Ver Versão Completa : quiz nome exato Gizoid
feter_SS
12/05/2014, 16:27
qual e life increment increase no tutorial pq falo q do site nao vale http://forum.mucabrasil.com.br/threads/110-tabela-Jewel-of-Harmony ou http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%E9lio-Dicion%E1rio-do-Mu-C-A-Brasil nome extado em ingles , portugues ou no set o qq seria exato?
Já lhe expliquei isso in-game. O nome exato do add no jogo é Life Auto Increment Increase. Os nomes informados nesta tabela (http://img246.imageshack.us/img246/9931/stafftabledn2hd5.jpg) não batem com os do jogo (não existe "Damage Decrease Rate", e sim "Damage Decrement Increase").
Como eu pedi nome exato, "HP Recovery Rate" não era uma resposta correta.
Nome exato = Nome do add no jogo, sem qualquer erro de digitação ou abreviações.
DARTHV4D3R
12/05/2014, 17:03
Já lhe expliquei isso in-game. O nome exato do add no jogo é Life Auto Increment Increase. Os nomes informados nesta tabela (http://img246.imageshack.us/img246/9931/stafftabledn2hd5.jpg) não batem com os do jogo (não existe "Damage Decrease Rate", e sim "Damage Decrement Increase").
Como eu pedi nome exato, "HP Auto Recovery" não era uma resposta correta.
Nome exato = Nome do add no jogo, sem qualquer erro de digitação ou abreviações.
Já que a tabela pelo que vc diz não bate com o que se tem no jogo, prq então não faz uma? Criatividade ao menos vc diz ter, então, boa sorte!
Vale lembrar que se for fazer um evento, deve dar as MESMAS oportunidades a todos... se não há onde jogadores possam encontrar as respostas como confirmar? Isso tendenciará respostas a certos jogadores apenas...
feter_SS
12/05/2014, 17:07
inicio do quiz mensagem dourada do Gizoid = vale abreviações isso vc mando no inicio do quiz ....tanto q teve duas perguntas do inicio a resposta era MG e a outra ME oq seria exato adj. Justo, perfeito, fiel, preciso, segundo a regra, o modelo ou a verdade: reprodução exata.
E realmente muc.a ta "Mostre-me o seu poder, ou não vou obedecer. Represento todas as coisas, e se tornará Gizoid, o conquistador de todos!" kkkkkkkkkkkkk
"Show me your power, or I shall not obey. I represent all the things, and shall become Gizoid, the conqueror of all!"
Gizoid
obs:no tuto ainda explica em Português
Colaboração na criação de conteúdo e organização:GM QUEOPS
inicio do quiz mensagem dourada do Gizoid = vale abreviações isso vc mando no inicio do quiz ....tanto q teve duas perguntas do inicio a resposta era MG e a outra ME oq seria exato adj. Justo, perfeito, fiel, preciso, segundo a regra, o modelo ou a verdade: reprodução exata.
#Fato, tbm vi que no começo do quiz ele disse que valia abreviações, ja do meio pro fim fico maior confusão!!
Já que a tabela pelo que vc diz não bate com o que se tem no jogo, prq então não faz uma? Criatividade ao menos vc diz ter, então, boa sorte!
Vale lembrar que se for fazer um evento, deve dar as MESMAS oportunidades a todos... se não há onde jogadores puderem encontrar as respostas como confirmar? Isso tendenciará respostas a certos jogadores apenas...
#Verdade, si as informação do fórum naum batem com a do jogo, vamos tira nossas duvidas onde??
DARTHV4D3R vê se ficou bom: http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/12/140512114612635794.png
(se quiser eu faço pra armas e staffs depois; fiz no paint, pode não ter saído muito certinho, mas acho que dá pra compreender né? ^^)
Ah, as respostas poderiam ser tiradas do próprio jogo, pois o quiz era sobre Mu C.A.
feter_SS A frase da minha assinatura vem do jogo Sonic Battle, a qual é dita pelo personagem Gizoid (= Emerl). Se quiser ler mais a respeito, basta conversar comigo via MP.
