PDA

Ver Versão Completa : Life Stone - Casle Siege

KaHz
17/05/2014, 19:15
Olá galera boa noite,

Gostaria de fazer um sugestão/reclamação referente a LS. Parece que voltamos da estaca 0 com essa nova atualização!

Todo a preparação e estratégia elaborada por cada aliança para CS é em vão enquanto houver esse artificio durante o Evento.

Agora, o descontentamento entre os Gm's da Burn sobre essa nova atualização e as formas que são feitas as atualizações dentro do jogo, onde os players são apenas comunicados sobre elas depois que as mesmas acontecem, é eminente.

E deixo claro também que não estou criando esse tópico para quem não gosta do nosso Evento vir fazer xingamentos para os ADM's do jogo.

Gostaria de me reunir com os GM's de todas as alianças que participam do CS depois para um bate papo caso não nos escutem sobre essa atualização.

Grande abraço e bom jogo a todos.

(não consegui bolar um texto melhor para falar de tudo que ficou ruim sobre a atualização, pois estou com um pouco de pressa)

Lord_Fox
17/05/2014, 19:20
Tinha um LS que foi jogada no começo do CS.
A Mesma ficou lá as 2 horas só sumindo quando houve registro.

DCS - Praticamente todo mundo Levou DC esse CS.

Guardar Imortais com Dano Absurdo.

Cs mais bugado da História.

carlos
17/05/2014, 19:30
Olá!

Apesar do título do tópico não ser o mesmo, já existe um tópico aberto onde debatemos o assunto Castle Siege com antecedência.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127

Está equivocado, foi avisado sim com dias de antecedência.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127-Cs-30-segundo-direto-sem-acumulo-ou-registra-ou-n%C3%A3o-registra?p=165841&viewfull=1#post165841
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127-Cs-30-segundo-direto-sem-acumulo-ou-registra-ou-n%C3%A3o-registra?p=165903&viewfull=1#post165903

A Life Stone não está inquebrável, o que faltou foram mais ataques as mesmas, mas ataques com vontade de quebrar, acredite quando digo que se atacar com vontade, quebram!

Os guardas receberam ajustes nos atributos de ataque e defesa, mas foi pouco, ainda é possível mata-los caso realmente essa seja à vontade.

Lembrando que Life Stone e guardas, fazem parte do jogo, logo não foram invenção nossa, tão pouco algo que foi empurrado, foi avisado com antecedência e tempo para ler e opinar, houve.

Aproveito para lembrar também que o uso de guardas e Life Stone é 100% opcional, ou seja, se os jogadores desejarem não utiliza-los, a equipe MUCABRASIL de forma alguma obrigará que utilizem esses recursos do jogo, pois conforme já explicamos, é opcional e de escolha dos jogadores, se o recurso foi utilizado é porque os jogadores assim quiseram.

Enfim, sugestões são bem-vindas.

DCS - Praticamente todo mundo Levou DC esse CS.

Não! Não foi todo mundo, mas não foi mesmo!

Abs.

JHONATA
17/05/2014, 19:32
todas as vezes que ataquei a life stone tirava miss,miss,miss...

Lord_Fox
17/05/2014, 19:35
Olá!

Apesar do título do tópico não ser o mesmo, já existe um tópico aberto onde debatemos o assunto Castle Siege com antecedência.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127-Cs-30-segundo-direto-sem-acumulo-ou-registra-ou-n%C3%A3o-registra?p=165841&viewfull=1#post165841
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127-Cs-30-segundo-direto-sem-acumulo-ou-registra-ou-n%C3%A3o-registra?p=165903&viewfull=1#post165903

A Life Stone não está inquebrável, o que faltou foram mais ataques as mesmas, mas ataques com vontade de quebrar, acredite quando digo que se atacar com vontade, quebram!

Os guardas receberam ajustes nos atributos de ataque e defesa, mas foi pouco, ainda é possível mata-los caso realmente essa seja à vontade.

Lembrando que Life Stone e guardas, fazem parte do jogo, logo não foram invenção nossa, tão pouco algo que foi empurrado, foi avisado com antecedência e tempo para ler e opinar, houve.

