Ver Versão Completa : Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?
DaviD_JhoN
05/05/2014, 09:42
bom dia, estava reparando a esses meses que venho indo com a Guild, ao evento CS, e andei analisando sobre o fato de mudar, uma coisa principal do evento, onde, seria bem melhor se o não existisse o acumulo, de 30 segundo no 1(primeiro), e passaria a ser direto a 30 segundo sem acumulo, assim forçaria todas as guild participantes a registrar quando clicar, parar com esse cs chato de deixar pro final coisa que, antes era bem mais disputado, seria massa vc, teria que chegar clicando, se não registrasse voltaria pra 0 de acumulo, seria massa todos correndo atras dos objetivos, ate mesmo quem esta na defesa ficaria bem mais aliviado uma ajuda a mais, eu acho que seria show volto a FALAR pra quem não entendeu, tira esse negocio de acumulo e coloca direto 30 segundo se não registrar, nao ira ACUMULAR, essa e minha opinião
abrs, Edgar
da uma pensada nisso Carlos
@ Carlos o que acha da ideia, seria possível fazer um evento onde registrasse direto sem acumulo assim ficaria mais competitivo, e forçaria todas as guild participante a registrar ou perde o acumulo realizado no evento
vlw
Pur3Forc3
05/05/2014, 10:16
Ja dei essa sugestão a um tempo atrás...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26200-Castle-Siegue-Refor%C3%A7o-Port%C3%B5es-Registro
algumas coisas foram feitas mas esta do registro não.
Tbm acho boa a ideia , + pra que tudo isso de Virgulas no 1 post Edgar se , e , loco , demais , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DaviD_JhoN
05/05/2014, 10:22
Ja dei essa sugestão a um tempo atrás...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26200-Castle-Siegue-Refor%C3%A7o-Port%C3%B5es-Registro
algumas coisas foram feitas mas esta do registro não.
Sim, realmente eu vi um tópico no passado sobre o assunto, mas o que vc acha hoje da opinião
FairyCarol
05/05/2014, 10:23
Eu também, acho, que, é uma ótima, idéia, se o CS, FOSSE registro do , 0 a 30 sem acumulo ..., eu também, amo, por, virgulas,nas minhas, palavras
by: Lucas ( mestre ) e sasukitu s2
DaviD_JhoN
05/05/2014, 10:25
Tbm acho boa a ideia , + pra que tudo isso de Virgulas no 1 post Edgar se , e , loco , demais , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkk, kkk, kkk,
È uma boa ideia, ficaria competitivo do inicio ate fim, ganharia akele q + acumulo durante cs.
+ ai Carlos teria q auementar drops de itens do cs nos spot e eventos ou aumentar os eventos q dropam.
pra vc fazer um pack de Large Complex vc precisa dar 3 a 4 resests e não é qualquer spot q dropa.
Sr_Wallace
05/05/2014, 10:26
Acho, uma, boa, idéia, também, melhoraria, o evento, pois, já, faz, bastante, tempo, que, esta, nessa, forma, seria, melhor, dar uma, mudada.
Achei dois tópicos sobre o assunto. Estão abertos inclusive.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26200-Castle-Siegue-Reforço-Portões-Registro
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27112-Aumentar-o-Tempo-de-registro-O-servidor-inteiro-pede-por-isso/page10?highlight=tempo+acumulo+registro
Os Administradores já disseram que pretendem mexer no tempo de registro. Só resta aguardar, que quando for viável, eles farão as atualizações.
Porém existem outras coisas que são mais "urgentes" na qual eles tem trabalhado.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26200-Castle-Siegue-Reforço-Portões-Registro
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27112-Aumentar-o-Tempo-de-registro-O-servidor-inteiro-pede-por-isso/page10?highlight=tempo+acumulo+registro
Os Administradores já disseram que pretendem mexer no tempo de registro. Só resta aguardar, que quando for viável, eles farão as atualizações.
Porém existem outras coisas que são mais "urgentes" na qual eles tem trabalhado.
Axu q ñ é uma coisa tão dificil de se fazer Saruman ja q é da configuração do mu.
