Conectar

Ver Versão Completa : sumiu mihna asa

strada
29/05/2010, 02:52
Amigos ADM!!! estou aki pedindo a vcs q mi ajude PELA MOR DE DEUS... ;D no dia 27/05 na hora q u server caiu para vcs fazerem a manutençao, eu estava logado com meu BK=DESTROYBK,conversando com 1 amigo meu em LT1 ai depois q u server caiu eu nao loguei + u char, até no outro dia dia 28/05 + - as 17:00 horas q eu cheguei do trampo eu fui logar u char pra eu jogar umpoko, foi quando ai a minha asa nao estava + lá asa=+9+ignore+recuperaçao de vida 4%...
por favor mi ajuden...
NUNCA ACONTECEU COMIGO ISSO JÀ FAZ + - UNS 5 NOS Q EU JOGO.. ;D Acredito q vcs vao resolver isso pramim..
BOM TRABALHO!!!
:no:

Dways
29/05/2010, 10:38
Amigos ADM!!! estou aki pedindo a vcs q mi ajude PELA MOR DE DEUS... ;D no dia 27/05 na hora q u server caiu para vcs fazerem a manutençao, eu estava logado com meu BK=DESTROYBK,conversando com 1 amigo meu em LT1 ai depois q u server caiu eu nao loguei + u char, até no outro dia dia 28/05 + - as 17:00 horas q eu cheguei do trampo eu fui logar u char pra eu jogar umpoko, foi quando ai a minha asa nao estava + lá asa=+9+ignore+recuperaçao de vida 4%...
por favor mi ajuden...
NUNCA ACONTECEU COMIGO ISSO JÀ FAZ + - UNS 5 NOS Q EU JOGO.. ;D Acredito q vcs vao resolver isso pramim..
BOM TRABALHO!!!

a sua asa podia ser dupada manolo, ou te roubarao mesmo :mellow:

çsba

BladeHold
29/05/2010, 11:09
hum dos 3 ou éra dupada ou robarao ou nao tinha aopkpaoka brik's ^^
devem ter te robado vei

Dreamer
29/05/2010, 11:14
por favor mi ajuden...
BOM TRABALHO!!!

Olá,
Aguarde a entrada de algum Administrador para que possivelmente isso seja verificado.
Por enquanto, vou deixar o tópico fechado para evitar floods.

Abçs.

carlos
29/05/2010, 12:07
Olá!

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, Informe o seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.

Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre
o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
problema não foi causado por algum bug do lado do servidor, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.

rafael
29/05/2010, 12:34
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br descrevendo em detalhes o ocorrido e o item, iremos verificar.

[]'s