PDA

Ver Versão Completa : char voutando pro msmo lugar



vanessa
06/05/2014, 14:21
não entendi nada agora estou em k3 e o Dark_Young iro meu sm do spot voltei com meu bk e kilei ele então era pra ele voltar andando , pois nao aconteceo isso ele volto do meu lado como se foce movido ou teletrasportado ! pois apareceo aonde eu kilei ele sei que isso nao e bug sei que isso nao bug de video pois ou ele sabe o comando dos adm de se mover pra onde ele kiser ou e um char de um gm se aproveitando dos comandos !! pois quero resposta !!

Pur3Forc3
06/05/2014, 14:34
Ontem aconteceu algo estranho na sala 3 os ADm pode nos dizer...

na sala 3 GM/ADM escrevendo em amarelo..

"teste"

"abc"

fiquei me perguntando será novo GM ou ADM?^^ que não sabe os comando e esta testando... mas logo na sala 3? o.O

lembrando que para falar em Amarelo é um commando tão simples =x que não se precisa de "teste" ao meu ponto de vista!


sobre o tópico ele fez isso qts vezes?

vanessa
06/05/2014, 14:35
Ontem aconteceu algo estranho na sala 3 os ADm pode nos dizer...

na sala 3 GM/ADM escrevendo em amarelo..

"teste"

"abc"

fiquei me perguntando será novo GM ou ADM?^^ que não sabe os comando e esta testando... mas logo na sala 3? o.O

estranho msmo !! se eles msmo tem a sala de teste pra isso !!

DarkOwl
06/05/2014, 14:49
não entendi nada agora estou em k3 e o Dark_Young iro meu sm do spot voltei com meu bk e kilei ele então era pra ele voltar andando , pois nao aconteceo isso ele volto do meu lado como se foce movido ou teletrasportado ! pois apareceo aonde eu kilei ele sei que isso nao e bug sei que isso nao bug de video pois ou ele sabe o comando dos adm de se mover pra onde ele kiser ou e um char de um gm se aproveitando dos comandos !! pois quero resposta !!

Olá!

Não, nenhum GM, iria mover o char de volta para o spot. Só existem atualmente 3 GMs, são eles BadSaint, Gizoid e eu, DarkOwl. Com o comando info, seria possível ver se estávamos online ou não, ou mesmo quando aparece a mensagem *** Game Master Fulano - Online***.


Ontem aconteceu algo estranho na sala 3 os ADm pode nos dizer...

na sala 3 GM/ADM escrevendo em amarelo..

"teste"

"abc"

fiquei me perguntando será novo GM ou ADM?^^ que não sabe os comando e esta testando... mas logo na sala 3? o.O

lembrando que para falar em Amarelo é um commando tão simples =x que não se precisa de "teste" ao meu ponto de vista!


sobre o tópico ele fez isso qts vezes?

estranho msmo !! se eles msmo tem a sala de teste pra isso !!

É o rafael testando um novo sistema de mensagens que funcionara em todas as salas, logo não teria como aparecer apenas na sala de testes.

Abs.

Pur3Forc3
06/05/2014, 14:53
Olá!

Não, nenhum GM, iria mover o char de volta para o spot. Só existem atualmente 3 GMs, são eles BadSaint, Gizoid e eu, DarkOwl. Com o comando info, seria possível ver se estávamos online ou não, ou mesmo quando aparece a mensagem *** Game Master Fulano - Online***.




É o rafael testando um novo sistema de mensagens que funcionara em todas as salas, logo não teria como aparecer apenas na sala de testes.

Abs.

A tah entendeu... poxa se as msg aparecer em todas as salas será ótimo mesmo =)... as vezes esta tendo eventos na sala 3 e vc em outra sala não fica sabendo ( a não ser por amigos q te avisam ).

vanessa
06/05/2014, 14:58
ola DarkOwl pode ser mas tambem pode ser um char de um gm que sabe os comandos para se mover, como tambem alguns amigos ja me falarao que sabem os comandos de alguns gms que ja passarao pra eles ! como tira pk e se mover ! eles msmo falarao que quando o gm esta on esses comando sao liberados !! estranho isso ne !! player sabendo comando de gm !! e player com gm e adm em skayper que canso de escutar isso no ts !!