DaviD_JhoN
05/05/2014, 11:04
sim, como citei acima ja tinha visto o tópico anterior o fato e que hoje ja se passaram muito tempo creio que esta na hora de mudar algumas coisa do evento foi feito sim muita coisa mas essa sugestão ja vem de longo tempo e o CS ficaria mais competitivo pq mudaria muito o rumo do cs imagine como seria um registro em cima do outro sem registro não exite acumulo pense nisso...
DjotaCoutinho
05/05/2014, 11:17
Eu acho que na forma que é hoje, força mais as guilds terem uma boa Defesa. E exige ótimas estratégias.
DaviD_JhoN
05/05/2014, 11:39
È uma boa ideia, ficaria competitivo do inicio ate fim, ganharia akele q + acumulo durante cs.
+ ai Carlos teria q auementar drops de itens do cs nos spot e eventos ou aumentar os eventos q dropam.
pra vc fazer um pack de Large Complex vc precisa dar 3 a 4 resests e não é qualquer spot q dropa.
Claro não esquecendo dos drops, vejo ate por outra forma os evento de bc poderia ser feito isso so complex não joias ate mesmo no boss de tarkan 2 assim poderia dar um isentivo maior, mas ainda acho que a prioridade e do Evento CS do REGISTRO sem acumulo..
Axu q ñ é uma coisa tão dificil de se fazer ando ja q é da configuração do mu.
Olá Kha_leL.
O nome do moderador é Saruman, não é Ando, Fulano ou Beltrano.
Não é algo configurável facilmente, pois essa configuração não existe!
O sistema dos 30 segundos sem acumulo é utilizado nas versões anteriores a 1.02, portanto o atual sistema não foi uma invenção nossa, mas da WZ.
Na época da 1.00 o nosso evento Castle Siege já era bem frequentado, mas com menos jogadores que hoje e como o registro era nos 30 segundos direto e sem acumulo, passavam-se até meses sem um único registro e isso desanimava muitas guilds atacantes, sendo que além da habilidade e organização para registrar, precisavam contar com um CS onde muitos membros da Guild de defesa não comparecessem, que realmente fossem ruim ao extremo na defesa ou algum outro fator de "sorte".
Quando mudamos para a atual versão e iniciou o sistema de acumulo, aumentou e muito o número de registros, o que incentivou outras guilds a tentar e também a conseguir registrar, com isso, todas ganharam experiência não somente em ataque, mas também em defesa.
Resumindo! Acho que vocês querem é maior competição e não a volta de meses sem registro.
Voltando ao assunto do tempo de registro, podemos tentar ver com o rafael sobre a antiga ideia de tentar fazer o tempo de registro expirar em X tempo, tipo se você acumulou 15 segundos, terá X tempo para voltar e tentar registrar ou o tempo acumulado seria zerado, mas isso funciona bem na teoria, temos que ver na pratica se é possível, ou pensar em alguma outra coisa.
Aproveitando o tópico, estava me lembrando da Life Stone que não é mais utilizada, talvez esteja precisando de um reforço para que fique mais resistente, afinal os guardas também não eram utilizados e após receberem upgrades, nunca mais deixaram de estarem presentes no evento, aliás os guardas também precisam de um novo reforço.
Enfim, o esquema do tempo acumulado que expira ainda é teoria, vamos ver o que o rafael vai dizer, afinal existem outras coisas também importantes que estão em desenvolvimento.
Abs.
Olá!
Aproveitando o tópico, estava me lembrando da Life Stone que não é mais utilizada, talvez esteja precisando de um reforço para que fique mais resistente, afinal os guardas também não eram utilizados e após receberem um upgrade, nunca mais deixaram de estar presente no evento, aliás os guardas também precisam de um novo reforço.
Enfim, o esquema do tempo acumulado que expira ainda é teoria, vamos ver o que o rafael vai ficar, afinal existem outras coisas também importantes que estão em desenvolvimento.
Abs.
Comento isso na guild no ts sobre lifestone + ninguem usa porq tem pouca durablidade, ja q é um iten super top, aumenta durabilidade bota pra dropar dos boss.
