PDA

Ver Versão Completa : Oque Posso Fazer Se Eu Me Esquecia A Senha Do Meu MU C.a?



Barros
10/05/2014, 11:39
Eu Perdi A Senha Do Meu Mu E Agora Quero Voltar A Jogar e Não Consigo Entra. Meu E-Mail Foi Bloqueado Pois Fique Muito Tempo Sem Entra Alguém Sabe Oque Posso Fazer?

Hellen_123
10/05/2014, 11:54
Primeiramente Bom Dia !

1º voce disse que seu E-mail está Bloqueado Voce Téra que desbloquea-lo usando o numero de celular cadastrado ou o email alternativo que voce cadastrou para recupera-lo ai voce ira redefinir sua senha.e vai poder ter acesso ao seu E-mail.

2 º voce entrara no site do Mu c.a ira ate recuperar dados e asim tendo em mente que voce presisará lembrar seu Login, a nao ser se no seu E-mail existem mensagens antigas e voce podera revelo quando se cadastrou .


bom se falei algo errado por favor me corrigem Pois nao tenho tanta experiencia mais tenteni ajudar bjus.

Boa Sorte ! :D

MadsonDanilo
10/05/2014, 12:01
A segurança e responsabilidade da parte do email fica por sua conta.

Mas na questão de mudar a senha. vá no site do Mu C.A, logo abaixo do campo onde digita o login e senha tem recuperar meus dados, preencha os campos correspondente, em seguida o procedimento será enviado pro seu email.

Tente recuperar seu email.

Como já falaram logo a cima, se você for o dono do email e ter as formas de recuperação, é possível que este possa ser desbloqueado.

Abç.

Albafica
10/05/2014, 12:07
Olá,

Como já dito a responsabilidade do email é do jogador, se o seu email está bloqueado entre em contato com o seu provedor de emails e solicite o desbloqueio.

Para recuperar seus dados, utilize esse campo: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Enfim, utilize o buscar antes de postar, pois já existe tópicos sobre esse assunto, portanto:

Tópico Fechado !

Abs.