Ver Versão Completa : Restrição de invocar K7 em algum mapa ?
Richard01
08/05/2014, 15:58
Primeiramente Boa Tarde !!!
Queria saber se há alguma restriçao sobre o drop do mapa "Kalima7"
Hoje nesse momento, eu dropei dois mapas pra ir ate k7 mas no entanto nenhum deles apareceram o portal, no entanto não era falta de lv, pois ja estava no 352 e eles sumirão do meu inventario
Eu tbm estava em kantru3
existe alguma restriçao sobre dropar(abri portal) para kalima 7 em kantru 3 ?
Pur3Forc3
08/05/2014, 15:59
Os mapas que sei que tem tal restrições é CW, Loren/Land (sala 20) nestes vc consegue dropar o portal completo no chão e Icarus não abre. Nunca ouvi falar em Kantru 3 será que não foi lag? alguem pode confirmar isso tb?
Richard01
08/05/2014, 16:02
Leg nao foi, pois estou no spot até agora, e a magia nao bugou em momento algum
e mesmo se fosse leg, ja invoquei k7 varias vezes com leg (demora um certo tempo no drop, mas o portão abre mesmo assim)
Shuriken
08/05/2014, 16:17
Leg nao foi, pois estou no spot até agora, e a magia nao bugou em momento algum
e mesmo se fosse leg, ja invoquei k7 varias vezes com leg (demora um certo tempo no drop, mas o portão abre mesmo assim)
talvez o kalima 7 tenha sido dropado em um lugar longe de onde você estava.. Falo isso porque ja aconteceu comigo, entao eu saia andando ao redor e encontrava ele dropado!
Richard01
08/05/2014, 16:56
talvez o kalima 7 tenha sido dropado em um lugar longe de onde você estava.. Falo isso porque ja aconteceu comigo, entao eu saia andando ao redor e encontrava ele dropado!
Mas nao, eu tbm fiz isso, ele foi dropado mas nao apareceu o portal nem perto nem longe