DaviD_JhoN
05/05/2014, 12:13
carlos
obrigado por providenciar essa ideia como vc disse veja com o Rafa para ver o melhor isso levara o cs muito mais competitivo e obrigara a guild que esta atacando registrar sem REGISTRO não a ACUMULO essa seria melhor o opção mas se caso não der esse tenta fazer o sistema em vez de 15 minuto diminui pra 10 em 10 minuto passando o tempo tbm perdera o acumulo
vlw, Carlos
Na verdade essa ideia foi do próprio rafael, mas em 2012 não foi viável, quem sabe agora.
SintaAVibe
05/05/2014, 13:34
Seria Legal esse Lance de perder acumulo dpois de alguns minutos tipo uns 15 minutos seria mtu legal pq ae nunca mais teria estratégia de acumular com 5 min de CS e registrar faltando 5 pra acabar. Outra coisa que seria interessante se não acontecer esse negócio de perder o acumulo seria o almento do tempo, ao invés de 30 45 Seg.
DaviD_JhoN
05/05/2014, 14:12
Seria Legal esse Lance de perder acumulo dpois de alguns minutos tipo uns 15 minutos seria mtu legal pq ae nunca mais teria estratégia de acumular com 5 min de CS e registrar faltando 5 pra acabar. Outra coisa que seria interessante se não acontecer esse negócio de perder o acumulo seria o almento do tempo, ao invés de 30 45 Seg.
bom pelo que estou vendo a galera comentar, sera massa alguma alteração que fizer essa alteração tem que ser no acumulo ou registro para dificultar um pouco esta muito parado essa estrategia de acumular esperar ve pelo lado bom do evento todos correndo atras de atacar sabendo que pode perde o acumulo ou nem conseguir clicar
SheilaMelo
05/05/2014, 15:33
Olá Kha_leL.
O nome do moderador é Saruman, não é Ando, Fulano ou Beltrano.
Não é algo configurável facilmente, pois essa configuração não existe!
O sistema dos 30 segundos sem acumulo é utilizado nas versões anteriores a 1.02, portanto o atual sistema não foi uma invenção nossa, mas da WZ.
Na época da 1.00 o nosso evento Castle Siege já era bem frequentado, mas com menos jogadores que hoje e como o registro era nos 30 segundos direto e sem acumulo, passavam-se até meses sem um único registro e isso desanimava muitas guilds atacantes, sendo que além da habilidade e organização para registrar, precisavam contar com um CS onde muitos membros da Guild de defesa não comparecessem, que realmente fossem ruim ao extremo na defesa ou algum outro fator de "sorte".
Quando mudamos para a atual versão e iniciou o sistema de acumulo, aumentou e muito o número de registros, o que incentivou outras guilds a tentar e também a conseguir registrar, com isso, todas ganharam experiência não somente em ataque, mas também em defesa.
Resumindo! Acho que vocês querem é maior competição e não a volta de meses sem registro.
Voltando ao assunto do tempo de registro, podemos tentar ver com o rafael sobre a antiga ideia de tentar fazer o tempo de registro expirar em X tempo, tipo se você acumulou 15 segundos, terá X tempo para voltar e tentar registrar ou o tempo acumulado seria zerado, mas isso funciona bem na teoria, temos que ver na pratica se é possível, ou pensar em alguma outra coisa.
Aproveitando o tópico, estava me lembrando da Life Stone que não é mais utilizada, talvez esteja precisando de um reforço para que fique mais resistente, afinal os guardas também não eram utilizados e após receberem upgrades, nunca mais deixaram de estarem presentes no evento, aliás os guardas também precisam de um novo reforço.
Enfim, o esquema do tempo acumulado que expira ainda é teoria, vamos ver o que o rafael vai dizer, afinal existem outras coisas também importantes que estão em desenvolvimento.
Abs.
Hoje em dia, é possível ter muitos registros, sendo da forma citada no início do tópico, no próprio grupo de debates foi citado que guild x acumulou com 10 minutos de CS, guild y com 15, e da para notar que o CS se resume nos últimos 30~20 minutos (para as guilds atacantes)
Bom, eu apoio a ideia, o evento ficaria mais disputado, com certeza, fora que os portões e estátuas também ajudaria na hora da defesa, seriam restaurados e tudo mais.
Gostei da ideia da Life Stone , realmente vai ser bom.