Saruman
06/05/2014, 15:00
ola DarkOwl pode ser mas tambem pode ser um char de um gm que sabe os comandos para se mover, como tambem alguns amigos ja me falarao que sabem os comandos de alguns gms que ja passarao pra eles ! como tira pk e se mover ! eles msmo falarao que quando o gm esta on esses comando sao liberados !! estranho isso ne !! player sabendo comando de gm !! e player com gm e adm em skayper que canso de escutar isso no ts !!

Os comandos de GM não funcionam em chars de jogador.

DarkOwl
06/05/2014, 15:02
ola DarkOwl pode ser mas tambem pode ser um char de um gm que sabe os comandos para se mover, como tambem alguns amigos ja me falarao que sabem os comandos de alguns gms que ja passarao pra eles ! como tira pk e se mover ! eles msmo falarao que quando o gm esta on esses comando sao liberados !! estranho isso ne !! player sabendo comando de gm !! e player com gm e adm em skayper que canso de escutar isso no ts !!

Como o Saruman disse, comandos de GM não funcionam em jogadores, e nem podem se quer ser habilitados por GMs para que jogadores usem. Saber os comandos de GM é algo fácil, basta digitar no google... Qualquer um pode saber... Mas apenas GMs podem usar.

vanessa
06/05/2014, 15:07
Como o Saruman disse, comandos de GM não funcionam em jogadores, e nem podem se quer ser habilitados por GMs para que jogadores usem. Saber os comandos de GM é algo fácil, basta digitar no google... Qualquer um pode saber... Mas apenas GMs podem usar.
ok ... ! e pq canso de escutar nos dias de cs !! que fulando vem falando to com carlos aqui no skapyer e ele fala isso e aquilo !! que eu vou falar com o carlos !! pois sempre no dia de cs !! que as pessoas tao com gms e adm !! nao sei mas de nada

DarkOwl
06/05/2014, 15:10
ok ... ! e pq canso de escutar nos dias de cs !! que fulando vem falando to com carlos aqui no skapyer e ele fala isso e aquilo !! que eu vou falar com o carlos !! pois sempre no dia de cs !! que as pessoas tao com gms e adm !! nao sei mas de nada

Não entendi.

carlos
06/05/2014, 15:17
ola DarkOwl pode ser mas tambem pode ser um char de um gm que sabe os comandos para se mover, como tambem alguns amigos ja me falarao que sabem os comandos de alguns gms que ja passarao pra eles ! como tira pk e se mover ! eles msmo falarao que quando o gm esta on esses comando sao liberados !! estranho isso ne !! player sabendo comando de gm !! e player com gm e adm em skayper que canso de escutar isso no ts !!

Olá vanessa.

Não se deve acreditar em especulações que alguns inventam hoje e outros aumentam e torcem amanhã!

Os comandos de GMs só funcionam com GMs, os mesmos não são habilitados porque um GM está online, mas somente para o char GM, portanto saber os comandos de GMs qualquer um consegue, pois como foi explicado, o www.google.com.br está aí para todos, agora se não for GM, os comandos não vão funcionar!

Da mesma forma, existem comandos que só funcionam com os Admins, logo se um GM tentar utiliza-los, não vão funcionar. Também temos logs exclusivos para GMs.

Abs.

vanessa
06/05/2014, 15:20
Não entendi.

deixa pra la ! ja ta fugindo muito do ocorrido !! falarao falarao e nao resolverao de nada sempre vai ser assim ! mas ok pode fexa o topico ! nao sei pq perco tempo tentando alerta pessoas que ussao tal coisa

Pur3Forc3
06/05/2014, 15:27
deixa pra la ! ja ta fugindo muito do ocorrido !! falarao falarao e nao resolverao de nada sempre vai ser assim ! mas ok pode fexa o topico ! nao sei pq perco tempo tentando alerta pessoas que ussao tal coisa

Vanessa o que eles estão falando é que esta descartada a possibilidade de ter pessoas com tal poderes para usar em seu próprio char. Mesmo que saibam os comandos é Bloqueado para funcionar.

Então pode ser qualquer outra coisa menos Chars de GMs ou alguem com comandos de GMs, é isso.

A pessoa ficou fazendo isso direto?

carlos
06/05/2014, 15:28
ok ... ! e pq canso de escutar nos dias de cs !! que fulando vem falando to com carlos aqui no skapyer e ele fala isso e aquilo !! que eu vou falar com o carlos !! pois sempre no dia de cs !! que as pessoas tao com gms e adm !! nao sei mas de nada

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto, não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie!

