PDA

Ver Versão Completa : x1 de bk ilario



vanessa
11/05/2014, 21:20
ola fui x1 com com o talentoso !! rs ate ai tudo bem mas tem uma duvida !!
eu ganhando ele de 9 x 5 ele combando e girando ts que nem logo !! ate ia tudo bem .. quando eu faço 9 x 5 ! ele demora alguns segundo para chegar derrepende ele começa so girar a e me mata eu full ddi !! ele só gira a ts e me mata em segundos so em uma girada de ts rs o xq todo dele foi assim uma ts me matava uma ts me matava kkkkkkk !! es minha duvida o que sera que aconteceo ?? e vira o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! muita ironia ne !! bj tchau tchau

Masaclador
11/05/2014, 21:42
ola fui x1 com com o talentoso !! rs ate ai tudo bem mas tem uma duvida !!
eu ganhando ele de 9 x 5 ele combando e girando ts que nem logo !! ate ia tudo bem .. quando eu faço 9 x 5 ! ele demora alguns segundo para chegar derrepende ele começa so girar a e me mata eu full ddi !! ele só gira a ts e me mata em segundos so em uma girada de ts rs o xq todo dele foi assim uma ts me matava uma ts me matava kkkkkkk !! es minha duvida o que sera que aconteceo ?? e vira o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! muita ironia ne !! bj tchau tchau

Meras Acusaçoes sem provas concretas não adiantam ou resultam em nada de nada, não passa de flood, fica no mesmo lenga lenga, "ai pq ta cheio de sped de hack disso e daquilo n sei + oq", filme e poste quem sabe acontece algo ;)


E Tbm existe uma Area propia para Denuncias e Acusaçoes:

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

vanessa
11/05/2014, 21:49
poxa ate concordo mas quando filma quando mostra os infeliz ussando speed nada acontece ! pois eles estao la ussando sem dor de cabeça nenhuma, fico triste com isso servido tao bom como esse e essas bragas estragando ! me falarao que tem que filmar e mostrar o programa ! ai eu ja nao sei mas de nada ninguem e punido nisso gente meu deus do céu
Meras Acusaçoes sem provas concretas não adiantam ou resultam em nada de nada, não passa de flood, fica no mesmo lenga lenga, "ai pq ta cheio de sped de hack disso e daquilo n sei + oq", filme e poste quem sabe acontece algo ;)


E Tbm existe uma Area propia para Denuncias e Acusaçoes:

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

MadsonDanilo
11/05/2014, 21:54
Speed 100% no grau.

Mas seria melhor você filmasse e tentasse denunciar; pode até ser que ele não use mais depois desse escândalo... fica difícil combater esses trapaceiros!

Utilizando a área correta: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Já ouvi muitos boatos dele em Boss... Mas, fazer o que né?

Abç.

Masaclador
11/05/2014, 21:55
poxa ate concordo mas quando filma quando mostra os infeliz ussando speed nada acontece ! pois eles estao la ussando sem dor de cabeça nenhuma, fico triste com isso servido tao bom como esse e essas bragas estragando ! me falarao que tem que filmar e mostrar o programa ! ai eu ja nao sei mas de nada ninguem e punido nisso gente meu deus do céu

Na verdade como muitos adm's ja comentaram aki é uma luta sem fim, eles da ban em 2 , 5 players começam a utilizar tais programas, eles da ban em tal programa 10 sao criados, isso é uma realidade de TODOS os jogos online do MUNDO, ate hoje nunca joguei um jogo em q ninguem se sobre sai sempre e vc q akilo n é normal.

E Para banir um hack leva tempo, afinal tem q ter muita averiguação, afinal nos tempo de hoje se eu n gosto de tal de pessoal eu vou la e edito faço uma montagemm epica do cara usando speed euheuh, afinal tem ate um video me acusando de spped no you tube onde meu bk solta trocentas RB'S em poucos segundos, nada mais que um bug/lag de video, (Abri 2 jogo junto euheue), para os outros o bk atacava freneticamente para min atacava normal, se fosse assim tao facil para banir um speed atraves de videos eu nem postando aki estaria '-'.

vanessa
11/05/2014, 22:12
eu sei poxa não jogo mu ca de hj gostava muito de antes que era raro alguem ter algum programa de speed ou algo do tipo quando tinha ussa bem escondidinho quase ninguem percebia mas agora !! esses ussando tipo assim na maior tranquilidade ! como foce liberado ! ja emplorei pros adms e gms entrarem no jogo quando ele ta on ! poxa eles entrando no jogo e vendo com os olhos deles e melhor que filmagens mas !! nao dao ideia ! poxa eu tava no ts esses dias e olha o que o amigo de guild dele me falo ! poh esse fulano ai ussa avontade ele msmo fala aqui pra gente !! nosssa cara fiquei com uma raiva !! pq ele ussa e nada acontece sabe !! fico muito triste com isso !

Eduardo_
11/05/2014, 22:40
isso e normal Ja no mu por isso parei de duela '-' sempre duelei des de quando comecei a joga que tem muito tempo ^^ so que hoje em dia nem vinga duela
outro dia duelei com um loko que so rodava TS e no fim eu Full ddi de defeza Augo assim Inacreditavel depois duelei contra um SM com a mesma build defesa full ddi e o SM me hitava 3 vezes somente e eue morria e mais engraçado Ratio nao toma reflet em quanto ha SD o SM mesmo depois de ter perdido SD nao parava no meu reflet certo seria acabo SD se for ratio o char e travado pelo reflet do adversário e o BK Rave+D+PVM virei bos contra esse BK kkkk so rodava TS saia ataque equivalentes a 2 Iignores de 60k hauhs o dano menor era 40k somente i olha que ja vi de tudo no serve kkkk mais essa foi ilaria kkkkkk

BRASIL E BRASIL O QUE VALE E GANHA $$$ E O RESTO QUE SE LASQUE :welcoming: #isso ae e So para quem entende

vanessa
11/05/2014, 22:51
isso e normal Ja no mu por isso parei de duela '-' sempre duelei des de quando comecei a joga que tem muito tempo ^^ so que hoje em dia nem vinga duela
outro dia duelei com um loko que so rodava TS e no fim eu Full ddi de defeza Augo assim Inacreditavel depois duelei contra um SM com a mesma build defesa full ddi e o SM me hitava 3 vezes somente e eue morria e mais engraçado Ratio nao toma reflet em quanto ha SD o SM mesmo depois de ter perdido SD nao parava no meu reflet certo seria acabo SD se for ratio o char e travado pelo reflet do adversário e o BK Rave+D+PVM virei bos contra esse BK kkkk so rodava TS saia ataque equivalentes a 2 Iignores de 60k hauhs o dano menor era 40k somente i olha que ja vi de tudo no serve kkkk mais essa foi ilaria kkkkkk

BRASIL E BRASIL O QUE VALE E GANHA $$$ E O RESTO QUE SE LASQUE :welcoming: #isso ae e So para quem entende meio que concordo com vc .. poxa antes vc ia sala 3 era direto duelo hj vc vai sala 3 so tem comercio nao tem mas x1 mas em fim como vc falo brasil e brasil o lance e $$ o resto e resto isso concordo com vc

Albafica
11/05/2014, 23:17
Olá, vanessa

Conforme já explicamos em vários tópicos aberta por você mesma, esse tipo de denúncia não nos ajuda em nada, o que você mais faz fazendo isso é apenas floodar no fórum o que é contra as regras !

Denúncie nas áreas corretas http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br

Abs.