Sobre o CS , tava na hora de dar um Up mesmo. Por que é sempre assim , sempre deixam para registrar no final e ai não da mais tempo de ganhar.
Vai deixar bem mais disputado , e logico deixando os items da Life Stone mais raro, pode ser um item bom de comercio para nós jogadores.
Ou seja todos sai ganhando, tanto quem dopra, tanto quem compra.
ABçs
Essa parada ai de perde o acumulo com um X tempo, tambem e legal, isso tbm diminuiria o pessoal esperar pelo final do cs, aonde o final sempre é mais disputado.
DarkCyborg
05/05/2014, 22:33
Diminui os pontos que isso resolve. Aí não teremos mais chars imortais.
Shuriken
05/05/2014, 22:37
Acho que não teria nada a ver com diminuição dos pontos.. Concordo sim com a questão de tirar o acúmulo gradativo que existe, mas 30 segundos seguidos acho que seria inviável mesmo nos dias de hoje.. teria que se testar um tempo mais adequado se necessário mais que 30 segundos ou menos..
Pur3Forc3
05/05/2014, 23:54
De boa emo da até agunia... TUDO no sv se resume a diminuir pontos pra vc -.-" kkkkk
Me diz onde existe char imortal?o.O vc exagera D+
Sobre perder acumulo é uma boa mesmo depois de alguns minutos. Life Stone teria q ter uma boa "Defesa" senão qualquer 1 DL destruiria, mas caso ela tenha uma boa defesa e pudesse ser usada como uma boa peça de estratégia ela deverá ser mais "dificil" de ser conseguida ou feita.
No mais todos esperam alguma mudança no CS ^^
DaviD_JhoN
06/05/2014, 09:08
bom dia
Rafa, Carlos comentou de uma ideá que vc teve no passado, explica melhor para galera ai como seria isso hoje
carlos : Na verdade essa ideia foi do próprio rafael, mas em 2012 não foi viável, quem sabe agora.
Rubi_Negro : obrigado por providenciar essa ideia como vc disse veja com o Rafa para ver o melhor isso levara o cs muito mais competitivo e obrigara a guild que esta atacando registrar sem REGISTRO não a ACUMULO essa seria melhor o opção mas se caso não der esse tenta fazer o sistema em vez de 15 minuto diminui pra 10 em 10 minuto passando o tempo tbm perdera o acumulo
Todas as sugestoes do topico são otimas, lifestone, e principalmente a do registro por acumulo..
Carlos tem q levar em consideração q hj em dia nao é mais como o cs de antigamente, praticamente o pessoal n registra em 1 clique porque nao quer, as 4 guilds presente no cs chegam a acumular com 1 clique, e se realmente fosse pra registrar, registrariam, acho q nenhuma das guilds seriam contra alguns meses de teste sobre isso..
Daria um animo pra todos, pois das 2h de cs, as primeiras 1,5h são praticamente passivas, sem graça..
Abraços
DaviD_JhoN
08/05/2014, 11:56
carlos, bom dia desculpe a pressa mas, conseguiu ver algo com o rafa estamos ansiosos com essa mudança para esse próximo cs ja, ou pelo menos de uma modificada para ver como fica como nosso amigo Rennan mesmo comentou ao tópico tente ver com urgência
abs
carlos, bom dia desculpe a pressa mas, conseguiu ver algo com o rafa estamos ansiosos com essa mudança para esse próximo cs ja, ou pelo menos de uma modificada para ver como fica como nosso amigo Rennan mesmo comentou ao tópico tente ver com urgência
abs
Olá!
Assim que houver novos detalhes, postaremos.
Abs.
DaviD_JhoN
11/05/2014, 18:07
Olá!
Assim que houver novos detalhes, postaremos.
Abs.
carlos
aguardamos ansiosos
boa semana
carlos
aguardamos ansiosos
boa semana
Olá!
Nos próximos dias vou aplicar algumas modificações nos atributos dos guardas do CS e na Life Stone, feito isso posto os detalhes, agora o tempo do registro é algo mais delicado, porque será necessário criar algo que hoje não existe, então o rafael sinalizou que vai estudar e se for possível será feito, mas como explicamos, vamos aguardar porque não é algo tão simples.
Abs.
