PDA

Ver Versão Completa : personagem sem refletes



smackdown
06/05/2014, 17:46
tiraram o reflete dos personagens?? antigamente se um dl full atkasse minha elf era morte certa pois elas eh full reflete e tem poka agilidade, agora um dl ataka ela e tira 1 de relete^^ issu eh bug ou foi uma manunteçao?

Sasukedb
06/05/2014, 17:51
Sim, também senti uma diferença. Quando o cara que tem reflet morre, o ultimo dano do reflet, não volta, no caso de DL xDL, acontece o mesmo, a ultima Fire Scream não pega, assim como o ultimo ref tbm n....

Assim como quando o cara morre em 1 hit, o ref n volta....

Shadowxx2
06/05/2014, 18:56
Olá,

Eu também percebi isso, todos os meus chars são Diminui + reflet + DDI+7 e nenhum dos chars que me ataca toma reflet.

OBS: Estive testando e isso só acontece quando você morre com um único hit kill coisa que é meio impossível disso acontece, quando se é full itens.

Abs.

Shuriken
06/05/2014, 19:31
tiraram o reflete dos personagens?? antigamente se um dl full atkasse minha elf era morte certa pois elas eh full reflete e tem poka agilidade, agora um dl ataka ela e tira 1 de relete^^ issu eh bug ou foi uma manunteçao?

Pois é esta explicado então porque em alguns duelos com Bk's eu usando full ratio matava bem mais facil que antes, sendo que quase não tomava reflete '-'!

DC300
06/05/2014, 19:46
Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.

Sasukedb
06/05/2014, 20:20
Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.

Sim, até ai tudo bem, porém vc está vivo quando recebe o dano, e então o reflet deve voltar, pois é quando vc recebe o dano....

Shuriken
06/05/2014, 20:28
Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.

Pior que a questão de não matar depois de morto não tem nada a ver com o reflete...

mml09
06/05/2014, 21:25
não só contra os chars que o reflete bug no servidor 1 quando morro para um boss com um hit não tiro dano de reflete antigamente matava boss só assim, agora nada

milani
06/05/2014, 21:39
Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.
reflet=seu ataki refletido... vai voltar de qlqr jeito msm q vc mata em 1hit ou away..

Romuleto
06/05/2014, 22:59
Também reparei sobre o reflete no servidor 1, lá quando um monstro te matava aparecia o dano Lilás(reflete) que ele levava, esses dias eu fui la com um smzinho meu full reflete e não apareceu mais esse dano, já que o dano não está aparecendo da para deduzir que eles não estão mais levando reflete.

DC300
07/05/2014, 10:01
Pior que a questão de não matar depois de morto não tem nada a ver com o reflete...

Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.

Shuriken
07/05/2014, 10:07
Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.

então é só aguardar os testes que os adm's estão fazendo ou irão fazer!!

Pur3Forc3
07/05/2014, 12:18
Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.

DC300
07/05/2014, 20:30
Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.

Tbm penso assim.A atualização foi feita pra os chars não ataca morto, no caso pra não refletar morto.

Sasukedb
07/05/2014, 20:52
Ou também para que os SMs quando morram "no meio" da teleport não consigam bugar e ficar atacando os jogadores... Acontece muito Devias saida PK...

Shadowxx2
07/05/2014, 21:06
Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.

A função dele é matar o jogador que o ataca.

#Partiu compra D+V '-'

Pur3Forc3
07/05/2014, 22:48
Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.

A função dele é matar o jogador que o ataca.

#Partiu compra D+V '-'

Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.

Shadowxx2
07/05/2014, 23:14
Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.

Esse é o seu efeito principal, se não quem o usaria ?

Saruman
07/05/2014, 23:32
Esse é o seu efeito principal, se não quem o usaria ?

Discordo. O efeito principal não é somente "devolver" o último HIT.

Mas sim, todo o ataque que é recebido.

No CS o uso de Sets D+R por DL's continuará fazendo uma boa diferença em uma "trocação franca"

Enfim, estou comentando apenas acerca da sua afirmação. Mas sem dúvidas, tem outros pontos a serem analisados sobre essa mudança.

Shadowxx2
07/05/2014, 23:38
Discordo. O efeito principal não é somente "devolver" o último HIT.

Mas sim, todo o ataque que é recebido.

No CS o uso de Sets D+R por DL's continuará fazendo uma boa diferença em uma "trocação franca"

Enfim, estou comentando apenas acerca da sua afirmação. Mas sem dúvidas, tem outros pontos a serem analisados sobre essa mudança.

E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !

Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...