Aproveito para lembrar também que o uso de guardas e Life Stone é 100% opcional, ou seja, se os jogadores desejarem não utiliza-los, a equipe MUCABRASIL de forma alguma obrigará que utilizem esses recursos do jogo, pois conforme já explicamos, é opcional e de escolha dos jogadores, se o recurso foi utilizado é porque os jogadores decidiram.

Abs.

Sim Carlos, não foi todo mundo :) - 10% dos Players não levaram.

Uma LifeStone 2 horas no Evento, o Senhor monitorou a mesma para afirmar que não houve jogadores tentando ataca-la !?
Houve sim, mas a mesma só recebe Miss.

Os Guardas devem fazer parte, porém quando se torna muito forte prejudica muito todas as Guilds, eu nem falo do Ataque mais sim na defesa que esta muito alta levam muito tempo pra morrer e assim acumulam muitos guardas.

Vá jogar o Evento ai terá a mesma Opinião que EU., A Qual eu acredito que a maioria dos jogadores tem a mesma.

Não falo isso na intenção de ofender e nem criticar e sim pra tornar o Evento que eu jogo a quase 10 Anos, e nesse mesmo servidor um evento que seja BOM.

ximui
17/05/2014, 19:37
Não tomei DC algum no CS ..... Guardas morrem sim , tanto é que eu mesmo matei alguns pra tacar em outro lugar KKKKKKKKKKKKKKK!!

Lord_KiinG
17/05/2014, 19:39
Que tal fazer uma enquete sobre essas últimas att em guardas e na life stone ?
-Continuar do jeito que está.
-Voltar na configuração que era antes.
Ve a maioria dos votos, já que não da pra agradar a todos agradem a maioria.

carlos
17/05/2014, 19:40
Sim Carlos, não foi todo mundo :) - 10% dos Players nao levaram.

Está equivocado, não foi, nem perto disso, alias passou longe.

Uma LifeStone 2 horas no Evento, o Senhor monitorou a mesma pra afirmar que não houve jogadores tentando ataca-la !?
Houve sim, mas a mesma só recebe Miss.

Conforme já explicamos em dezenas de tópicos, podemos estar ao seu lado e você jamais saberá que estivemos ali.
Eu não opinaria se não soubesse o que estou falando.

Os Guardar devem fazer parte, porém quando se torna muito forte prejudica muito todas as guilds, eu nem falo do Ataque mais sim na defesa que esta muito alta levam muito tempo pra morrer e assim acumulam muitos guardas.

Vá jogar o Evento ai terá a mesma Opnião que EU.

Como eu lhe disse!

Fazemos muito mais do que isso.

Abs.

_DeathMask
17/05/2014, 19:44
carlos

Bom, está inquebrável sim. Mesmo usando pote de bless+ todos os buffs, só saia miss de todas e qualquer uma das LS.

Chegou a ter hora que eu e mais 2 GMs atacávamos juntos a LS e nada, nem pote de bless surtia efeito, só miss, miss e miss em nenhum momento sequer subiu dano ^^

Dinasty
17/05/2014, 19:44
Eu acho certo diminuir o ataque dos guardas, os BKs de ratio tomam 12k de dano dos guardas, poderiam abaixar o dano dos guardas e deixar a defesa como está, assim acumulando guardas e dificultando a passagem, mas com esse Atk e Defesa ficam imortais.
Sem falar que as Life Stones imortais, uma Life Stone jogada no início continuou intacta o CS inteiro e não chegou nem perto de ser morta.
Isso que dá deixar para fazer manutenção em cima do CS -.-'

carlos
17/05/2014, 19:47
Que tal fazer uma enquete sobre essas últimas att em guardas e na life stone ?
-Continuar do jeito que está.
-Voltar na configuração que era antes.
Ve a maioria dos votos, já que não da pra agradar a todos agradem a maioria.

Ai alguns combinam e votam não no que a maioria acha, mas no que uma meia dúzia pensa, por isso que aqui no C.A não nos baseamos em enquetes, mas em resultados dentro do jogo.

Se for preciso aplicar ajustes, vamos verificar e faremos como sempre foi, mas jamais baseados em resultados mascarados de enquetes.