DARTHV4D3R
12/05/2014, 00:23
A ideia do tempo de registro cair com o tempo fora do altar é interessante, pois vai eliminar aqueles cliques apenas para acumulo e fazer realmente com que uma guild que tenha DEFESA e ATAQUE bons o suficiente para se garantir no CS, coisa que hoje em dia poucas, mas muito poucas guilds têm COMPETÊNCIA para segurar e acredito que quem aí esteja esperando ansiosamente pela mudança poderá cair do cavalo, visto que chars para defender o castelo não terá...
Enfim, mesmo que haja mudança, o que no meu entender vai mudar a dinâmica do evento CS, ainda assim haverá ainda mais distância entre guilds que realmente estão preparadas para registrar e defender daquelas que apenas registram pela estratégia de outras...
RastaRoots
12/05/2014, 03:22
seria interessante perder o acumulo em 5 minutos, pq CS com 1 click só ja existiu e mudaram pq guilds passavam 8 meses com o castelo...
Pur3Forc3
12/05/2014, 09:59
Olá!
Nos próximos dias vou aplicar algumas modificações nos atributos dos guardas do CS e na Life Stone, feito isso posto os detalhes, agora o tempo do registro é algo mais delicado, porque será necessário criar algo que hoje não existe, então o rafael sinalizou que vai estudar e se for possível será feito, mas como explicamos, vamos aguardar porque não é algo tão simples.
Abs.
hmm Muito Bom !!!
Espero que Life Stone venham ser importante no CS. E os guardas um up legal pois esta muito facil para os AC da vida.
`Prevejo Mimimi depois do CS quando a WT ganhar ^^
seria interessante perder o acumulo em 5 minutos, pq CS com 1 click só ja existiu e mudaram pq guilds passavam 8 meses com o castelo...
Essa modificação não foi feita por nós, é padrão da versão que utilizamos.
Guguinha
12/05/2014, 11:59
carlos cara, eu acho que mesmo que se coloque X tempo para cancelar o registro ainda sim não mudaria o fato do registro ser feito apenas no final..
É só pensar pelo fato de que se você por 2O min para se registrar ninguém vai querer registrar no começo do mesmo jeito que acontece hoje.
Acho que o que deveria de ser levado mais em conta são as LifeStones e também o aumento de defesa dos portões e estátuas, pórem, esta segunda opção de melhoramento pode ser feita através de drop's de JoG em outros mapas além de Lands para melhor refinamento dos portões.
E sim, aproveitando que o tópico está com muita atenção acho que seria ótimo um GM/Moderador participar do Evento em conjunto com os Players, este verificando possíveis Cheaters durante o evento e corrigindo tais erros.
Porque queria ou não queria o que mais se vê hoje em dia é char que aparece no último portão e de repente já ta na coroa..e isso não é laag de net ou de vídeo. Então eu acredito que um Mod/GM participando do evento já deixaria o player cheater mais inibido para usar tais malícias.
E honestamente, mesmo que o senhor me fale que é só gravarmos ou printarmos o player usando o cheater e denunciar eu mesmo assim não teria a certeza de que o char levaria block. Porque já denunciei e nem ao menos obtive resposta se o meu tópico foi lido pelos senhores. E como prova dessa incerteza de impunidade, hoje em dia eu ando em Lorencia na Sala 3 e todo dia vejo o mesmo char vendendo Speed ou qualquer outro cheater justamente pela falta de punimento. Então, vamos melhorar o feedback GM - Player para que o jogo fique cada vez melhor e não decaia.
PS: Eu me lembro muito bem que antigamente eu ainda via um GM na coroa ou em Loren no CS andando por lá dando olhada em tudo e hoje a participação dos senhores está muito baixa e eu acredito que realizar eventos de Rings Transformadores, Drops de Itens Exc ou Brincar de Pique-Esconde não ajuda 5O% do que acontece hoje no servidor para maior incentivo dos players mais antigos e falo isso não como critica mais como visão minha de jogador de Mu a mais de 8 anos.
Abração ae !
carlos cara, eu acho que mesmo que se coloque X tempo para cancelar o registro ainda sim não mudaria o fato do registro ser feito apenas no final.
