PDA

Ver Versão Completa : Kalima 6 com problemas.



F0RASTEIR0
16/05/2014, 12:33
olá Ao entrar no lost mapa+6,+7.
Todos (minha PT). estão tomando ''DCS'' ao nascer no kalima nao aconteceu uma ou 2 veses mais sim 5.
abs.

Shadowxx2
16/05/2014, 12:41
olá Ao entrar no lost mapa+6,+7.
Todos estão tomando ''DCS'' ao nascer no kalima nao aconteceu uma ou 2 veses mais sim 5.
abs.

Olá,

Todos quem ? Eu não tomei DC e nem minha guild/PT faça os testes recomendados nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=teste+conectividade

Abs.

F0RASTEIR0
16/05/2014, 12:53
Olá,

Todos quem ? Eu não tomei DC e nem minha guild/PT faça os testes recomendados nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=teste+conectividade

Abs.

'todos' minha pt.. é apenas uma suposisão. se nao tomou deixa que eles resolvao abs.

Biro
16/05/2014, 12:54
Isso aconteceu só 1 vez cmg quando entrei no Kalima 7 , apesar que antes disso eu entrei em K6 e matei o Reliks de boa , joguei o Map K7 entrei e tomei DC ...

Lord_Fox
16/05/2014, 23:53
Ao Dar move, se você andar assim que der Move da DC.

COM TODO MUNDO TA ACONTECENDO ISSO FAÇAM OS TESTES VOCES MESMO ADMS SE TIVEREM DUVIDANDO.

Vão deixar assim??

_helson_
16/05/2014, 23:57
É realmente está dando uns '' bug '' meio loco em relação a DC's.
Até mesmo em mover de um map para o outro tá acontecendo isso, e em loren (Palco do maior evento do game) também.

Ps: Hoje Sexta feira e logo mais CS.. nas condições atuais acredito eu que será uma guild ou outra prejudicada, ou até todas.

Biro
16/05/2014, 23:57
Ao Dar move, se você andar assim que der Move da DC.

COM TODO MUNDO TA ACONTECENDO ISSO FAÇAM OS TESTES VOCES MESMO ADMS SE TIVEREM DUVIDANDO.

Vão deixar assim??

Eu e uns colegas da BurN testamos oque acontece em loren , agente testou o seguinte , aquele Bug do portao que voce fica indo e voltando , é parceiro amanha no CS é chuva de DC , outra coisa que testamos tambem foi um Exemplo: GM de registro andando fala pro SM da pt ''Pula'' é melhor nem falar fera porq vai pra VALA tbm HEUHEUEHEUEHEUH , quero so ver o CS amanha .......

rafael
17/05/2014, 03:19
Eu movi diversas vezes aqui e nada disso aconteceu.

Se quiser ajuda, tente explicar melhor o problema para que possamos reproduzi-lo.

[]'s