Tanto eu como o rafael somos pessoas super discretas, não somente aqui, mas até mesmo na vida pessoal, não é porque não gostamos de nos "misturar" com outras pessoas, nada disso! Mas porque alguns abusam e misturam as coisas, portanto muita cuidado com esse negócio de ..."estou falando com o Carlos"...


deixa pra la ! ja ta fugindo muito do ocorrido !! falarao falarao e nao resolverao de nada sempre vai ser assim ! mas ok pode fexa o topico ! nao sei pq perco tempo tentando alerta pessoas que ussao tal coisa

Apenas estamos respondendo as suas dúvidas.

Se na verdade queria fazer uma denúncia, poste na área de denúncias ou envie um e-mail com todos os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

Richard01
06/05/2014, 15:31
ok ... ! e pq canso de escutar nos dias de cs !! que fulando vem falando to com carlos aqui no skapyer e ele fala isso e aquilo !! que eu vou falar com o carlos !! pois sempre no dia de cs !! que as pessoas tao com gms e adm !! nao sei mas de nada

Não entendi.

DarkOwl oque ela quis dizer é que direto durante o evento CS (castle Siege) players no skype vem falar que estao com vcs: Gm's e ADM's na call(chamada do skype)
quando na verdade estao apenas ameaçando, se fazendo de amigo do GM, isso é proibido ne ?

vanessa se vc conseguir detectar o nome dos que usam essa desculpa poste print na aba denuncias

Espero ter ajudado
Abs

vanessa
06/05/2014, 15:34
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2



Tanto eu como o rafael somos pessoas super discretas, não somente aqui, mas até mesmo na vida pessoal, não é porque não gostamos de nos "misturar" com outras pessoas, nada disso! Mas porque alguns abusam e misturam as coisas, portanto muita cuidado com esse negócio de ..."estou falando com o Carlos"...



Apenas estamos respondendo as suas dúvidas.

Se na verdade queria fazer uma denúncia, poste na área de denúncias ou envie um e-mail com todos os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.
ok queria alerta msmo ! nao sou muito fa do poste denuncia pos vc posta la e nao tem nenhuma resposta ! prefiro tirar duvida do que ir em denuncia e nao saber de nada do ocorrido !

carlos
06/05/2014, 15:42
DarkOwl oque ela quis dizer é que direto durante o evento CS (castle Siege) players no skype vem falar que estao com vcs: Gm's e ADM's na call(chamada do skype)
quando na verdade estao apenas ameaçando, se fazendo de amigo do GM, isso é proibido ne ?

vanessa se vc conseguir detectar o nome dos que usam essa desculpa poste print na aba denuncias

Espero ter ajudado
Abs

Skype e Facebook não são nossos canais de suporte (essas ferramentas se tornaram terra sem lei, onde qualquer um fala e escreve o que bem entende), dentro do jogo com certeza não pode dar uma de amigo do GM ou admin para levar vantagem, inclusive existe uma regra clara sobre isso, portanto:

Cuidado com os mentirosos!

Tanto eu como o rafael, não andamos rodas de conferencias, justamente para não dar chance para os fofoqueiros, sempre fomos discretos e pretendemos continuar dessa forma.


ok queria alerta msmo ! nao sou muito fa do poste denuncia pos vc posta la e nao tem nenhuma resposta ! prefiro tirar duvida do que ir em denuncia e nao saber de nada do ocorrido !

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/12), problemas em Problemas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11), dúvidas em Dúvidas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/10) e notícias em Notícias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5), denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9) do Fórum.

Nunca corrigimos bugs graças a especulações e bate-boca com trocas de acusações, por isso denúncias devem ser enviadas para os canais específicos, conter o maximo de informações e da forma mais sigilosa possível.

Conforme já explicamos, os supostos trapaceiros estão aí de plantão "doidos" para conhecerem os nossos próximos passos, então não vamos dar essa facilidade para eles, portanto denúncias devem ser enviadas para os canais específicos.

DarkOwl
06/05/2014, 15:44
ok queria alerta msmo ! nao sou muito fa do poste denuncia pos vc posta la e nao tem nenhuma resposta ! prefiro tirar duvida do que ir em denuncia e nao saber de nada do ocorrido !

Não tem resposta na área denuncias:

http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

1 - Essa área foi criada exclusivamente para receber denúncias com provas, portanto não haverá interações por parte dos membros da equipe MUCABRASIL.

Portanto se quiser fazer uma denúncia, faça na área correta, ou envie e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.