É só pensar pelo fato de que se você por 2O min para se registrar ninguém vai querer registrar no começo do mesmo jeito que acontece hoje.
Registrar apenas no final ou não é uma questão de escolha, agora hoje é possível acumular o máximo possível, com o máximo de antecedência e partir para o registro só no final, se o tempo expirar, essa tática poderá cair por terra. Até podem deixar para o final, mas correm o risco de não conseguirem os 30 segundos.
Acho que o que deveria de ser levado mais em conta são as LifeStones e também o aumento de defesa dos portões e estátuas, pórem, esta segunda opção de melhoramento pode ser feita através de drop's de JoG em outros mapas além de Lands para melhor refinamento dos portões.
De qualquer forma o que está certo para ser feito primeiro será os ajustes na Life Stone e guardas do evento.
E sim, aproveitando que o tópico está com muita atenção acho que seria ótimo um GM/Moderador participar do Evento em conjunto com os Players, este verificando possíveis Cheaters durante o evento e corrigindo tais erros.
Porque queria ou não queria o que mais se vê hoje em dia é char que aparece no último portão e de repente já ta na coroa..e isso não é laag de net ou de vídeo. Então eu acredito que um Mod/GM participando do evento já deixaria o player cheater mais inibido para usar tais malícias.
Se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 onde já comentamos sobre bloqueios.
Se bloqueio fosse a solução definitiva para todos os problemas com supostas trapaças em jogos, os cheats não seriam mais feitos porque cairiam em desuso e não é isso eu acontece em servidores de jogos do mundo inteiro.
E honestamente, mesmo que o senhor me fale que é só gravarmos ou printarmos o player usando o cheater e denunciar eu mesmo assim não teria a certeza de que o char levaria block. Porque já denunciei e nem ao menos obtive resposta se o meu tópico foi lido pelos senhores. E como prova dessa incerteza de impunidade, hoje em dia eu ando em Lorencia na Sala 3 e todo dia vejo o mesmo char vendendo Speed ou qualquer outro cheater justamente pela falta de punimento. Então, vamos melhorar o feedback GM - Player para que o jogo fique cada vez melhor e não decaia.
Conforme já avisamos em outros tópicos, não existe interação na área de denúncias, pois ela foi feita para receber denúncias.
Também já explicamos que não postamos mais detalhes técnicos sobre o que está sendo feito ou não, pois não vamos "ajudar" os possíveis trapaceiros.
Por exemplo, na última manutenção foi aplicado um adicional para bloquear um artificio utilizado por trapaceiros e nem por isso postamos detalhes quanto a isso, apenas foi aplicado, verificamos que funcionou com sucesso.
PS: Eu me lembro muito bem que antigamente eu ainda via um GM na coroa ou em Loren no CS andando por lá dando olhada em tudo e hoje a participação dos senhores está muito baixa e eu acredito que realizar eventos de Rings Transformadores, Drops de Itens Exc ou Brincar de Pique-Esconde não ajuda 5O% do que acontece hoje no servidor para maior incentivo dos players mais antigos e falo isso não como critica mais como visão minha de jogador de Mu a mais de 8 anos.
Abração ae !
Muito pelo contrário!
Nossa participação evoluiu e cresceu junto com o servidor.
Hoje podemos estar online ao seu lado e jamais você saberá que estivemos ali, algo que não seria possível "antigamente" como diz você, entre outro melhoramentos que não vem ao caso, portanto podemos afirmar que estamos muito mais presentes do que antes.
Sobre cheats, esse não é o assunto do tópico, em outros já deixamos claro que é uma luta sem fim e estamos trabalhando, apesar que a triste verdade é que cheats são uma realidade em todos os jogos online do mundo, principalmente no Brasil.
Recomendo que leia se puder - http://idgnow.com.br/internet/2014/05/08/o-antivirus-esta-morto-diz-vice-presidente-da-norton-antivirus/
Enfim, vamos manter o assunto do tópico, então a próxima modificação será Life Stone e os guardas, sobre o tempo acumulado expirar, ainda segue em estudo.
Abs.
De qualquer forma o que está certo para ser feito primeiro será os ajustes na Life Stone e guardas do evento.