Mas vamos fazer o seguinte:

Independente de novos ajustes serem aplicados nos guardas ou na Life Stone, se os jogadores decidirem não utiliza-los, nós de forma alguma vamos dizer o contrário, ou seja:

Quer usar, use! É um recurso do jogo e se não quer usar, tudo bem! A decisão fica a cargo de cada Guild.

carlos

Bom, está inquebrável sim. Mesmo usando pote de bless+ todos os buffs, só saia miss de todas e qualquer uma das LS.

Chegou a ter hora que eu e mais 2 GMs atacávamos juntos a LS e nada, nem pote de bless surtia efeito, só miss, miss e miss em nenhum momento sequer subiu dano ^^

Vamos verificar, se for preciso ajustes, faremos!

Isso sempre foi dessa forma!

Abs.

douglera21
17/05/2014, 19:49
carlos

Ficamos por mais de 10 minutos uma media de 30 DL's atacando a LS na entrada da coroa, e a mesma nem se mexeu, apenas tomou MISS, MISS, MISS e MUITOS MISS ficou lá em pé firme e forte, falar que basta ter vontade que quebra, ela não está tomando dano, logo não tem como quebrar.

Lord_KiinG
17/05/2014, 19:55
Ai alguns combinam e votam não no que a maioria acha, mas no que uma meia dúzia pensa, por isso que aqui no C.A não nos baseamos em enquetes, mas em resultados dentro do jogo.

Se for preciso aplicar ajustes, vamos verificar e faremos como sempre foi, mas jamais baseados em resultados mascarados de enquetes.

Independente de novos ajustes serem aplicados nos guardas ou na Life Stone, se os jogadores decidirem não utiliza-los, nós de forma alguma vamos dizer o contrário, ou seja:

Quer usar, use! É um recurso do jogo e se não quer usar, tudo bem! A decisão fica a cargo de cada Guild.

Certo, avaliem e cheguem a conclusão se precisa de novas modificações ou não.
Estamos no aguardo.

carlos
17/05/2014, 19:55
carlos

Ficamos por mais de 10 minutos uma media de 30 DL's atacando a LS na entrada da coroa, e a mesma nem se mexeu, apenas tomou MISS, MISS, MISS e MUITOS MISS ficou lá em pé firme e forte, falar que basta ter vontade que quebra, ela não está tomando dano, logo não tem como quebrar.

Ok.

Vamos estudar o resultado de hoje, mas os relatos dos jogadores e aplicamos os ajustes como necessário.

Abs.

Sr_Wallace
17/05/2014, 19:57

Vamos verificar, se for preciso ajustes, faremos!

Isso sempre foi dessa forma!

Abs.

Carlos , existe sala de teste sim ou não

Cara não me vejo vocês como diversas vezes fizeram várias modificações onde vocês nunca acertam a '' mão '' , sempre tem que prejudicar o evento sempre é de mais ou sempre é de menos até ajustar se foram 4 CS's , isso é apenas uma crítica construtiva , se você quiser implantar alguma coisa , abre a sala de teste , chama alguns jogadores pra lhe ajudar , todas as guilds tem 1 semana se preparando , gastando sings pra chegar no evento e ter LS imortal , guarda com build de BK de crown , querem fazer testes , façam até quinta-feira porque sexta-feira o servidor deve estar pronto para o evento sem prejudicar ninguem e sim torna-lo bem mais competitivo.

Só espero que um comentário desses não seja banido , creio que se você não quisesse ver comentários onde nós jogadores estamos observando falhas e comentando não seria necessário ter um forum .

Abs.

Lord_Fox
17/05/2014, 20:01
E Quantos aos DC'S Quando da Move e quando uma guild registra Leva DC Também ?

carlos
17/05/2014, 20:05
Sr_Wallace.

Temos sala de teste e testamos ao máximo, mas uma coisa são algumas pessoas testando, outra são centenas.

Olhe a Microsoft por exemplo, testa um novo sistema operacional por mais de 1 ano, lança, ALFA, BETA, release candidate e depois de lançado a versão final, ainda precisará receber correções!

Funciona dessa forma com todo que qualquer Software!

Pode testar com 40, quando 400 estiverem usando, ainda sim poderá precisará de ajustes e não temos problemas em testar e ajustar quando preciso.

Enfim, isso sempre foi dessa forma, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 com casos semelhantes.

Abs.

