PDA

Ver Versão Completa : Fire Scream atravesar (jogadores).

F0RASTEIR0
04/05/2014, 16:22
Bom. Com a ultima manutenção a Classe Dark Lord ficou muito prejudicada, concordo que era um bug e que foi corrigido, mais se levar em concideração quê é uma classe que nao aguenta de set ancienty, que vai apenas com 3% de ignore, e não consegue acertar o BOSS quando lota(enche de players no BOSS).
outro Ponto negativo. qualquer classe da ''KS'' em DL pois basta parar na frente da Sua Magia que ele não consegue acertar os Mob's Difícultando seu UP.
ele tem como sua magia principal fire Scream,quê possui uma alta taxa de atack e alta velocidade de atack também, mais de quê adianta se ele nao consegue acerta-la no BOSS. a teoria é a seguinte: essa magia atravessa Paredes,pedras,arvores,etc. seria uma grande conquista para a classe se ela conseguisse atravessar jogadores também pois assim acertaria o dano livremente no BOSS ou nos Mob's de UP.
terão muitos que irão disser.
haaa.. mais isso irria favorecer uma classe que já é forte.

ha. mais todas as classes tem seus prós e contras. me diga um contra da CLasse BK (Blade Kinght). atualmente (em Boss).
oquê diser da classe que se esconde em baixo do boss que não pode ser morto por outro player.
que possui o Combo (que ja é uma forma de ignore).
quê possui uma porcentagen de dano magico muito superior as outras classes.

se não puder ser aplicada gostaria que declaraçen o por quê!.

PS: apenas uma sugestão. pois qualquer alteração que a torne a classe, melhor para esse evento. já sera um ganho inestimavel.

abs.

Masaclador
04/05/2014, 16:40
Bom. Com a ultima manutenção a Classe Dark Lord ficou muito prejudicada, concordo que era um bug e que foi corrigido, mais se levar em concideração quê é uma classe que nao aguenta de set ancienty, que vai apenas com 3% de ignore, e não consegue acertar o BOSS quando lota(enche de players no BOSS).
outro Ponto negativo. qualquer classe da ''KS'' em DL pois basta parar na frente da Sua Magia que ele não consegue acertar os Mob's Difícultando seu UP.
ele tem como sua magia principal fire Scream,quê possui uma alta taxa de atack e alta velocidade de atack também, mais de quê adianta se ele nao consegue acerta-la no BOSS. a teoria é a seguinte: essa magia atravessa Paredes,pedras,arvores,etc. seria uma grande conquista para a classe se ela conseguisse atravessar jogadores também pois assim acertaria o dano livremente no BOSS ou nos Mob's de UP.
terão muitos que irão disser.
haaa.. mais isso irria favorecer uma classe que já é forte.

ha. mais todas as classes tem seus prós e contras. me diga um contra da CLasse BK (Blade Kinght). atualmente (em Boss).
oquê diser da classe que se esconde em baixo do boss que não pode ser morto por outro player.
que possui o Combo (que ja é uma forma de ignore).
quê possui uma porcentagen de dano magico muito superior as outras classes.

PS: apenas uma sugestão. pois qualquer alteração que a torne a classe, melhor para esse evento. já sera um ganho inestimavel.

abs.

Concordo, e Ja q Estamos em tempos de correçoes de bugs, deveriam corrigir o bug do sm atacar com a magia ighting eqnto esta imune no teleport ...

F0RASTEIR0
04/05/2014, 16:47
Concordo, e Ja q Estamos em tempos de correçoes de bugs, deveriam corrigir o bug do sm atacar com a magia ighting eqnto esta imune no teleport ...

não sei se chega a ser necessariamente um Bug' o teleport. mais acredito quê se um char possui vantagens por quê nao estende-las para os demais.? rs'

Masaclador
04/05/2014, 16:52
não sei se chega a ser necessariamente um Bug' o teleport. mais acredito quê se um char possui vantagens por quê nao estende-las para os demais.? rs'

Eu considero um bug, ja q é apenas uma magia que pode ser usada qndo ele esta imune, e creio que o teleporte n seja para esse fim, ja q o propio nome dis Teleport, de acordo com a nomenclatura ele serviria para levar o char de um canto para o outro, n para ficar imune/invulneravel e poder atacar ao mesmo tempo ..