E quanto à exatidão, abreviações eram aceitas em todas as perguntas, EXCETO na última, na qual foi avisado duas vezes que a resposta deveria ser exata.
#Verdade, si as informação do fórum naum batem com a do jogo, vamos tira nossas duvidas onde??
O objetivo do fórum é auxiliar as pessoas a conseguirem informações.
Sendo que é muito difícil manter sincronizado em diversos lugares a mesma informação, quem dirá traduções.
Justamente por isso, o fórum NÃO É e NUNCA será um manual do jogo.
No entanto, quando nos informam que algo está errado, nós corrigimos.
Quanto as dúvidas pertinentes ao evento, eu não posso falar nada, pois não estava presente.
[]'s
Eu tbm procurei e não achei o que ele queria, mas na última pergunta lembro bem dele ter falado que queria a resposta exata.
DARTHV4D3R
12/05/2014, 18:00
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) vê se ficou bom: http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/12/140512114612635794.png
(se quiser eu faço pra armas e staffs depois; fiz no paint, pode não ter saído muito certinho, mas acho que dá pra compreender né? ^^)
Ah, as respostas poderiam ser tiradas do próprio jogo, pois o quiz era sobre Mu C.A.
@feter_SS (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=18071) A frase da minha assinatura vem do jogo Sonic Battle, a qual é dita pelo personagem Gizoid (= Emerl). Se quiser ler mais a respeito, basta conversar comigo via MP.
E quanto à exatidão, abreviações eram aceitas em todas as perguntas, EXCETO na última, na qual foi avisado duas vezes que a resposta deveria ser exata.
Eu usaria o Excel ao invés do Paint, mas se vc prefere usar um programa de desenhos, sem problemas... Já que tem acesso, faça as mudanças na tabela...
Ainda não muda o fato de que para saberem o Opcional, deveriam ter a disposição de todos os reais nomes, eu mesmo não tenho MEMORIZADO todos os opcionais e sempre é bom ter meios que todos possam encontrar... No servidor pode se ver o opcional, mas tem que ter uma pç com ele, visto que ninguém usa e decorar opcionais que não se usam não me parece algo útil.
Se responderam corretamente, é porque foi possível, não é? ^^
A pergunta valia duas Penas, portanto, a dificuldade da pergunta foi intencional.
feter_SS
12/05/2014, 18:10
DARTHV4D3R vê se ficou bom: http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/12/140512114612635794.png
feter_SS A frase da minha assinatura vem do jogo Sonic Battle, a qual é dita pelo personagem Gizoid (= Emerl). Se quiser ler mais a respeito, basta conversar comigo via MP.
vc ta no MUCA 17/072013 e so reparou essa tabela hoje Gizoid depois desse tempo todo de MUCA e nunca arumo ja q o QUEOPS coloca a tabela e ainda a traduçao ...e nao simples paint feito sem organizaçao......
e outro RESPOSTA DO QUIZ errada q achei pra aruma e chaos goblin ou CM=chaos machine no tutorial la fala CHAOS MACHINE E NAO CHAOS GOBLIN pq so vale oq vc fala Gizoid ? A TABELA DE JOH TA LA TEMPAO E NINGUEM TEVE A BOA VONTADE DE ARUMA TABELA ......
no
vc ta no MUCA 17/072013 e so reparou essa tabela hoje Gizoid depois desse tempo todo de MUCA e nunca arumo ja q o QUEOPS coloca a tabela e ainda a traduçao ...e nao simples paint feito sem organizaçao......
e outro RESPOSTA DO QUIZ errada q achei pra aruma e chaos goblin ou CM=chaos machine no tutorial la fala CHAOS MACHINE E NAO CHAOS GOBLIN pq so vale oq vc fala Gizoid ? A TABELA DE JOH TA LA TEMPAO E NINGUEM TEVE A BOA VONTADE DE ARUMA TABELA ......
no
Cara, ele pediu nome do boneco.Tão fazendo tempestade num copo d'água.
Ótimo evento Gizoid!!;)
feter_SS Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.