Rennan
17/05/2014, 20:44
Realmente achei exagerado a defesa e o atake dos guardas, rara as vezes que passava alguem pelo portão sem ser pulado, e quando passava, passava invisivel.. Sobre os Dc's eu nao tomei.. Sobre a LS completamente indestrutiveis, atakei por volta de 5 minutos consecutivos, e nao tirei nenhum hit alem de miss, sepá tinha uns 20 DL's atacando a mesma e ninguem conseguiu hitar, sei q vai ser tudo ajustado com o tempo..
Sobre a sala de testes, acredito eu q esta sendo bem usada, nao vi nenhum speed em boss nem nos crows como semanas passadas..
Abraços

_helson_
17/05/2014, 20:51
Acredito não só eu como muitos que: Precisa ser feito uma atualização com algumas correções como a das LS/GUARDAS/DC's. Hoje o servidor precisa de uma arrumada sobre as tais, o mais rápido que poder ^^.

E uma dica é que possa ser feito um TESTE em uma sala reservada com o máximo de players possível, logo assim diminuiria isso tudo que hoje tamos a que ''discutindo'' para uma melhoria.

Fllws, abraço.

SheilaMelo
17/05/2014, 21:08
carlos, sabe dizer, se o motivo de dar tanto DC (que geralmente deu nas pessoas que entraram na coroa) é devido ao fato de o player clicar para andar antes de aparecer a tela? antes de aparecer os outros players que estão lá? li no tópico de debates do CS que só pararam de tomar dc quando a pessoa esperou aparecer todos os players, pra depois tentar andar, pode ser isso então? andar antes de aparecer as pessoas (que era o costume, antes das correções)

e sobre o bug visual, aconteceu mto, de não aparecer ninguém no ultimo portão devido a quantidade de guardas, teve uma hora que a guild defensora jogou guardas na LS que estava lá (já que nao quebrava) e ai da ultima estatua até a entrada da coroa estava "bugado" visualmente, não se via ninguém passando por lá normalmente, já que a quantidade de guardas "buga" isso, porque nao reduzir? ou mudar alguma coisa nesse sentido? CS já é dificil por si só, com as atualizações em cima da hora, também dificulta, agora sem ver ninguém é osso ._.

renato_bfr
17/05/2014, 21:38
Video de geral atacando a Life stone e nada^^

https://www.youtube.com/watch?v=ciOuhpfZaRg

Pur3Forc3
17/05/2014, 21:55
Vamos lah pelo que vi.

Os guardas Estão fortes? estão mas não impossiveis de mata-los. Como Ximui flw teve momentos que tivemos q mata-los. Como atacamos pouco não vi esses super poderes goku deles.. os danos me pareceram o mesmo, o que me parece que mudou é o HP e eles nao se movem tanto quando vc ataca como antes.

LS não recebia nenhum dano.

Dcs... alguns tomaram outros não, eu não tomei nenhum DC. To tomando DC as vezes em mudar de mapa e entrar em Kalimas.

_DeathMask
17/05/2014, 21:59
Vamos lah pelo que vi.

Os guardas Estão fortes? estão mas não impossiveis de mata-los. Como Ximui flw teve momentos que tivemos q mata-los. Como atacamos pouco não vi esses super poderes goku deles.. os danos me pareceram o mesmo, o que me parece que mudou é o HP e eles nao se movem tanto quando vc ataca como antes.

LS não recebia nenhum dano.

Dcs... alguns tomaram outros não, eu não tomei nenhum DC. To tomando DC as vezes em mudar de mapa e entrar em Kalimas.

EXATAMENTE

Tomávamos DC, ao entrar do Último portão para a Coroa, assim como outros players tomavam DC ao entrar em kalima, ou dar move de um para mapa para outro.

O motivo de não tomar DC, seja talvez por que não foi para a coroa. ^^

KaHz
18/05/2014, 10:38
Olá!

Aproveito para lembrar também que o uso de guardas e Life Stone é 100% opcional, ou seja, se os jogadores desejarem não utiliza-los, a equipe MUCABRASIL de forma alguma obrigará que utilizem esses recursos do jogo, pois conforme já explicamos, é opcional e de escolha dos jogadores, se o recurso foi utilizado é porque os jogadores assim quiseram.

Abs.

