
05/05/2014, 00:19
Olá!

Pelo menos por enquanto, a única forma para aumentar o tamanho dos textos, seria utilizando a resolução 640 x 480 e clicando em "Não" para o "modo janela" nas opções do jogo, porém, isso diminuirá e muito a qualidade gráfica, mas os textos ficarão maiores.

Abs.

rafael
05/05/2014, 00:32
Você testou várias resoluções?

Como fica melhor para você, menor ou maior a resolução?

Qual você está usando atualmente?

[]'s