Eu nem lembro da sua resposta na pergunta da Chaos Machine, mas o primeiro que respondeu corretamente levou o prêmio (óbvio). Nessa pergunta não foi pedido o nome do NPC que podia upar seus itens até +13? O nome dele é Chaos Goblin (Chaos Machine não é o nome do NPC, e sim da máquina operada pelo Chaos Goblin).
Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o carlos a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
Já vi muitos membros notando erros em tutoriais, e relatando-os (e a administração aplicou as correções necessárias sem problema algum). Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).
Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva?
DARTHV4D3R
12/05/2014, 19:01
@feter_SS (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=18071) Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.
Eu nem lembro da sua resposta na pergunta da Chaos Machine, mas o primeiro que respondeu corretamente levou o prêmio (óbvio). Nessa pergunta não foi pedido o nome do NPC que podia upar seus itens até +13? O nome dele é Chaos Goblin (Chaos Machine não é o nome do NPC, e sim da máquina operada pelo Chaos Goblin).
Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
Já vi muitos membros notando erros em tutoriais, e relatando-os (e a administração aplicou as correções necessárias sem problema algum). Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).
Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva?
Que bom que todos somos PESSOAS (seres humanos) passíveis de erros, não é mesmo? Reconhecer o erro também nos faz mais HUMANO...
feter_SS
12/05/2014, 19:20
feter_SS Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.
Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o carlos a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
BOM a minha busca foi pelo SITE OFICIAL DO MUCA NAO FOI POR ERROS
bom AGUARDO A ATUALIZAÇAO DO TUTORIAL JA carlos coloco la e nao vale + de nada depois q vc entro....E OUTRA NA TABELA TA EM INGLÊS ja traduçao nao vale de nada....BOM COMO A PERGUNTA Q ADD DA JOH SO FUNCIONA COM ASA,RING E PEDANT NE? ELE FUNCIONA COM ASA +0 RING+0 E PENDANT+0 ? SERA Q ESSE ADD JOH FUNCIONA com item +0 ?ME MANDA TUTORIAL ja q deve se RECUPERA VIDA ...ate pq acho q nao e o ITEM Q FAZ add da joh funciona e sim outro ADD do item....
Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).Q BOM Q VC AGORA VAI CORRIGIR JA Q SO VIU AGORA 2014 ....
Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva? O correto pra vc nao e mesmo pra mim como a frase sua "Mostre-me o seu poder, ou não vou obedecer.
vc tem razao ....bom fica na sala 1 junto com os noobs onde vc so deve faze evento ....quem ve falando assim acha q foi primeiro a faze quiz ... aproveita inventa uma coisa melhor q quiz ja q vc copio de pessoa q podem errar ...
alguem aki falou em item? se for por item te garanto q tenho coisa melhor do q lix. q ofereceu sala 1...
_DeathMask
12/05/2014, 19:57
Já participei de um outro evento feito pelo Gizoid, nesse mesmo estilo, a principio ele disse que poderiam das respostas abreviadas, porém, na última (assim como dessa vez) falou que queria o nome completo (sem erros de português, sem abreviações) e ainda ressaltou isso mais umas 3 vezes. Não vejo por que tanta tempestade em um copo d'água.
Me recordo que era uma pergunta difícil também, nome correto do dragão dourado (Box+3), no fórum se procurar, vai achar Golden Dragon, ou Dragão Dourado, mais se for procurar na própria pasta do jogo acharia o nome correto. Quanto ao NPC de noria, sempre que vou fazer SD vejo o nick lá dele Chaos Globin ^^
feter_SS
12/05/2014, 20:30
TA explicado kkkkkkk WT apareceu... _DeathMask aproveita q vc aruma forum wt da uma força pro Gizoid aruma tutorial MUCA ^^....... E aruma uns itens pra ele .... por isso gosto da BANKAI^^
_DeathMask
12/05/2014, 20:38
Sinceramente eu deixaria do jeito que está. Colocar o nome exato só ajudaria mesmo em eventos quiz deste nipe, creio que a maioria das pessoas conseguem interpretar essa tabela. Mais sempre é bom dar uma atualizada ^^
Olá!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o GM Gizoid pelo evento, verifiquei com calma o log do GM e vi que primeiro fez um evento Esconde-Esconde e depois fez o Quiz com algumas perguntas e somente na última houve dúvidas quanto a resposta correta.