Pur3Forc3
07/05/2014, 23:49
E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !

Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...

Então me explique alguem pode te retornar um soco depois de morto?

É o mesmo que ocorre agora... o Reflect tem q acontecer após o ataque como um contra ataque, se o char não é capaz de contra atacar logo os itens tem o mesmo efeito, é como podemos dizer... que o set só funciona se o char estiver vivo. Morto o char o set logo ele perde a utilidade o que é totalmente lógico.

Shadowxx2
07/05/2014, 23:53
Então me explique alguem pode te retornar um soco depois de morto?

É o mesmo que ocorre agora... o Reflect tem q acontecer após o ataque como um contra ataque, se o char não é capaz de contra atacar logo os itens tem o mesmo efeito, é como podemos dizer... que o set só funciona se o char estiver vivo. Morto o char o set logo ele perde a utilidade o que é totalmente lógico.

E quem disse que o dano do reflet só é causado após a sua morte ? Se isso acontece amigo, pode ter certeza que é lag ! O que acontece muito por ae e ninguém sabe disso...

Você é um cara inteligente e sabe do que eu estou falando, ninguém leva dano reflet depois que o cara está morto, isso acontece ao exato momento que você morre, e não depois...

Shuriken
08/05/2014, 00:14
Esse problema relacionado ao reflete deixa uma lacuna imensa.. porque em bora pareça uma simples modificação tem dado muita diferença..

milani
08/05/2014, 13:19
E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !

Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...

Na minha opinião d+r ñ é add muito eficaz em "CS" pra "DL" ate porq os DL jogam com um pouco + de defesa dando menos reflet.

Saruman
08/05/2014, 15:29
Na minha opinião d+r ñ é add muito eficaz em "CS" pra "DL" ate porq os DL jogam com um pouco + de defesa dando menos reflet.

Discordo.

Mas essa é uma discussão para outro lugar.

Enfim, quanto á atualização. Vamos aguardar o que a ADM tem a dizer.

DC300
08/05/2014, 15:59
Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.

A função dele é matar o jogador que o ataca.

#Partiu compra D+V '-'

Discordo.Na minha opinião isso vai fazer mais efeito em x1 de DL x DL, mas tbm antes era muita apelação o cara de D+V raramente ganhava de D+R pq toda vez que vc matava o cara de D+R ia quase sua SD toda no ultimo golpe, tinha que da move, no caso de lost 3, e olhe lá, agora fico mais justo equanto o DL tiver em pé vai toma reflet.

Shadowxx2
08/05/2014, 18:57
Discordo.Na minha opinião isso vai fazer mais efeito em x1 de DL x DL, mas tbm antes era muita apelação o cara de D+V raramente ganhava de D+R pq toda vez que vc matava o cara de D+R ia quase sua SD toda no ultimo golpe, tinha que da move, no caso de lost 3, e olhe lá, agora fico mais justo equanto o DL tiver em pé vai toma reflet.

E no CS o que se tem mais é DL x DL...

E como eu disse DL que usa D+R TEM QUE SABER JOGAR, só ter o adicional não adianta nada...

PS: Ta usando minhas táticas de move pra lost 3 agora ........... ? kkkk

- - - Atualizado - - -


Na minha opinião d+r ñ é add muito eficaz em "CS" pra "DL" ate porq os DL jogam com um pouco + de defesa dando menos reflet.

Em todos os CS que fui, os únicos DL's que morro, usam D+R.

Não vou mais hoje, porque está sem graça devidos aos Cheat da vida, mais isso não é assunto daqui, voltemos ao assunto do tópico ^^

Abs.

rafael
09/05/2014, 00:47
Vou citar alguns posts:


Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.
Sim, foi exatamente isso que eu fiz.
Impedir ataques após morto.


Sim, até ai tudo bem, porém vc está vivo quando recebe o dano, e então o reflet deve voltar, pois é quando vc recebe o dano....
Correto também, mas reflect é um ataque e eu explicitamente disse "SEM ATAQUES APÓS MORTO".


Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.
Correto novamente, foi exatamente nessa atualização que surgiu isso.


Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.
Sim, isso foi feito pra coibir abusos de cheats.


Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.
Não, realmente o reflect não perdeu seu efeito, ele ainda funciona, ele apenas não reflete o último dano, aquele após você estar morto.

---

Levando em consideração tudo que foi dito e o que eu expliquei ali em cima, deixem me colocar o contexto pra evitar papo furado depois.

Sim, eu bloqueei todo e qualquer ataque após estar morto, isso incluiu o reflect!
Não, não foi proposital, foi um efeito colateral da outra atualização e acabou afetando a jogabilidade.

