PDA

Ver Versão Completa : Problema !!!!

cassiano99
07/05/2014, 14:34
Meu amigo foi roubado, ele não passou a senha pra ninguém mesmo ! e não baixou nenhum programa ilegal ou algo parecido porem as conta dele que no caso são três foram roubadas (hackiadas) e o e-mail's também ! eu queria saber quais são os procedimentos, pois ele gastou muito já em vip plus e eu estou disposto em ajuda ele.

Detalhe: cada conta dele tem três mês de vip plus ativos

Obrigado

Pur3Forc3
07/05/2014, 14:51
1º Suporte somente pelo suporte@mucabrasil.com.br
2º Eles não tratam nada por aqui.
3º Se seu amigo que foi "hackeado" é ele que terá que correr atrás ( ou vc acha que os ADMs irão te passar alguma informação?).
4º Tenha certeza que a culpa não será do servidor.
5º Não poste nenhum dado pessoal ou das acc por aqui, coo falei mande um e-mail ao suporte.
6º Se os e-mails foram hackeados ele terá que primeiro recuperar os e-mails das accs, pois somente delas que poderá pedir algum dado pessoal caso ele não saiba.

E o mais importante passar tudo que tem direito no PC... ou até mesmo formatar o PC =)

Lord_Death
07/05/2014, 15:35
Engraçado, três contas dele ''hackeadas''??
Ou teu amigo é de azar ou tem algo de muito errado ai!!!

Mas, em todo caso, boa sorte..

DarkOwl
07/05/2014, 16:18
Meu amigo foi roubado, ele não passou a senha pra ninguém mesmo ! e não baixou nenhum programa ilegal ou algo parecido porem as conta dele que no caso são três foram roubadas (hackiadas) e o e-mail's também ! eu queria saber quais são os procedimentos, pois ele gastou muito já em vip plus e eu estou disposto em ajuda ele.

Detalhe: cada conta dele tem três mês de vip plus ativos

Obrigado

Olá!

Regras:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-%28termos-do-Servi%E7o%29

6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo, o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - O Jogador se compromete em guardar em segurança o Login, nomes dos Chars, Senha, Número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de Recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto, tenham cuidado e garantam o Sigilo.

6.4 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

Gizoid
07/05/2014, 16:47
Avisa seu amigo para formatar o computador, pois há uma grande chance dele ter um Keylogger no computador.

No mais, acho que o Pur3Forc3 e o DarkOwl já falaram todas as orientações possíveis. Quem deve resolver isso é ele com o suporte.