Muito bom carlos. Eu acho que com o melhoramento da Life Stone, e um UP nos guardas, e melhorar o Drop de JOG em Land's isso já mudaria muito a estratégia do evento. Eu sou a favor de deixar sem acumulo, mas como já foi dito, existe limitações nesta versão.
Por enquanto acredito que o mais viável é melhorar o que o carlos citou, isso já vai mudar legal.
Não da pra entender, quem estava jogando na época que eles diminuíram a vida da LS lembra que isso foi pedido justamente pq dos registros no ultimo minuto, isso vai facilitar para quem estiver no Atk e dificultar ainda mais a defesa, Eles jogavam a LS no ultimo portão perto da entrada da Coroa e depois disso o GM clica, morre e ele e sua pt nascem já na entrada da coroa, 5 segundos depois já esta la clicando de novo e como ainda da pra acumular algo morto uns 4 cliques e registra mesmo morrendo as 4 vezes, na minha opinião quando surgiu o tópico pedindo pra tirar o acumulo era pra que as Guilds passem a tentar defender o cs todo e não fiquem esperando os últimos minutos pra registrar e nesse sentido a LS só vai atrapalhar fazendo q nos últimos minutos tenham mais e mais registros, se conseguissem tirar o acumulo ai sim seria mto bem vinda uma melhoria na LS.
covafunda
12/05/2014, 17:17
De fato oque a Penny falou tem total sentido e nesse caso ganharia a guild que registra-se nos 30 segundos finais ja que nas antigas muito era usada a LS na entrada da coroa,em relação aos poucos registros quando não era acumulativo,ate porque ainda era tempo de BK GM que era bem facil de ser empurado ainda mas com um DL dando patada,diferente dos tempos de hoje aonde DL GM domina,mas se algo for modificado,o ideal seria modificar o registro primeiramente,pois se modificar as LS vai ter CS com uns 10 registros facil facil no final ^^.
Pur3Forc3
12/05/2014, 17:24
Realmente isso só ajudaria a Guild Atacante.
Vendo dessa forma e como o carlos colocar a LS a guild defensora terá grandes "problemas".
Mas nada podemos especular até vermos como será a resistência dessas LS na pratica. O carlos deve ter pensado nisso acredito eu.
Lord_Fox
12/05/2014, 20:28
Vai dificultar mais ainda pra faze skill ,GMs e BMS. Ao meu ver na vejo vantagem na ls por esse motivo.
Vai dificultar mais ainda pra faze skill ,GMs e BMS. Ao meu ver na vejo vantagem na ls por esse motivo.
Olá!
A Life Stone e os guardas do evento Castle Siege serão reforçados, afinal são recursos do jogo, agora é claro! A decisão por utiliza-los ou não continuará sendo exclusiva dos jogadores.
Abs.
Lord_Fox
12/05/2014, 22:27
Olá!
A Life Stone e os guardas do evento Castle Siege serão reforçados, afinal são recursos do jogo, agora é claro! A decisão por utiliza-los ou não continuará sendo exclusiva dos jogadores.
Abs.
Nesse Caso eu Concordo, pois se tem no jogo é pra ser usado.
Porém se for ficar muito forte vai ocorrer alguns efeitos colaterais, já pensou o GM de registro joga uma LifeStone na entrada da coroa e quando morre nasce no mesmo Lugar. com sua PT de buff.
Logo se fosse pra ser feito deveria ser bem facil para matar, Algo em torno de 1 minuto atacando sem parrar com 2 ou 3 DLS.
Nesse Caso eu Concordo, pois se tem no jogo é pra ser usado.
Porém se for ficar muito forte vai ocorrer alguns efeitos colaterais, já pensou o GM de registro joga uma LifeStone na entrada da coroa e quando morre nasce no mesmo Lugar. com sua PT de buff.
Logo se fosse pra ser feito deveria ser bem facil para matar, Algo em torno de 1 minuto atacando sem parrar com 2 ou 3 DLS.
Já Pensou? O GM que não pensar em fazer isso que atire a primeira pedra!
A Life Stone pode ser destruída, sobre ser fraca, ela já é, por isso muitos dizem que não vale a pena utiliza-la, mas vamos ver se essa realidade muda, talvez já será aplicada no próximo Castle Siege, por isso estejam prontos.
