PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre os rankings do site



Suntez
11/05/2014, 21:18
Olá eu tenho uma dúvida, alguns dias atrás eu resetei meu SM de 500 Resets para trocar a build como fazia já a algum tempo, só que eu percebi uma coisa: Quando eu fui no Hall da Fama do site, o meu SM tinha saído do ranking, assim no começo até estranhei, sei que é uma dúvida boba mais queria saber.
Ex: Se eu tenho um SM de 500rr e ele está na posição 10.
O normal era de se voltar para a posição 10 mais ele acaba perdendo as posições do ranking e some.

DARTHV4D3R
12/05/2014, 00:17
Olá eu tenho uma dúvida, alguns dias atrás eu resetei meu SM de 500 Resets para trocar a build como fazia já a algum tempo, só que eu percebi uma coisa: Quando eu fui no Hall da Fama do site, o meu SM tinha saído do ranking, assim no começo até estranhei, sei que é uma dúvida boba mais queria saber.
Ex: Se eu tenho um SM de 500rr e ele está na posição 10.
O normal era de se voltar para a posição 10 mais ele acaba perdendo as posições do ranking e some.

O hall tem por finalidade mostrar os chars que chegaram ao nível e reset final do servidor, então, se seu char não está no lvl 400, ele estará entre os chars de 500 rsts, mas que não estão com lvl 400 e assim que vc chegar nesse nível voltará à posição que conquistou anteriormente.

[ ]s

Suntez
12/05/2014, 13:32
Olá, então DARTHV4D3R é que eu resetei meu SM normalmente, upei deixei ele Lv 400, ai muito tempo depois como de costume eu fui olhar no site a posição que ele estava e vi que ele não estava mas lá, procurei, procurei e procurei mas não achei. Achei isso estranho e comentei com alguns colegas meus que tinham chars com 500rr, e isso também aconteceu com eles.
Ai queria saber se houve uma atualização nos sites de ranking do site...

DARTHV4D3R
12/05/2014, 13:36
Olá, então @DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) é que eu resetei meu SM normalmente, upei deixei ele Lv 400, ai muito tempo depois como de costume eu fui olhar no site a posição que ele estava e vi que ele não estava mas lá, procurei, procurei e procurei mas não achei. Achei isso estranho e comentei com alguns colegas meus que tinham chars com 500rr, e isso também aconteceu com eles.
Ai queria saber se houve uma atualização nos sites de ranking do site...

É como lhe disse: ao voltar para lvl 1 com 500 rsts seu char sai do ranking que chegou justamente prq mostra o lvl 400 (final) e não em progressão de níveis, saca? Vc upando ele novamente ao lvl 400 voltará a sua posição que conquistou, ao menos assim eu conheço...

Qual nick de seu SM?

Char que saiu do hall no lvl 400 só pode ter um fim: banido (apagado).

Suntez
12/05/2014, 14:58
Então DARTHV4D3R o nick do meu SM é Y4G0 é que voltei a jogar alguns dias atrás e perguntei ao meu primo se era normal mas ele falou que não, e tentou checar se estava acontecendo com alguns amigos dele e realmente tinha alguns SMs perdendo rank. Até então estou evitando resetar ele, por que ele entrou no Rank de novo: Posição 197. ( Ranking de SM )
Vou resetar ele + uma vez pra ver se ocorre isso de novo.

rafael
12/05/2014, 17:28
Não, nada foi mudado.

A data do reset quando redistribui os pontos continua sendo a mesma.

No caso do seu SM especificamente é 2014-02-26 17:21:00.

[]'s

JHONATA
12/05/2014, 17:38
eu me lembro de ter visto esse sm ai com 499 resets a um tempo atras.

Suntez
12/05/2014, 17:43
Não, nada foi mudado.

A data do reset quando redistribui os pontos continua sendo a mesma.

No caso do seu SM especificamente é 2014-02-26 17:21:00.

[]'s
Obrigado pela resposta rafael apesar de ainda achar estranho, mas se você diz que nada foi alterado...


eu me lembro de ter visto esse sm ai com 499 resets a um tempo atras.

Até porque para migrar o SM de vip plus para free se perde 1 reset :D

JHONATA
12/05/2014, 18:00
Obrigado pela resposta rafael apesar de ainda achar estranho, mas se você diz que nada foi alterado...



Até porque para migrar o SM de vip plus para free se perde 1 reset :D

quando migra para free perde ranking ,deve ter sido isso