Pois o reflect, nada mais é do que um ataque com um delay de 500 ms após o ataque inicial.
Logo, se você deu o último ataque e morreu, o reflect vai surgir enquanto você está morto e por isso acabou sendo bloqueado junto. (considerando que você tenha reflect)

Então, o que eu fiz agora para corrigir isso e que será aplicado amanhã.

Eu liberei apenas o reflect após estar morto!

Então, qualquer golpe que você deu enquanto estava vivo e gerou algum reflect, esses sim vão retornar, igual antes.
Os ataques normais continuarão bloqueados enquanto está morto.

De qualquer maneira, haverá uma regra específica.
Enquanto você estiver vivo e sendo atacado por monstros, funcionará normalmente, refletirá todos os danos.
Porém como o BOSS tem um ataque muito forte e usavam e abusavam disso para matá-los, o último hit do reflect não será refletido se for um monstro.


Resumindo ficou assim:

Para cada ataque depois de morto, verificarei:

1. Se é outro jogador, se for, refletirá normalmente
2. Se é um monstro, se for, não refletirá.

Então o reflect ainda funciona, vivo ou morto, com exceção de que não será possível "dar o último hit do reflect em boss".

DARTHV4D3R
09/05/2014, 12:58
Vou citar alguns posts:


Sim, foi exatamente isso que eu fiz.
Impedir ataques após morto.


Correto também, mas reflect é um ataque e eu explicitamente disse "SEM ATAQUES APÓS MORTO".


Correto novamente, foi exatamente nessa atualização que surgiu isso.


Sim, isso foi feito pra coibir abusos de cheats.


Não, realmente o reflect não perdeu seu efeito, ele ainda funciona, ele apenas não reflete o último dano, aquele após você estar morto.

---

Levando em consideração tudo que foi dito e o que eu expliquei ali em cima, deixem me colocar o contexto pra evitar papo furado depois.

Sim, eu bloqueei todo e qualquer ataque após estar morto, isso incluiu o reflect!
Não, não foi proposital, foi um efeito colateral da outra atualização e acabou afetando a jogabilidade.

Pois o reflect, nada mais é do que um ataque com um delay de 500 ms após o ataque inicial.
Logo, se você deu o último ataque e morreu, o reflect vai surgir enquanto você está morto e por isso acabou sendo bloqueado junto. (considerando que você tenha reflect)

Então, o que eu fiz agora para corrigir isso e que será aplicado amanhã.

Eu liberei apenas o reflect após estar morto!

Então, qualquer golpe que você deu enquanto estava vivo e gerou algum reflect, esses sim vão retornar, igual antes.
Os ataques normais continuarão bloqueados enquanto está morto.

De qualquer maneira, haverá uma regra específica.
Enquanto você estiver vivo e sendo atacado por monstros, funcionará normalmente, refletirá todos os danos.
Porém como o BOSS tem um ataque muito forte e usavam e abusavam disso para matá-los, o último hit do reflect não será refletido se for um monstro.


Resumindo ficou assim:

Para cada ataque depois de morto, verificarei:

1. Se é outro jogador, se for, refletirá normalmente
2. Se é um monstro, se for, não refletirá.

Então o reflect ainda funciona, vivo ou morto, com exceção de que não será possível "dar o último hit do reflect em boss".Entao aquele vilão assassino no final do duelo sem ter de fato apertado CTRL ou Scrool Lock, por tabela foi corrigido?

rafael
09/05/2014, 13:10
Entao aquele vilão assassino no final do duelo sem ter de fato apertado CTRL ou Scrool Lock, por tabela foi corrigido?

Não, nada foi mudado nesse sentido.

Isso é outro bug, se for para corrigir, precisa ser analisado separado.

Do jeito que estava antes sem reflect no último golpe, sim, ele tinha sido indiretamente corrigido também.
Agora com a nova atualização, ele provavelmente acabou voltando.

Posso ver esse bug depois.

[]'s

MadsonDanilo
09/05/2014, 13:12
Pelo que entendi, reflect perdeu sua utilidade como antes.

Então... #partiu comprar um SDV ^^

DARTHV4D3R
09/05/2014, 13:33
Não, nada foi mudado nesse sentido.

Isso é outro bug, se for para corrigir, precisa ser analisado separado.

Do jeito que estava antes sem reflect no último golpe, sim, ele tinha sido indiretamente corrigido também.
Agora com a nova atualização, ele provavelmente acabou voltando.

Posso ver esse bug depois.

