PDA

Ver Versão Completa : BUG Chaos Machine Sala 5 --'



Darkmoons
29/05/2010, 02:28
Eu gostaria de saber uma coisa muito importante.

Pelo seguinte motivo: Eu fui passar as gloves e as pants EXC Hurricannes +12 com sorte para +13, e com isso a chance de se obter sucesso é de 70%

Eu coloquei as joias certinho,o item, e deu errado !' tentei novamente com as minhas gloves, e deu errado novamente !'

E não falo isso só pelas minhas pants e gloves, é que sempre que eu vou tentar fazer um convite para eventos na sala 5, da errado, ja perdi muitas joias assim.E como sou novato no jogo,isso faz muita diferença pra mim, ainda mais agora que perdi minhas gloves e pants,estou praticamente zerado,pois vocês num tem noção o trabalho que eu deu pra conseguir esse set,e agora voltando a estaca zero --' !'

E gostaria de saber por que sempre que eu tento fazer algo na Chaos Machine da sala 5 da errado ?' Ela é bugada ?' Não sei se é coicidência ou não,isso começou a acontecer depois que o server foi retirado para a manutenção !'

Obrigado pela a atenção;

BadSaint
29/05/2010, 02:39
Olá,

CM = probabilidade de acerto, quer dizer, chance de êxito.
Não é porcentagem de acerto.

CM = sorte.

Sobre convite, quando vence o evento CW, aumenta a chance de acerto.

Boa sorte

Alex
29/05/2010, 02:40
Ontem mesmo passei meu armor gaion pra +13 na sala 5, ñao existe BUG nenhum apenas falta de sorte. tambem ja perdi varios itens na CM. Boa sorte nas proximas tentativas.

Darkmoons
29/05/2010, 02:46
Vou me conformar com a minha falta de sorte !' =/

Pow, muita falta de sorte memoo em...' HEHE !"

Obrigado pela a Atenção !' ^^

BadSaint
29/05/2010, 02:58
Resolvio.

Caso precise, mande mp que reabro o tópico.

Bom jogo

rafael
29/05/2010, 12:42
Se a sala 5 estivesse bugada, conseqüentemente as salas 2,3 e 4 também estariam.

[]'s