Abs.
feter_SS
12/05/2014, 22:53
e precisa atualiza o TUTORIAL TB carlos pq nao ta valendo?...E A LS tb precisa se atualizada junto com CS ....o acumulo ia fica bom zera por um periodo sem clica
_DeathMask
12/05/2014, 22:57
Guguinha
COLs e MODs não possuem char na Guild ADMIN, ou seja, só possuem seus "chars pessoais", logo pode até acompanhar o evento, mais como um player comum ^^
Quanto a GMs Ou ADMs acompanharem, pelo o que eu sei, eles tem o comando de ficar invisível, ou seja, podem estar de olho em praticamente todos os CS.
Quanto ao reforço dos Guardas e LS, estou ansioso, dependendo da modificação, pode vir a dar certo, ou influenciar ainda mais os registros nos últimos minutos, agora basta esperar suhsuhsuhsuhs
Sr_Wallace
12/05/2014, 23:00
Creio eu que o rafael é capaz suficiente para mudar o modo de registro sem precisar de LS , pra nós players não é tanta coisa mudar o registro de acúmulo a cada click para acumulo direto com 1 click , não sei o que o rafael diria ....
_DeathMask
12/05/2014, 23:09
Seria bacana o registro direto de 30 segundos (sem acúmulos) e o LS e Guardas reforçados em conjuntos ^^
Assim ficaria um pouco mais equilibrado e facilitaria um pouco mais a vida dos GMs Atacantes.
Esse Negocio de todos ficarem esperando o finalzinho do CS pra joga ta chato mesmo...
Apoio a mudança...
O reforço dos guardas seria ótimo ... Isso ajudaria demais , tanto na defesa dele , quanto no ataque !!
Pur3Forc3
16/05/2014, 12:48
Boa tarde carlos rafael
aproveitando este tópico quais foram as alterações feitas?
Boa tarde carlos rafael
aproveitando este tópico quais foram as alterações feitas?
Olá!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31205-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=166018&viewfull=1#post166018
Sobre o tempo acumulado expirar, segue em estudo.
Abs.
Pur3Forc3
16/05/2014, 14:04
HMM Que bom ancioso para ver os mimimi depois no forum rsrsrs...
=D
V> LIFE STONE =D
_helson_
16/05/2014, 15:14
Vaai ser bom, dar uma mudada e agitada um pouco ^^ , Ansioso.
Não da pra entender, quem estava jogando na época que eles diminuíram a vida da LS lembra que isso foi pedido justamente pq dos registros no ultimo minuto, isso vai facilitar para quem estiver no Atk e dificultar ainda mais a defesa, Eles jogavam a LS no ultimo portão perto da entrada da Coroa e depois disso o GM clica, morre e ele e sua pt nascem já na entrada da coroa, 5 segundos depois já esta la clicando de novo e como ainda da pra acumular algo morto uns 4 cliques e registra mesmo morrendo as 4 vezes, na minha opinião quando surgiu o tópico pedindo pra tirar o acumulo era pra que as Guilds passem a tentar defender o cs todo e não fiquem esperando os últimos minutos pra registrar e nesse sentido a LS só vai atrapalhar fazendo q nos últimos minutos tenham mais e mais registros, se conseguissem tirar o acumulo ai sim seria mto bem vinda uma melhoria na LS.
A ideia do Edgar era q cs fikasse + competivo do começo ao fim atakant/defensora e ñ so " Guilds passem a tentar defender o cs todo" lol
Tira o acumulo, pra guild denfesora seria muita vantagem sem lifestone pra atakant, up nos guarda axu q foi algo desnecessário, os drop de itens de cs q deveriam ser aumentado já que é de 2 a 3 hrs pra fazer 1 bau de small SD na chaos.
covafunda
17/05/2014, 12:32
legal mas e agora que patada não empurra mas ? oque vai ser ?
Behemoth
17/05/2014, 12:33
Patada, Skill da Arma e Lighting não estão empurrando, era pra ser assim ou erraram alguma coisa?
Patada, Skill da Arma e Lighting não estão empurrando, era pra ser assim ou erraram alguma coisa?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31220-Skill%C2%B4s?styleid=-1