[]'s

Achei que teria sentido, visto que na maioria das vezes isso ocorria pelo uso de Set Reflet, não lembro desse caso também ter ocorrência com Diminui e Vida, se não estou enganado, no entanto, em duelos que fiz sempre foi pelo uso de Set Reflet, no entanto, aguarda-se que isso também possa ter correção. :)


Pelo que entendi, reflect perdeu sua utilidade como antes.

Então... #partiu comprar um SDV ^^

O Opcional Reflet não perdeu seu efeito, apenas não se computa algo após o char ter morrido, o que não teria sentido, mesma coisa em CS haver um registro com o char morto...

Romuleto
09/05/2014, 16:51
Só não entendi porque retirar o reflete quando se trata de um boss, afinal é reflete, ele reflete o dano, não importa se o dano é 1 ou 10.000, o efeito dele é refletir dano.
Não vejo isso como abuso e sim como uso, fazendo isso estão anulando uma parte do adicional, se com isso fica mais fácil ou não para min não justifica anular uma parte do seu efeito, se isso deixa mais fácil matar um boss na sala 1 monte um set com reflete e use também.

rafael
09/05/2014, 17:48
Só não entendi porque retirar o reflete quando se trata de um boss, afinal é reflete, ele reflete o dano, não importa se o dano é 1 ou 10.000, o efeito dele é refletir dano.
Não vejo isso como abuso e sim como uso, fazendo isso estão anulando uma parte do adicional, se com isso fica mais fácil ou não para min não justifica anular uma parte do seu efeito, se isso deixa mais fácil matar um boss na sala 1 monte um set com reflete e use também.

Apenas o último dano do reflect é ignorado nos monstros.
Todos os demais funcionam normalmente.

Por que foi retirado?
O dano de um boss é 10x maior do que qualquer outro jogador, logo, o próprio boss acabava se matando.

Só isso.

[]'s

Romuleto
09/05/2014, 17:52
Apenas o último dano do reflect é ignorado nos monstros.
Todos os demais funcionam normalmente.

Por que foi retirado?
O dano de um boss é 10x maior do que qualquer outro jogador, logo, o próprio boss acabava se matando.

Só isso.

[]'s

Sim, entendi que apenas o ultimo golpe foi ignorado, mais mesmo com o boss se matando não vejo motivos para retirar o reflete do ultimo golpe, o reflete serve justamente para isso, quanto mais dano levar mais dano vai refletir, esse é o efeito do adicional "refletir".

MadsonDanilo
09/05/2014, 18:44
Me corrijam se eu estiver errado.

O reflect foi tirado SOMENTE no boss/mobs?

Em PvP se eu mato um cara o dano dele morto do reflect (mesmo ele morrendo) vai vim pra mim normal, né?

Só foi alterado na parte de PvM no caso.

Correto?

Albafica
09/05/2014, 18:51
Me corrijam se eu estiver errado.

O reflect foi tirado SOMENTE no boss/mobs?

Em PvP se eu mato um cara o dano dele morto do reflect (mesmo ele morrendo) vai vim pra mim normal, né?

Só foi alterado na parte de PvM no caso.

Correto?

Exato, em PVP o reflet ainda está normal o que foi retirado, foi o último dano do reflet em boss, ou seja, se o boss tiver 1 de vida, e você for usar seu reflet para mata-lo, se o boss te matar em 1 hit, o reflet não terá efeito.

Entendeu ?

Abs.

MadsonDanilo
09/05/2014, 18:54
Ufa!

No caso se um cara for boss de +D+R é mesma coisa de ir só com +D.

Francamente...

Vão anular o +V também?

Sim, vai ser anulado porque o char possui muita vida ao usar este adicional, e fica difícil do boss matá-lo.

Hahahaha...

Fracamente²...

Desculpem-me se estou sendo ignorante, é que não concordei com a atualização.

Mas enfim, quem sou eu né? O que valho, ou o que minha opinião vale?

:C

Albafica
09/05/2014, 18:59
Ufa!

No caso se um cara for boss de +D+R é mesma coisa de ir só com +D.

Francamente...

Vão anular o +V também?

Sim, vai ser anulado porque o char possui muita vida ao usar este adicional, e fica difícil do boss matá-lo.

Hahahaha...

Fracamente²...

Desculpem-me se estou sendo ignorante, é que não concordei com a atualização.

Mas enfim, quem sou eu né? O que valho, ou o que minha opinião vale?

:C

Acho que você não entendeu...