DarkCyborg
04/05/2014, 17:36
Qual o sentido de usar teleport se não for imunidade? SM foi criado como uma classe mais fraca que as demais, logo, combinar Teleport com essas 3 skills é uma vantagem do jogo. Se é de fato um Bug, porque a Webzen não tirou isso nas demais versões? Ou será que não é proposital?

Se não faz sentido pra você SM combinar skills com teleport, que tal tirar a liderança acumulativa do DL? Afinal, esse atributo não foi criado para receber pontos adicionais, e sim como uma opção a mais para o char criar uma build. Análogo a isso, que tal melhorar a skill de ice da elfa, já que basta colocar um ring Ice que o char fica automaticamente imune à essa skill?

Sobre a Fire Scream, não tem o que melhorar, DL já é um char que possui vantagens demais (é o único char que mata com eficiência no CS), enfim, se o jogo foi feito dessa forma, faz mais sentido deixar assim (FS já atravessa obstáculos, não é? Só mobs e chars que não). Pensando dessa forma, eu poderia sugerir que a skill Triple Shot também atravessasse objetos, bem como todas as skills do jogo.

Enfim, discordo completamente.

F0RASTEIR0
04/05/2014, 17:53
Qual o sentido de usar teleport se não for imunidade? SM foi criado como uma classe mais fraca que as demais, logo, combinar Teleport com essas 3 skills é uma vantagem do jogo. Se é de fato um Bug, porque a Webzen não tirou isso nas demais versões? Ou será que não é proposital?

Se não faz sentido pra você SM combinar skills com teleport, que tal tirar a liderança acumulativa do DL? Afinal, esse atributo não foi criado para receber pontos adicionais, e sim como uma opção a mais para o char criar uma build. Análogo a isso, que tal melhorar a skill de ice da elfa, já que basta colocar um ring Ice que o char fica automaticamente imune à essa skill?

Sobre a Fire Scream, não tem o que melhorar, DL já é um char que possui vantagens demais (é o único char que mata com eficiência no CS), enfim, se o jogo foi feito dessa forma, faz mais sentido deixar assim (FS já atravessa obstáculos, não é? Só mobs e chars que não). Pensando dessa forma, eu poderia sugerir que a skill Triple Shot também atravessasse objetos, bem como todas as skills do jogo.

a skill triple shot ja atravesa objetos a curta distançia se nao me engano..
cada qual com suas opiniões.
livre harbitrío.
''eu'' descordo das suas ideias totalmente tambem.

Xj6
04/05/2014, 18:03
Tem que ver se tem como fazer isto , pois eles tem limitacoes de editar o jogo , o graficos etc..

Mais a classe já é bem forte, e é uma das mais jogadas no server, fácil de upar, fácil de matar, fácil de ir nos eventos e levar.Então ...

Masaclador
04/05/2014, 18:09

Não Quero que retirem a imunidade do teleporte + o ataque durante o mesmo, é qase a mesma coisa que um GM ir faser um evento e diser, "qem me matar ganha tal coisa" e sair matando todo mundo com comando de imortalidade.

DarkCyborg
04/05/2014, 18:13
E quem disse que é imune? Já tomei hit de DL teleportado, SM mesmo hita fácil um SM teleportado com a skill Ice Storm. Fora que você continua tomando hit de reflect.

Se fosse tipo como um comando de imortalidade, SM seria overpower.