O Gizoid disse:
!Última pergunta!!!
!Valendoooo
!2 Loch's Feathers!
!E a pergunta é.......
!Qual add de JOH não funcionará sem ter Ring/Asa/Pendant?
!Nome EXATO!!!
!go
Ele queria o nome do adicional como é dentro do jogo Life Auto Increment Increase e as respostas deveriam ser enviadas via Mussenger.
No tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 existem dois nomes referentes ao adicional, HP Regen Increase e HP Recovery Rate, como para um bom entendedor, um pingo é letra, desde 2010 não houve dificuldades para entender, mas devido ao evento de hoje, houve a dúvida sobre qual resposta seria, então para resolver essa pequena divergência, três poderiam ser as respostas corretas, no caso:
Life Auto Increment Increase – Porque dentro do jogo é assim que o add é mostrado.
HP Regen Increase – porque está no tutorial.
HP Recovery Rate – Porque está na tabela do tutorial.
Muitas mensagens foram enviadas, mas com erros, vou postar algumas aqui.
+ dano
+vida
Damange Decrement
Sd ignore rate
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
SD Recovery Rate increase +20
Decremente dano
demage decrement inserrid
Decrement demage inserid
Required Agility decrease,Required Strength decrease
Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16, Velocidade de ataque, Ignore, Aumenta AG, Aumenta mana, Aumenta vida
Required Agility decrease, Required Strength decrease e Magic power increase
Entre muitas outras erradas!
Houve algumas que chegaram perto, são elas:
MANA RECOVERY RATE E HP RECOVERY RATE
HP Regen increase e MP Regen increase
HP recovery rate (% inc) e mana recovery hate (% inc)
Mas o GM foi claro quanto a isso e ainda disse novamente:
!Até agora ninguém acertou...
!E quero o nome exato, sem erros
!Nome exato hein!!
!Até agora um chegou perto kk
!É add de JOH, não é add excelente :P
!Repetindo a pergunta
!Qual add de JOH não funciona sem ter um Ring/Asa/Pendant?
!Nome exato apenas
E então o jogador tomix disse via mussenger: Life auto increment increase
Então o GM disse:
!ALELUIAAAAAA
!tomix levouuuuuuuuuuu
!Add = Life Auto Increment Increase
Até esse momento não responderam corretamente as respostas do tutorial que tanto se fez "questão" nesse post, por isso foi correto ter somente um vencedor.
O tutorial é antigo e merece uma revisão assim como já foi feito com dezenas de outros, mas lembrando que esse tutorial cumpriu e cumpre o seu papel ajudando a entender sobre os adicionais e não como manual do evento de hoje.
Enfim, uma tempestade em copo d'água por algo tão simples, sendo que o mesmo GM fez outras perguntas e outros eventos sem qualquer problema e inclusive o de hoje, muitos jogadores participaram, havendo apenas discordância e duvidas na última pergunta.
Abs.
BadSaint
13/05/2014, 08:15
Falae,
Olhe, vou dar a minha opinião. Já fiz muito quiz dentro do jogo.
As pessoas realmente não leem tudo, quantas e quantas vezes eu digo: "só o 1º ganha". Antigamente, eu fazia no anuncio (era free, e gratis), depois passei pra whisper, e por fim só faço com o chat aberto, assim todos podem conferir quem de fato acertou primeiro. Contudo, nem assim isso funciona. Tem gente que chora dizendo que disse primeiro, mando apertar f4 e ver quem acertou, e a pessoa ainda insiste que foi ela.
A lição que tiro é: temos que prestar atenção, todo mundo.
Parece que esse tópico seria facilmente evitado se a pessoa tivesse feito uma reflexão. O gizoid disse que tinha explicado no jogo, mas parece que não foi o suficiente. Então, explicou novamente aqui, mas a cada argumento, surgiam contra-argumentos, até que o administrador teve que mediar e buscar log's.
Sinceramente, a que ponto chegamos?
Fica o pedido.
Bom jogo