Se você tiver uma defesa pra aguentar mais de 1 hit do boss, o reflet terá efeito, ele só perderá o efeito, se você morrer em 1 hit, isso é apenas para os boss

Shuriken
09/05/2014, 19:41
Apenas o último dano do reflect é ignorado nos monstros.
Todos os demais funcionam normalmente.

Por que foi retirado?
O dano de um boss é 10x maior do que qualquer outro jogador, logo, o próprio boss acabava se matando.

Só isso.

[]'s

Agora que fica ruim pra quem tenta matar boss na sala1, só pelas tentivas mesmo morrendo, ainda era possivel depois de muitas mortes matar o boss no reflete do próprio dano dele.. Acho que agora fique quase imortais os boss dessa sala.

Pur3Forc3
10/05/2014, 07:41
Agora que fica ruim pra quem tenta matar boss na sala1, só pelas tentivas mesmo morrendo, ainda era possivel depois de muitas mortes matar o boss no reflete do próprio dano dele.. Acho que agora fique quase imortais os boss dessa sala.


uma coisa que os ADM vem batendo na tecla e as atualizações vem dizendo por si é.... "Sala 1 é para iniciante uparem e não para os barbados matarem Boss" rsrsrs é +/- isso logo, se é pra iniciante upar não tem lógica matar boss que é/foi feito para gente com muitos resets e itens bons.

foi isso que aconteceu =)

MadsonDanilo
10/05/2014, 09:43
Só complementando...

A sala 1 é uma sala para iniciantes, e os boss/mobs tem a vida e força reduzida comparada as demais.

A mesma digamos que é uma sala com um baixo nível, mas não impede de pegar boss etc...

Se fosse só para os iniciantes uparem, não haveria boss, somente mobs normais.

Abç.

carlos
10/05/2014, 10:34
Olá!

A sala 1 foi reservada para os jogadores iniciantes e configurada da seguinte forma:

1 - Só conseguirá frequentá-la os jogadores com até 30 Resets.
2 - Todos os monstros possuem 10% a menos de HP.
3 - Elf Soldier buffa jogadores com levei mais altos.
4 - Não possui o modo PK.

Fora essas características é uma sala como qualquer outra, agora devido a forma como atualizamos e configuramos o servidor, não podemos diminuir todos os atributos dos monstros exclusivamente na sala 1 (pelo menos no atual momento), o HP foi possível porque já existe uma configuração especifica para isso, não sendo necessário editar monstro por monstro, o que também poderia seria refletido em outras salas.

Abs.

rafael
10/05/2014, 18:01
Só complementando...

A sala 1 é uma sala para iniciantes, e os boss/mobs tem a vida e força reduzida comparada as demais.

A mesma digamos que é uma sala com um baixo nível, mas não impede de pegar boss etc...

Se fosse só para os iniciantes uparem, não haveria boss, somente mobs normais.

Abç.

Não, não tem, tem apenas 10% a menos de vida.
O ataque, defesa e demais atributos são todos iguais aos das outras salas.

Nada impede você de tentar, mas não é para ser uma tarefa fácil ou possível.

[]'s

DC300
11/05/2014, 11:25
Agora que fica ruim pra quem tenta matar boss na sala1, só pelas tentivas mesmo morrendo, ainda era possivel depois de muitas mortes matar o boss no reflete do próprio dano dele.. Acho que agora fique quase imortais os boss dessa sala.

Da pra mata ainda, mas só quem tem paciêçia e zem .Boss sal 1 fico ruim faz tempo mano.

- - - Atualizado - - -


uma coisa que os ADM vem batendo na tecla e as atualizações vem dizendo por si é.... "Sala 1 é para iniciante uparem e não para os barbados matarem Boss" rsrsrs é +/- isso logo, se é pra iniciante upar não tem lógica matar boss que é/foi feito para gente com muitos resets e itens bons.

foi isso que aconteceu =)

É melhor tira eles de lá então, mas acredito que não é possivel fazer isso, pois afetaria nas outras sala.

carlos
11/05/2014, 11:49
Olá!

Bom, conforme foi explicado, o sistema de reflect foi modificado novamente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31161-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=165756&viewfull=1#post165756
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31140-personagem-sem-refletes?p=165743&viewfull=1#post165743

A sala 1 possui Boss, se conseguirem matar (e com insistência conseguem) tudo bem, mas retira-los de lá não vamos devido o que foi explicado em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31140-personagem-sem-refletes?p=165792&viewfull=1#post165792

Enfim, pelo menos por enquanto (salvo se realmente for necessário), não vamos aplicar outras alterações no sistema de reflect, portanto:

Tópico fechado!

Abs.