Sasukedb
04/05/2014, 18:13
Não Quero que retirem a imunidade do teleporte + o ataque durante o mesmo, é qase a mesma coisa que um GM ir faser um evento e diser, "qem me matar ganha tal coisa" e sair matando todo mundo com comando de imortalidade.

Não realidade não tem nada a ver oque vc disse '-' já que o SM não fica imortal, muito menos invulnerável, mesmo enquanto teleporta, pode receber danos, a fire burst acerta com mais facilidade. E a magia lighting tem uma velocidade de ataque muito baixa....

Se fosse possível, apoio a ideia de fazer com que a skill Fire Scream do DL atravesse os jogadores, afinal depois que os boss atacam através de paredes, a classe foi muito prejudicada nos BOSS...

Romuleto
04/05/2014, 22:35
Se tiver como corrigir vai ser uma boa mesmo, esse bug da Fire Scream atrapalha muito os DLs, tanto na hora de upar porque muitos entram na frente dos DLs propositalmente para dar ks, tanto nos boss porque são muitos chars que sobem para matar boss e como a fire do DL não atravessa os chars é difícil ele acertar os boss com essa magia.
Como já falaram essa história que SM fica invulnerável durante o teleport é mito, a pouco tempo atrás tinha até um Bug, onde o SM morria no meio do teleport e continuava atacando.
É muito difícil um SM matar outro char só teleportando e usando o raio, só se o char for bem mais fraco que ele, combinando essas 2 magias a vida diminui muito devagar, qualquer um consegue potar tranquilamente graças a isso.

DarkCyborg
04/05/2014, 22:46
Isso não é bug, DL foi criado assim.

Como foi dito, todas as classes possuem seus prós e contras, upar DL é chato pq levas KS fácil? E daí? Isso é um contra da classe. Agora, é óbvio, se olhar pelo lado dos boss, DL tem desvantagens mesmo, pois possui uma taxa de ataque baixa (tira mais miss) e sua skill não atravessa outros chars. Pedir pra fazer isso é o mesmo que pedir pra alterar a fórmula de dano de um Soul Master (pra hitar mais), e querer que ele mate tão rápido quanto um DL no PvP.

Romuleto
04/05/2014, 22:52
Olha, para min uma magia que atravessa até objetos não atravessar um char é bug, bugs devem ser corrigidos.

DarkCyborg
04/05/2014, 23:07
Char e objetos são coisas diferentes. Como poderia ser um bug, se as magias Power Slash e Penetration já agem dessa forma (atravessando os chars)? Se a Webzen quisesse, não poderia estender isso à Fire Scream?

A FS é assim pois foi criada para ser assim, é uma vantagem atravessar objetos, porém há a desvantagem de não atravessar chars nem monstros.

Romuleto
04/05/2014, 23:14
Cada magia tem suas peculiaridades, a cada season tem mais bugs, mais correções de bugs, eu só acreditaria em algo assim, webzen isso webzen aquilo quando algum membro dela mesma falar isso, se até hoje ainda tem bugs que não foram corrigidos imagine em 2001.

DarkCyborg
04/05/2014, 23:17
Mas a "correção" já existia, não existia? Se a WZ programou PS e Penetration pra atravessar até char, poderia ter aplicado isso na FS também. Mas... não aplicou ^^

Romuleto
04/05/2014, 23:19
Porque eles não aplicaram isso eu já não sei, só quem pode responder são eles mesmos, assim como para min só acreditarei que isso realmente não é bug se for dito por eles.

carlos
05/05/2014, 00:12
Olá!

Olha, para min uma magia que atravessa até objetos não atravessar um char é bug, bugs devem ser corrigidos.

Não existe bug na Fire Scream, é apenas uma característica da Skill, o mesmo acontece com o SM.

1 - Não é bug!
2 - Embora temos pacotes com 60 jóias, trade baú, comandos customizados entre outras melhorias, isso não muda o fato que também somos limitados!

Enfim, não são bugs, portanto vamos nos concentrar nos bugs de verdade!

Abs.