Me expressei mal ao dizer: "Agora, o descontentamento entre os Gm's da Burn sobre essa nova atualização e as formas que são feitas as atualizações dentro do jogo, onde os players são apenas comunicados sobre elas depois que as mesmas acontecem, é eminente."

Na verdade quis dizer que só somos avisados que será feita atualização no jogo, e não nos perguntam se realmente achamos que ficará bom ou ruim.

Acho que o server poderia adotar algum tipo de conselho entre representantes das guilds participantes do CS para poder avaliar as sugestões e reclamações sobre como o evento segue.

Como citado no outro tópico ai, sou a favor de registro direto, sem ser acumulativo, acho que mudariam as estratégias de registro e daria mais dinamismo. Voltariam a ver quem realmente é bom de registro.

_DeathMask
18/05/2014, 10:54
Essa manutenção afetou completamente no desenvolvimento deste CS, prejudicou tanto a Guild Defensora, quanto as atacantes. Talvez seja o CS que mais ocorreu bug, tirando o CS "sem valor" que teve quando o server estava em manutenção.

Sei que vocês testaram a LS antes, mais como deixaram desse jeito eu não sei, por que 3, 5, 10 char's atacando Ls ao mesmo tempo com pote de bless e só tirar miss ...

Não tinha nem como montar uma estratégia ...

Espero que nas próximas atualizações os jogadores tenham a oportunidade de testar os feitos, e não testar em pleno CS, até parecemos cobaia neste último CS.

Que eu me lembre a muito tempo atrás, houve 1 CS treino para testar a resistência dos portões e estatuas, não vejo por que não fazer isso de novo quando ocorrerem essas manutenções ...

Deixar para testar no CS é muito prejudicial ...

Lord_KiinG
18/05/2014, 11:05
Essa manutenção afetou completamente no desenvolvimento deste CS, prejudicou tanto a Guild Defensora, quanto as atacantes. Talvez seja o CS que mais ocorreu bug, tirando o CS "sem valor" que teve quando o server estava em manutenção.

Sei que vocês testaram a LS antes, mais como deixaram desse jeito eu não sei, por que 3, 5, 10 char's atacando Ls ao mesmo tempo com pote de bless e só tirar miss ...

Não tinha nem como montar uma estratégia ...

Espero que nas próximas atualizações os jogadores tenham a oportunidade de testar os feitos, e não testar em pleno CS, até parecemos cobaia neste último CS.

Que eu me lembre a muito tempo atrás, houve 1 CS treino para testar a resistência dos portões e estatuas, não vejo por que não fazer isso de novo quando ocorrerem essas manutenções ...

Deixar para testar no CS é muito prejudicial ...
Exato !
Sobre os guardas, eu particularmente não senti tanta modificação no dano deles, o problema era que tinham MUITOS, e a defesa deles estava forte demais, então tava bem difícil de passar, e quando passava não se via ninguém (raras exceções), talvez reduzir o número máximo de guardas de acordo com o bug de invisibilidade resolveria.

Pur3Forc3
18/05/2014, 12:16
Exato !
Sobre os guardas, eu particularmente não senti tanta modificação no dano deles, o problema era que tinham MUITOS, e a defesa deles estava forte demais, então tava bem difícil de passar, e quando passava não se via ninguém (raras exceções), talvez reduzir o número máximo de guardas de acordo com o bug de invisibilidade resolveria.

Vdd BUGA legal o ultimo portão prejudicando a todos quando há muitos guardas.

Reduzir o numero de guardas não é viavel a qtde esta boa, se com essa qde limpam "facil" o ultimo portão, com poucos guardas eles nao fariam diferença.

O Ideal é verificar o que causa esse bug visual.

De resto para mim só tem q arrumar isso o BUG Visual, Os DCs, e a LS.

Shuriken
18/05/2014, 13:08
Vdd BUGA legal o ultimo portão prejudicando a todos quando há muitos guardas.

Reduzir o numero de guardas não é viavel a qtde esta boa, se com essa qde limpam "facil" o ultimo portão, com poucos guardas eles nao fariam diferença.

O Ideal é verificar o que causa esse bug visual.

De resto para mim só tem q arrumar isso o BUG Visual, Os DCs, e a LS.

