PDA

Ver Versão Completa : Invasão dos Dragões Vermelhos



Marlon
05/05/2014, 06:06
Não sei se é só comigo mas no momento da invasão dos Red Dragon só aparece a letra informando, porem no mapa que esta sendo invadido não está aparecendo eles "voando" no mapa.

carlos
05/05/2014, 11:20
Olá!

As vezes isso acontece mesmo, o importante é que as invasões vão ocorrer nos horários informados.

Enfim, aparecer ou não a animação dos dragões voando, não chega a ser um problema, de qualquer forma obrigado por reportar.

Abs.

Saruman
05/05/2014, 11:32
Reaberto a pedido do jogador:


reabre esse tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31126-Invas%C3%A3o-dos-Drag%C3%B5es-Vermelhos
pra mim por favor?
tenho uma resposta importante

DjotaCoutinho
05/05/2014, 11:48
Bom carlos , u tenho me mostrado bem preguiçoso pra reportar esse tipo de coisa no fórum rsrsrsrs
há um bom tempo eu havia percebido mudanças no evento.

Como o Marlon citou não ficam mais os dragões voando nos lugares que estão invadindo, e isso não é uma ou outra vez, é sempre, os dragões aparecem voando por uns 10 segundos e depois param.

Eu não notei nada no fórum falando sobre mudanças onde pousam os dragões, mais notei muitas mudanças, eles não estão mais pousando as vezes nos lugares que eram pra pousar, já vi dragões pousando nas caveirinhas em lorencia. Se antes pousavam 4 por rodada, agora as vezes não chega a pousar nenhum. Em noria na saida do bau todas as vezes que eu fui, onde geralmente eles pousam, agora quando vou lá, não vejo pousar mais nenhum, assim como na saida do bar de lorencia, e na saida de PK em devias. As vezes eles pousam os locais de sempre, mais agora, as vezes nem pousam.

Acho melhor verificarem se realmente há algo de errado, na minha concepção de jogador há sim algo de errado.

Obrigado Saruman por reabrir o tópico

flwsssss

Xj6
05/05/2014, 19:04
De fato percebi isto quando voltei a jogar, antes eu via eles voando, até pousando na minha frente !

Mais com o tempo não vi mais , achei que era para deixar mais difícil a procura.

kozak
13/05/2014, 11:37
Eu era viciado em matar dragoes vermelhos, ja adquiri muitas joias matando eles,
quando eu ia chegava a pousar 15 dragoes no total, hj eu fui e vi somente 3 pousarem,
e olhem ja fui viciado sabia exatamente onde eles pousavam...
hj so achei 3...

DC300
13/05/2014, 15:42
Eu era viciado em matar dragoes vermelhos, ja adquiri muitas joias matando eles,
quando eu ia chegava a pousar 15 dragoes no total, hj eu fui e vi somente 3 pousarem,
e olhem ja fui viciado sabia exatamente onde eles pousavam...
hj so achei 3...

Hj em dia é nessa faxa mesmo de 3 a 5 por aew.