Mais a vida dos guardas esta um pouco exagerada!! esta levando 5 ou 6 vezes mais tempos para matá-los em relação a antigamente!! acho q deveria ser diminuído um pouquinho a vida deles!

carlos
23/05/2014, 16:36
Olá!

Conforme explicamos para alguns jogadores que entraram em contato via e-mail, após verificar constatamos que a Life Stone já estava com o problema do MISSSSS, não sabemos dizer a quanto tempo (talvez anos), como ninguém utilizava, não foi reportado.

Tanto a Life Stone como os guardas, já receberam novos ajustes e caso seja necessário, outros podem ser feitos.

Abs.

SheilaMelo
23/05/2014, 18:38
rafael e carlos, referente ao CS também, vcs poderiam tentar incrementar aquela mudança das SD's, com o ALT+ Direito do mouse até o CS? Pretendem fazer isso? Não acha que seria uma boa para se testar o real efeito que teria essa modificação? Lembrando, é claro, se com essa mudança não acarretar em algum outro problema na jogabilidade, tipo algum atraso ou algum outro tipo de bug desconhecido.

rafael
23/05/2014, 19:15
rafael e carlos, referente ao CS também, vcs poderiam tentar incrementar aquela mudança das SD's, com o ALT+ Direito do mouse até o CS? Pretendem fazer isso? Não acha que seria uma boa para se testar o real efeito que teria essa modificação? Lembrando, é claro, se com essa mudança não acarretar em algum outro problema na jogabilidade, tipo algum atraso ou algum outro tipo de bug desconhecido.

Acho meio difícil, afinal, qualquer modificação é motivo para discussão agora.

Lembrando que a outra que foi feita próximo ao siege também repercutiu, prefiro não arriscar.

Talvez domingo.

[]'s

SheilaMelo
23/05/2014, 19:38
Acho meio difícil, afinal, qualquer modificação é motivo para discussão agora.

Lembrando que a outra que foi feita próximo ao siege também repercutiu, prefiro não arriscar.

Talvez domingo.

[]'s

Positivo e afirmativo, pensei nessa possibilidade de resposta, afinal, eu notei, presenciei e também fui um dos que "reclamei", de forma indireta, é claro, da atualização do DL, lembrando que o motivo da reclamação, não foi a atualização em si, mas sim o fato de a ter mudado a velocidade do DL e não só da animação, mas enfim, compreendo e esperarei essa atualização SEPARADA, afinal, será muito útil, hu3

Então até semana que vem e valeu pela atenção

Pur3Forc3
29/05/2014, 13:51
rafael

alguma coisa feita referente a este tópico nesta atualização?

O que foi feito exatamente nesta manutenção (claro que não seja a nível técnico)?

carlos
29/05/2014, 14:35
rafael

O que foi feito exatamente nesta manutenção (claro que não seja a nível técnico)?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31278-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=166639&viewfull=1#post166639

Pur3Forc3
29/05/2014, 16:03
Blz, vamos ver no CS

[]s

SintaAVibe
29/05/2014, 16:06
carlos e rafael e sobre o lance de perder acumulo após alguns minutos no CS, alguma novidade ?? vlw bjus.

rafael
29/05/2014, 18:31
rafael

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31278-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=166643&viewfull=1#post166643

carlos e rafael e sobre o lance de perder acumulo após alguns minutos no CS, alguma novidade ?? vlw bjus.

Pra ser sincero, ainda não, verei se consigo encaixar um teste na próxima semana.

Pur3Forc3
30/05/2014, 08:11
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31278-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=166643&viewfull=1#post166643

Pra ser sincero, ainda não, verei se consigo encaixar um teste na próxima semana.

Opa ai sim heim =)

Pur3Forc3
05/06/2014, 17:28

Teremos neste CS registro corrido? ^_^

Saruman
05/06/2014, 23:03
Teremos neste CS registro corrido? ^_^
Pur3Forc3, basta ficar ligado na área de notícias, ou nos posts do Rafael e Carlos aqui nesse tópico. Se houver mudança, será avisado.

Pur3Forc3
06/06/2014, 08:19
Pur3Forc3, basta ficar ligado na área de notícias, ou nos posts do Rafael e Carlos aqui nesse tópico. Se houver mudança, será avisado.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10...

Ok. Obg !